Página 2599 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 159920992499254925892597259825992600260126092649269930993599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.981 a 25.990 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    De Vi e Hecarim eu sou um cara que TODOS odeiam, eu não dou blue, não dou red, pego taxas altas nos ganks, mas pra que? Por que esses dois são os junglers que na minha opinião MAIS SNOWBALLAM se ficar na frente..
    De outros junglers depende muito. Esses dias eu tava de Jarvan, e meu mid tava 0/2 antes de nascer o segundo blue tomando outfarm e outlevel de uma Le Blanc. Eu vou dar o blue pra ele pra que? Pra ele dar pra LB? Eu peguei o Blue, eu aproveitei muito mais do que ele aproveitaria.. Se eu fosse gankar mid era 2 dashes da LB. E pronto, e eu fiz muito mais com o blue do que aquele cara..
    Depende, qual era o champion do seu mid?
    Se fosse um champion que pudesse dar snowball no farm talvez tivesse sido mais util, óbvio que é arriscado ele entregar o blue pra LeBlanc, mas pegar um Blue pra usar em uma Vi e deixar teu mid em rage é algo bom?
    Hecarim até é mais OK, porque ele realmente tem um snowball muito bom, mas mesmo assim não é tão necessario deixar de dar Blue.
    Papel do Jungle na minha opinião é ajudar as lanes pra que elas deem snowball e levem o jogo.

A maior preocupação de Bronze/Prata é sempre Kills/Deaths...teve um jogo que eu fui stomped no Mid (estava de Zed contra Syndra) e simplesmente fiz 1k a mais de gold do que ela, porque me recuperei farmando e dando roaming...farm é quase tudo no jogo jovens, e o mid precisa de Blue pra abusar do farm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Só vim dizer que Thresh é um herói doente, dois jogos com ele e foi muito easy a bot lane. (score: 8/2/15 e 8/1/21). Agora entendo o motivo de tanto main support ter Thresh como main champ.
    ²

Até uns dias atrás ainda nem dava muita fé pra ele, mas hoje mudei de opinião: um Thresh do meu time ANIQUILOU o game. Todo hook dele (o qual ele usava direitinho a lanterna a gente matava o cara que era pego. E ele não errou 1 hook sequer em 30 minutos de jogo. Quando eu ouvia o som do hook eu já dava dash pra cima do cara porque sabia que ia pegar, de fato com ele fica easy a bot lane.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem fudendo que eu dou meu blue pra um zed

so se eu realmente não precisar

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>blue por xp

até porque 100 de xp do blue faz diferença, né?

só faz se tu tiver jogando um game de doente que ninguém da roaming, pq sinceramente...

pra kat/zed relativo, só se nego for bom msm, caso contrário dont

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    ²

Até uns dias atrás ainda nem dava muita fé pra ele, mas hoje mudei de opinião: um Thresh do meu time ANIQUILOU o game. Todo hook dele (o qual ele usava direitinho a lanterna a gente matava o cara que era pego. E ele não errou 1 hook sequer em 30 minutos de jogo. Quando eu ouvia o som do hook eu já dava dash pra cima do cara porque sabia que ia pegar, de fato com ele fica easy a bot lane.
    To falando, depois o Vlad que é roubado né? rs

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    To falando, depois o Vlad que é roubado né? rs
    Então, acho ele muito forte, essa cura dele é filha da putagem.

Mas eu pensava o mesmo do Thresh, hoje teve um no meu time que me mostrou quão forte é o kit do infeliz, isso que já tinha visto ele no mundial e não tinha achado tudo isso.

Quem sabe um dia eu mude de opinião sobre o Vlad (tipo ver um fedado não conseguindo carregar).

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Depende, qual era o champion do seu mid?
    Se fosse um champion que pudesse dar snowball no farm talvez tivesse sido mais util, óbvio que é arriscado ele entregar o blue pra LeBlanc, mas pegar um Blue pra usar em uma Vi e deixar teu mid em rage é algo bom?
    Hecarim até é mais OK, porque ele realmente tem um snowball muito bom, mas mesmo assim não é tão necessario deixar de dar Blue.
    Papel do Jungle na minha opinião é ajudar as lanes pra que elas deem snowball e levem o jogo.

A maior preocupação de Bronze/Prata é sempre Kills/Deaths...teve um jogo que eu fui stomped no Mid (estava de Zed contra Syndra) e simplesmente fiz 1k a mais de gold do que ela, porque me recuperei farmando e dando roaming...farm é quase tudo no jogo jovens, e o mid precisa de Blue pra abusar do farm.
    Era uma Ahri, e acredite, se você tivesse jogando com ela, tu também não daria blue pra ela, ela simplesmente, não sabia o que fazer, tinha um farm pior que o meu e nem pra dar roaming servia.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem um cara "famosinho" do Brasil que eu não quero ter na lista de firend é o yetz, o mlk é muito chato, muito mesmo, não consigo assistir a stream dele, ele é muito insuportável velho, ter ele no time deve ser um pé no saco. imagina ser do time competitivo dele, caraaaaalho

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Se tem um cara "famosinho" do Brasil que eu não quero ter na lista de firend é o yetz, o mlk é muito chato, muito mesmo, não consigo assistir a stream dele, ele é muito insuportável velho, ter ele no time deve ser um pé no saco. imagina ser do time competitivo dele, caraaaaalho
    Por isso ele mal dura 1 mês em algum time.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a voz dele enjoada pra caralho. Ele joga bem mas a voz dele puta merda o0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem