Página 2620 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 162021202520257026102618261926202621262226302670272031203620 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.191 a 26.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento que vc está jg e fida todas as lanes do seu team, 15kills de diferença, e chega UMA shyvana num 3x5 e consegue levar todos na TF

Que monstro lek

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    http://ko.twitch.tv/ongamenet

Qual o horário aqui no brasil dessa partida(SKT T1 vs Kt bullets)?

"OGN LOL CHAMPIONS Winter 2013-2014 :: Jan. 08(WED) 01:30 PST :: Semi-Finals :: SKT T1 K vs. KT Bullets"

Não entendo essas paradas de fuso horário, hue
    7:30 da manhã pra quem ta no horário de verão

6:30 pra quem não ta

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    7:30 da manhã pra quem ta no horário de verão

6:30 pra quem não ta
    Vlws aí

Mas nem vi que tinha um countdown no reddit

http://esportcalendar.com/index.php?...140108T100000Z

:3

@

Caralho, não tinha visto direto a skin. Ficou FODA
    Última edição por Matt28; 08-01-2014 às 00:45.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja sei a solução pras rankeds

removam a duo queue

pronto, resolvido 60% dos problemas

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    ja sei a solução pras rankeds

removam a duo queue

pronto, resolvido 60% dos problemas
    4 e 5 picks "po tamo duo vamo na bot lane", você fala "cara, desculpa, mas eu vou de suporte" "AFF SEMPRE TEM UM BR LIXO VAI SE FODER TODO JOGO É ASSIM"

...

como se eu fosse obrigado a deixar você ir na role que você quer só porque você tá duo, mermão.

Só tem doente nesse joguinho. Tem como resolver não, só mesmo com um teste de QI antes de criar a conta do jogo, ai talvez resolva.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    4 e 5 picks "po tamo duo vamo na bot lane", você fala "cara, desculpa, mas eu vou de suporte" "AFF SEMPRE TEM UM BR LIXO VAI SE FODER TODO JOGO É ASSIM"

...

como se eu fosse obrigado a deixar você ir na role que você quer só porque você tá duo, mermão.

Só tem doente nesse joguinho. Tem como resolver não, só mesmo com um teste de QI antes de criar a conta do jogo, ai talvez resolva.
    Isso e os Elojob da vida, nego me é Gold IV picka Draven top, fica 1/8 contra uma Ahri Top Unranked e depois fala que o time é lixo.

Sempre que eu vou jogar de Ahri cara, eu vou bem lane phase, já o time fica uma merda, eu não sei jogar com essa merda, imagina carregar.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MD5 perdida. Engraçado que das 3 derrotas, em 2 eu venci o top com folga...

1º jogo: vou de Shyvana, venço de boa o top contra um J4. Chega nas TF's, a Vayne adversária destruia, e nosso adc, Ezreal, não conseguia render pq segundo ele o Zac anulava ele total. Fora a Nidalee que ficou inutil conforme o jogo ia avançando uma vez que o engage dos caras era forte.

2º jogo: vou de Renekton. Estupro uma Riven no top. MAS, o que acontece: o Thresh do meu time resolve brincar. Fica um tempão no red esperando ir um pra tentar solar. Depois tentar solar dragon não consegue. Tenta, sozinho, levar inibi top que tava open. Nas TF's ele hookava o tank adversário. Daí quando o jogo tá entregue ele manda um "vo jogar serio agora", com o time adversário de baron e 2 inibi nosso down.

3º jogo: picko Rammus e digo que vou jungler. Sou o second pick. Daí o last pick diz que só sabe ir jungler. Como, como um ser humano jogador de LoL e gold só sabe jogar jungler? Daí lá vou eu de Rammus top. O best jungler br dá dive no Rengar lvl 4 e first blood pro Rengar. Segurei o top, pq Rengar não ia dar dive pq tenho taunt, mas mid e bot perderam as lanes. Chegou nas TFS tinha nem o que fazer, os adversários tudo forte e o nosso time todo fraco.

Anyway, tô com 56 pontos dps dessa md5. Acho que amanhã consigo entrar na md5 novamente se vencer algumas rankeds seguidas.

Foda que 1. meu time geralmente é todo Prata, tendo um ou dois Gold. O time adversário é sempre todo Gold, tendo um ou dois Prata. E 2. começar uma TF e você, full tank, ser o fdp com mais dano do time é tenso

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    como um ser humano jogador de LoL e gold só sabe jogar jungler?

opakseposaekopsapeosakopesakope

não reclame de MMR, o bagulho é balanceado teoricamente, não é culpa dele se supostamente tem retardado no seu time

assistam uma stream de jogos aleatorios ae
    http://www.twitch.tv/denissnidertv

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

...

na real o problema é que sempre tem aquele gold 1 lixo que puxa um prata pra jogar com o time

o prata feeda até a mãe e não sabe jogar tf, além de serem 2 (DOIS) filhos da puta que vão concordar com tudo um com o outro

sempre tem trash talk pra caralho vindo desses duos

claro, isso tudo sem contar que normalmente esse gold 1/platinum 5 não sabe jogar a porra do jogo também

não da certo, tinha que ser cada um por si, se quer jogar com amigo vai jogar normal game

e sim, eu não consigo carregar jogo assim, e não ta facil carregar jogo no gold, não tenho skill suficiente pra isso, mas com certeza facilitaria muito se os 2 imbecis parassem de digitar e usassem esse tempo pra fazer algo util, tipo.. sei lá né, talvez farmar ou wardar?

Publicidade:

Última edição por Kamino; 08-01-2014 às 01:42.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem