Eu costumo dar o blue pro meu mid porque se não em 90% dos casos os caras dão rage/quitam HAUHA, que bosta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu costumo dar o blue pro meu mid porque se não em 90% dos casos os caras dão rage/quitam HAUHA, que bosta
Só sei que tô ganhando todas as minhas solo, qualifiquei pra md3 de novo ontem, quando a net tiver boa jogo elas. Sozinho, afinal de contas se mereço avançar de liga tenho que fazer isso só, nada de duo, aqui é sem easy mode. =)
Não seria problema algum desde que ele ficasse na dele ao invés de vir falar que agora tá 1 tier acima de mim porque é bonzão, quando só tá 1 tier acima graças ao duo dele lol
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...ostcount=25965As vezes eu penso que o Beouve que fica buscando intriga com você, mas sinceramente, você não perde uma pra falar do cara né?
Só voltar 1 página e você vê quem começa mandando indiretas (ou diretas rs) ^^
Anyway, por mim nem discuto, ele pode continuar jogando ranked duo e ficar vencendo, eu vou ficar nas minhas solo mesmo, cada um na sua tá ótimo pra mim =d
Essa parada de não dar blue pro mid só funciona se ambos junglers do jogo fizerem isso; até matchups boas se tornam chatas se você não tem o blue e o outro mid tem.
por que é ruim?
você tá achando que sou só eu que faço isso? AUHAUHHUA
jajá algum sir thulio ou danagorn da vida posta na page que meta de jungle mudou pra isso na s4 e vocês ouvem :'D
e não, não é a verdade, se tu tá com um kha zix ou algum jungle que tem um consumo de mana fudido e tu consegue fazer a diferença no jogo tu vai fazer a diferença no jogo mais do que um mid, isso vai do teu potencial, não da posição que o cara tá na lane
grande vantagem dar blue pra uma ori que tá contra uma ahri e ela não faz porra nenhuma com o blue AUHUAHA
btw a maioria dos jogos tão fazendo isso, inclusive em stream de high elo jungler (vide oddone, ou até mesmo o yetz e axte que são br, já falaram sobre e nunca dão o blue)
É exatamente isso, segundo blue é de lei do mid, a não ser que aconteça algo e tenha que ficar pro jungle, ou o mid não quiser/não precisar...
Fico puto até com esse papo de não darem blue pra Zed, porque é claro que ele também precisa, não é só mana regen que se ganha no Blue...tem experiência e cdr ali.
Esse papo de que "buffs é do jungle até 25", cara é impossivel trocar com um cara que tem blue buff e você não, porque a mana do cara é quase infinita...