Eu costumo dar o blue pro meu mid porque se não em 90% dos casos os caras dão rage/quitam HAUHA, que bosta
Versão Imprimível
Eu costumo dar o blue pro meu mid porque se não em 90% dos casos os caras dão rage/quitam HAUHA, que bosta
Só sei que tô ganhando todas as minhas solo, qualifiquei pra md3 de novo ontem, quando a net tiver boa jogo elas. Sozinho, afinal de contas se mereço avançar de liga tenho que fazer isso só, nada de duo, aqui é sem easy mode. =)
Não seria problema algum desde que ele ficasse na dele ao invés de vir falar que agora tá 1 tier acima de mim porque é bonzão, quando só tá 1 tier acima graças ao duo dele lol
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...ostcount=25965Citação:
As vezes eu penso que o Beouve que fica buscando intriga com você, mas sinceramente, você não perde uma pra falar do cara né?
Só voltar 1 página e você vê quem começa mandando indiretas (ou diretas rs) ^^
Anyway, por mim nem discuto, ele pode continuar jogando ranked duo e ficar vencendo, eu vou ficar nas minhas solo mesmo, cada um na sua tá ótimo pra mim =d
Essa parada de não dar blue pro mid só funciona se ambos junglers do jogo fizerem isso; até matchups boas se tornam chatas se você não tem o blue e o outro mid tem.
por que é ruim?
você tá achando que sou só eu que faço isso? AUHAUHHUA
jajá algum sir thulio ou danagorn da vida posta na page que meta de jungle mudou pra isso na s4 e vocês ouvem :'D
e não, não é a verdade, se tu tá com um kha zix ou algum jungle que tem um consumo de mana fudido e tu consegue fazer a diferença no jogo tu vai fazer a diferença no jogo mais do que um mid, isso vai do teu potencial, não da posição que o cara tá na lane
grande vantagem dar blue pra uma ori que tá contra uma ahri e ela não faz porra nenhuma com o blue AUHUAHA
btw a maioria dos jogos tão fazendo isso, inclusive em stream de high elo jungler (vide oddone, ou até mesmo o yetz e axte que são br, já falaram sobre e nunca dão o blue)
É exatamente isso, segundo blue é de lei do mid, a não ser que aconteça algo e tenha que ficar pro jungle, ou o mid não quiser/não precisar...
Fico puto até com esse papo de não darem blue pra Zed, porque é claro que ele também precisa, não é só mana regen que se ganha no Blue...tem experiência e cdr ali.
Esse papo de que "buffs é do jungle até 25", cara é impossivel trocar com um cara que tem blue buff e você não, porque a mana do cara é quase infinita...
quando só tá 1 tier acima graças ao duo dele lol
EASHUESAHUASEHASEHSAASEHUASEHUASEHUSEAH
AESHUESAHUESAHUSEAHUSEAHSESEHSEHUSAEHUS
QUANDO É PRA ME ZOAR Q TA PRATA II > PRATA III PODE, AI AGORA É "MIMIMI DUO" SENDO QUE O PRÓPRIO SLANN POSTOU AQUI FALANDO
EASHESHAESHEASUHAESHU ESSE MLK É MT OTÁRIO JESUS DO CÉU N É POSSIVEL ALGUÉM TÃO IDIOTA ESAHSSAEHUESAUH
quero agradecer a riot pela ultima partida perdida
eu e +2 do meu time ficamos sem poder conectar por 7 minutos
enquanto isso a akali que tava contra mim ficou free farm, e nada de fairplay, mas n conseguiu me matar
só que dps ficou livre pra roam, e pegou triple kill no bot, pronto
eu ainda avisei os mlks que mid tava mia
5x
De Vi e Hecarim eu sou um cara que TODOS odeiam, eu não dou blue, não dou red, pego taxas altas nos ganks, mas pra que? Por que esses dois são os junglers que na minha opinião MAIS SNOWBALLAM se ficar na frente..
De outros junglers depende muito. Esses dias eu tava de Jarvan, e meu mid tava 0/2 antes de nascer o segundo blue tomando outfarm e outlevel de uma Le Blanc. Eu vou dar o blue pra ele pra que? Pra ele dar pra LB? Eu peguei o Blue, eu aproveitei muito mais do que ele aproveitaria.. Se eu fosse gankar mid era 2 dashes da LB. E pronto, e eu fiz muito mais com o blue do que aquele cara..
@Darkonis
Tu ta falando bullshit, namoral cara, só aceita que ele é uma divisão acima da sua e por isso ele joga melhor que você na soloQ. Cada um tem o elo que merece, você dizia isso REPETIDAS VEZES quando ele vinha postar time lixo que el pegava, isso porque tu tava 2 divisões acima.
Eu admito que eu jogo mal e pronto, não fico querendo falar:
"Ah mas ele ta la por causa do duo"
"Ah mas ele ta la pq o time dele não trolla na md3"
É isso que eu acho disso, sem querer hatear ninguém.
Gabs = monochampion e duo com o SLANN.
Duo comigo você não vai né, seu filho da mãe!
E alguém me manda o vídeo da cocota.
Galera eu estou com uma dúvida, tipo, aos 10~11 minutos de jogo eu estou com quase 80~90 de farm, só que, depois que eu levo a torre não consigo farmar muito e aos 20 minutos de game só fico com 150~ de farm, sendo que, com certeza eu poderia mais, enfim, o certo seria levar a torre e ir tendo o controle de mapa e causando snowball ou não levo a torre e continuo farmando, ou devo proceder de outra forma da qual não tenho citado e em que situação fazer cada procedimento.
Muito obrigado.
Até mais Invocadores.
Bom, eu não sei o que o pessoal faz, mas eu sempre rusho tower cara. Eu consigo manter o meu farm de acordo com os minutos (10 min = 100 de farm, 12 min = 120 de farm e por ae vai) enquanto a torre ainda tá viva, ai eu aproveito essa facilidade de farm e tento fechar 2 itens e quando eu fecho eles já levo a torre. Depois disso, ou eu continuo o rush (se o jogo tiver fácil) pra levar a 2 torre, ou então eu stopo a lane e fico farmando nos LH só e vou pra jung quando tiver muito avançada ou então vou pra outras lanes gankar/puxar também.
Eu faço isso, não sei se tá certo, mas comigo funciona e.e
Só vim dizer que Thresh é um herói doente, dois jogos com ele e foi muito easy a bot lane. (score: 8/2/15 e 8/1/21). Agora entendo o motivo de tanto main support ter Thresh como main champ.
Depende, qual era o champion do seu mid?
Se fosse um champion que pudesse dar snowball no farm talvez tivesse sido mais util, óbvio que é arriscado ele entregar o blue pra LeBlanc, mas pegar um Blue pra usar em uma Vi e deixar teu mid em rage é algo bom?
Hecarim até é mais OK, porque ele realmente tem um snowball muito bom, mas mesmo assim não é tão necessario deixar de dar Blue.
Papel do Jungle na minha opinião é ajudar as lanes pra que elas deem snowball e levem o jogo.
A maior preocupação de Bronze/Prata é sempre Kills/Deaths...teve um jogo que eu fui stomped no Mid (estava de Zed contra Syndra) e simplesmente fiz 1k a mais de gold do que ela, porque me recuperei farmando e dando roaming...farm é quase tudo no jogo jovens, e o mid precisa de Blue pra abusar do farm.
²
Até uns dias atrás ainda nem dava muita fé pra ele, mas hoje mudei de opinião: um Thresh do meu time ANIQUILOU o game. Todo hook dele (o qual ele usava direitinho a lanterna a gente matava o cara que era pego. E ele não errou 1 hook sequer em 30 minutos de jogo. Quando eu ouvia o som do hook eu já dava dash pra cima do cara porque sabia que ia pegar, de fato com ele fica easy a bot lane.
nem fudendo que eu dou meu blue pra um zed
so se eu realmente não precisar
>blue por xp
até porque 100 de xp do blue faz diferença, né?
só faz se tu tiver jogando um game de doente que ninguém da roaming, pq sinceramente...
pra kat/zed relativo, só se nego for bom msm, caso contrário dont
Então, acho ele muito forte, essa cura dele é filha da putagem.
Mas eu pensava o mesmo do Thresh, hoje teve um no meu time que me mostrou quão forte é o kit do infeliz, isso que já tinha visto ele no mundial e não tinha achado tudo isso.
Quem sabe um dia eu mude de opinião sobre o Vlad (tipo ver um fedado não conseguindo carregar).
Se tem um cara "famosinho" do Brasil que eu não quero ter na lista de firend é o yetz, o mlk é muito chato, muito mesmo, não consigo assistir a stream dele, ele é muito insuportável velho, ter ele no time deve ser um pé no saco. imagina ser do time competitivo dele, caraaaaalho
Acho a voz dele enjoada pra caralho. Ele joga bem mas a voz dele puta merda o0
Tipo, eu acho a stream dele engraçada pra caraiba, mas acho que ele ta muito estrelinha, tipo uma vez que ele queria que a sona wardasse pra poder dar counter, ai a sona falou que não que era muito perigoso e ele já mandou "Tsc, to com paciência pra ficar pedindo ward não" e mutou o cara só por isso.
Se tu for ver as streams antigas dele, ele era bem mais "de boa" e respondia no chat direto e conversava com os caras e tal.
É uma das unicas streams de nego br que não tem time que eu consigo ver, e é a que eu mais aprendo.
Além desse sotaque dele ser muito engraçado, e de eu rachar mt nos jogos dele vei, ele correndo atrás do renek tentando usar ignite gritando "QUEIMA JACARÉ" não tem preço ESAHUESAUH
Ah, sei lá mano ele é muito estrelinha, sei lá, mlk é mt chato, se um dia eu tiver ele na lista é só pra ver quando ele tá ou n em queue.
igual esse cara:
http://gyazo.com/7674cf10eb530dfc7033a587c90562da.png
-
Mono champion é muito cuzão né velho t.t Até com champion bosta nego sobe, pqp...
fiorajj > fiora mechanics
e é normal um cara subir com um hero só, imagina tu jogar igual um doente TODO jogo sempre com o MESMO hero, tu sabe lidar com todos os tipos de problema de forma perfeita a ponto de levar o time a vitória, é focar toda sua experiência em um herói só, nojo
mano eu odeio fiora =/
essa merda perde a lane e carrega easy(no prata)
isso me deixa puto demais
Agr que peguei ouro, quero subir o máximo possível pra ter alguma chance de cair de novo quando jogar a md10
tão falando que a season vira amanhã (do dia 5 pro 6), tem gente pra caralho falando, inclusive em stream, confirma?
não achei nada confirmado
Servidor caiu?