Página 2600 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 160021002500255025902598259926002601260226102650270031003600 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.991 a 26.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Se tem um cara "famosinho" do Brasil que eu não quero ter na lista de firend é o yetz, o mlk é muito chato, muito mesmo, não consigo assistir a stream dele, ele é muito insuportável velho, ter ele no time deve ser um pé no saco. imagina ser do time competitivo dele, caraaaaalho
    Tipo, eu acho a stream dele engraçada pra caraiba, mas acho que ele ta muito estrelinha, tipo uma vez que ele queria que a sona wardasse pra poder dar counter, ai a sona falou que não que era muito perigoso e ele já mandou "Tsc, to com paciência pra ficar pedindo ward não" e mutou o cara só por isso.
    Se tu for ver as streams antigas dele, ele era bem mais "de boa" e respondia no chat direto e conversava com os caras e tal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Tipo, eu acho a stream dele engraçada pra caraiba, mas acho que ele ta muito estrelinha, tipo uma vez que ele queria que a sona wardasse pra poder dar counter, ai a sona falou que não que era muito perigoso e ele já mandou "Tsc, to com paciência pra ficar pedindo ward não" e mutou o cara só por isso.
    Se tu for ver as streams antigas dele, ele era bem mais "de boa" e respondia no chat direto e conversava com os caras e tal.
    Suuuuubiu a cabeça.
    Ele era diferente pelo que eu me lembro, mas agora ta insuportável demais mano.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Se tem um cara "famosinho" do Brasil que eu não quero ter na lista de firend é o yetz, o mlk é muito chato, muito mesmo, não consigo assistir a stream dele, ele é muito insuportável velho, ter ele no time deve ser um pé no saco. imagina ser do time competitivo dele, caraaaaalho
    É uma das unicas streams de nego br que não tem time que eu consigo ver, e é a que eu mais aprendo.

Além desse sotaque dele ser muito engraçado, e de eu rachar mt nos jogos dele vei, ele correndo atrás do renek tentando usar ignite gritando "QUEIMA JACARÉ" não tem preço ESAHUESAUH

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É uma das unicas streams de nego br que não tem time que eu consigo ver, e é a que eu mais aprendo.

Além desse sotaque dele ser muito engraçado, e de eu rachar mt nos jogos dele vei, ele correndo atrás do renek tentando usar ignite gritando "QUEIMA JACARÉ" não tem preço ESAHUESAUH
    Ah, sei lá mano ele é muito estrelinha, sei lá, mlk é mt chato, se um dia eu tiver ele na lista é só pra ver quando ele tá ou n em queue.

igual esse cara:

-

Mono champion é muito cuzão né velho t.t Até com champion bosta nego sobe, pqp...

Última edição por Milky; 04-01-2014 às 20:45.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiorajj > fiora mechanics

e é normal um cara subir com um hero só, imagina tu jogar igual um doente TODO jogo sempre com o MESMO hero, tu sabe lidar com todos os tipos de problema de forma perfeita a ponto de levar o time a vitória, é focar toda sua experiência em um herói só, nojo

Publicidade:

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    fiorajj > fiora mechanics

e é normal um cara subir com um hero só, imagina tu jogar igual um doente TODO jogo sempre com o MESMO hero, tu sabe lidar com todos os tipos de problema de forma perfeita a ponto de levar o time a vitória, é focar toda sua experiência em um herói só, nojo
    os dois sempre feedam e sempre ganham, fiora = singed

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eu odeio fiora =/

essa merda perde a lane e carrega easy(no prata)

isso me deixa puto demais

Agr que peguei ouro, quero subir o máximo possível pra ter alguma chance de cair de novo quando jogar a md10
    Última edição por slann; 04-01-2014 às 21:34.
    League of Legends: Slann

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tão falando que a season vira amanhã (do dia 5 pro 6), tem gente pra caralho falando, inclusive em stream, confirma?

não achei nada confirmado

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidor caiu?

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    tão falando que a season vira amanhã (do dia 5 pro 6), tem gente pra caralho falando, inclusive em stream, confirma?

não achei nada confirmado
    ja me enganaram umas 3x nessa ai, mesmo em stream...
    agr eu só acredito quando resetar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem