Página 2597 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 159720972497254725872595259625972598259926072647269730973597 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.961 a 25.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo dar o blue pro meu mid porque se não em 90% dos casos os caras dão rage/quitam HAUHA, que bosta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que tô ganhando todas as minhas solo, qualifiquei pra md3 de novo ontem, quando a net tiver boa jogo elas. Sozinho, afinal de contas se mereço avançar de liga tenho que fazer isso só, nada de duo, aqui é sem easy mode. =)

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Se os dois jogam bem, são amigos e querem jogar duo, qual o problema?
    Não seria problema algum desde que ele ficasse na dele ao invés de vir falar que agora tá 1 tier acima de mim porque é bonzão, quando só tá 1 tier acima graças ao duo dele lol

As vezes eu penso que o Beouve que fica buscando intriga com você, mas sinceramente, você não perde uma pra falar do cara né?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...ostcount=25965

Só voltar 1 página e você vê quem começa mandando indiretas (ou diretas rs) ^^

Anyway, por mim nem discuto, ele pode continuar jogando ranked duo e ficar vencendo, eu vou ficar nas minhas solo mesmo, cada um na sua tá ótimo pra mim =d

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    A era de segundo blue ir pro mid acabou galera, acostumem-se.
    Ai depois não sabe porque seu mid tomou outfarm, outlevel e perdeu a lane né.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não seria problema algum desde que ele ficasse na dele ao invés de vir falar que agora tá 1 tier acima de mim porque é bonzão, quando só tá 1 tier acima graças ao duo dele lol
    lol mano

mas n foi vc que falava que tava 1 tier acima porque era o bonzão?

só é problema quando os outros falam de vc?

nem sei pq perco tempo discutindo isso

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    lol mano

mas n foi vc que falava que tava 1 tier acima porque era o bonzão?

só é problema quando os outros falam de vc?

nem sei pq perco tempo discutindo isso
    "Não seria problema algum desde que ele ficasse na dele ao invés de vir falar que agora tá 1 tier acima de mim porque é bonzão, quando só tá 1 tier acima graças ao duo dele lol"

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada de não dar blue pro mid só funciona se ambos junglers do jogo fizerem isso; até matchups boas se tornam chatas se você não tem o blue e o outro mid tem.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Esse cara é foda, não discordo do que ele falou, só depois não reclame que perdeu o game por culpa dos outros sendo que você mesmo agiu de um jeito muito egoísta.

Blue na mão do mid > na mão do jungle

É a verdade.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que é ruim?

você tá achando que sou só eu que faço isso? AUHAUHHUA

jajá algum sir thulio ou danagorn da vida posta na page que meta de jungle mudou pra isso na s4 e vocês ouvem :'D

e não, não é a verdade, se tu tá com um kha zix ou algum jungle que tem um consumo de mana fudido e tu consegue fazer a diferença no jogo tu vai fazer a diferença no jogo mais do que um mid, isso vai do teu potencial, não da posição que o cara tá na lane

grande vantagem dar blue pra uma ori que tá contra uma ahri e ela não faz porra nenhuma com o blue AUHUAHA

btw a maioria dos jogos tão fazendo isso, inclusive em stream de high elo jungler (vide oddone, ou até mesmo o yetz e axte que são br, já falaram sobre e nunca dão o blue)

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É exatamente isso, segundo blue é de lei do mid, a não ser que aconteça algo e tenha que ficar pro jungle, ou o mid não quiser/não precisar...
    Fico puto até com esse papo de não darem blue pra Zed, porque é claro que ele também precisa, não é só mana regen que se ganha no Blue...tem experiência e cdr ali.
    Esse papo de que "buffs é do jungle até 25", cara é impossivel trocar com um cara que tem blue buff e você não, porque a mana do cara é quase infinita...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem