Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
quando só tá 1 tier acima graças ao duo dele lol
EASHUESAHUASEHASEHSAASEHUASEHUASEHUSEAH
AESHUESAHUESAHUSEAHUSEAHSESEHSEHUSAEHUS
QUANDO É PRA ME ZOAR Q TA PRATA II > PRATA III PODE, AI AGORA É "MIMIMI DUO" SENDO QUE O PRÓPRIO SLANN POSTOU AQUI FALANDO
EASHESHAESHEASUHAESHU ESSE MLK É MT OTÁRIO JESUS DO CÉU N É POSSIVEL ALGUÉM TÃO IDIOTA ESAHSSAEHUESAUH
quero agradecer a riot pela ultima partida perdida
eu e +2 do meu time ficamos sem poder conectar por 7 minutos
enquanto isso a akali que tava contra mim ficou free farm, e nada de fairplay, mas n conseguiu me matar
só que dps ficou livre pra roam, e pegou triple kill no bot, pronto
eu ainda avisei os mlks que mid tava mia
5x
De Vi e Hecarim eu sou um cara que TODOS odeiam, eu não dou blue, não dou red, pego taxas altas nos ganks, mas pra que? Por que esses dois são os junglers que na minha opinião MAIS SNOWBALLAM se ficar na frente..
De outros junglers depende muito. Esses dias eu tava de Jarvan, e meu mid tava 0/2 antes de nascer o segundo blue tomando outfarm e outlevel de uma Le Blanc. Eu vou dar o blue pra ele pra que? Pra ele dar pra LB? Eu peguei o Blue, eu aproveitei muito mais do que ele aproveitaria.. Se eu fosse gankar mid era 2 dashes da LB. E pronto, e eu fiz muito mais com o blue do que aquele cara..
@Darkonis
Tu ta falando bullshit, namoral cara, só aceita que ele é uma divisão acima da sua e por isso ele joga melhor que você na soloQ. Cada um tem o elo que merece, você dizia isso REPETIDAS VEZES quando ele vinha postar time lixo que el pegava, isso porque tu tava 2 divisões acima.
Eu admito que eu jogo mal e pronto, não fico querendo falar:
"Ah mas ele ta la por causa do duo"
"Ah mas ele ta la pq o time dele não trolla na md3"
É isso que eu acho disso, sem querer hatear ninguém.
Gabs = monochampion e duo com o SLANN.
Duo comigo você não vai né, seu filho da mãe!
E alguém me manda o vídeo da cocota.
Galera eu estou com uma dúvida, tipo, aos 10~11 minutos de jogo eu estou com quase 80~90 de farm, só que, depois que eu levo a torre não consigo farmar muito e aos 20 minutos de game só fico com 150~ de farm, sendo que, com certeza eu poderia mais, enfim, o certo seria levar a torre e ir tendo o controle de mapa e causando snowball ou não levo a torre e continuo farmando, ou devo proceder de outra forma da qual não tenho citado e em que situação fazer cada procedimento.
Muito obrigado.
Até mais Invocadores.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bom, eu não sei o que o pessoal faz, mas eu sempre rusho tower cara. Eu consigo manter o meu farm de acordo com os minutos (10 min = 100 de farm, 12 min = 120 de farm e por ae vai) enquanto a torre ainda tá viva, ai eu aproveito essa facilidade de farm e tento fechar 2 itens e quando eu fecho eles já levo a torre. Depois disso, ou eu continuo o rush (se o jogo tiver fácil) pra levar a 2 torre, ou então eu stopo a lane e fico farmando nos LH só e vou pra jung quando tiver muito avançada ou então vou pra outras lanes gankar/puxar também.
Eu faço isso, não sei se tá certo, mas comigo funciona e.e

Só vim dizer que Thresh é um herói doente, dois jogos com ele e foi muito easy a bot lane. (score: 8/2/15 e 8/1/21). Agora entendo o motivo de tanto main support ter Thresh como main champ.