Postado originalmente por
Leirbag
4 e 5 picks "po tamo duo vamo na bot lane", você fala "cara, desculpa, mas eu vou de suporte" "AFF SEMPRE TEM UM BR LIXO VAI SE FODER TODO JOGO É ASSIM"
...
como se eu fosse obrigado a deixar você ir na role que você quer só porque você tá duo, mermão.
Só tem doente nesse joguinho. Tem como resolver não, só mesmo com um teste de QI antes de criar a conta do jogo, ai talvez resolva.
na real o problema é que sempre tem aquele gold 1 lixo que puxa um prata pra jogar com o time
o prata feeda até a mãe e não sabe jogar tf, além de serem 2 (DOIS) filhos da puta que vão concordar com tudo um com o outro
sempre tem trash talk pra caralho vindo desses duos
claro, isso tudo sem contar que normalmente esse gold 1/platinum 5 não sabe jogar a porra do jogo também
não da certo, tinha que ser cada um por si, se quer jogar com amigo vai jogar normal game
e sim, eu não consigo carregar jogo assim, e não ta facil carregar jogo no gold, não tenho skill suficiente pra isso, mas com certeza facilitaria muito se os 2 imbecis parassem de digitar e usassem esse tempo pra fazer algo util, tipo.. sei lá né, talvez farmar ou wardar?