Página 2598 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 159820982498254825882596259725982599260026082648269830983598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.971 a 25.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    É exatamente isso, segundo blue é de lei do mid, a não ser que aconteça algo e tenha que ficar pro jungle, ou o mid não quiser/não precisar...
    Fico puto até com esse papo de não darem blue pra Zed, porque é claro que ele também precisa, não é só mana regen que se ganha no Blue...tem experiência e cdr ali.
    Esse papo de que "buffs é do jungle até 25", cara é impossivel trocar com um cara que tem blue buff e você não, porque a mana do cara é quase infinita...
    essa parada de 10% CDR pode fazer falta, as vezes o cara pega ult e você não, dai você só aceita um snowball.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Esse cara é foda, não discordo do que ele falou, só depois não reclame que perdeu o game por culpa dos outros sendo que você mesmo agiu de um jeito muito egoísta.

Blue na mão do mid > na mão do jungle

É a verdade.
    Depende né cara, se é um jungle que usa bem o blue(elise, eve, fiddle, seilá) e está carregando o jogo enquanto o mid morre demais, acho que ele deve ficar com o blue mesmo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando só tá 1 tier acima graças ao duo dele lol

EASHUESAHUASEHASEHSAASEHUASEHUASEHUSEAH
    AESHUESAHUESAHUSEAHUSEAHSESEHSEHUSAEHUS

QUANDO É PRA ME ZOAR Q TA PRATA II > PRATA III PODE, AI AGORA É "MIMIMI DUO" SENDO QUE O PRÓPRIO SLANN POSTOU AQUI FALANDO

EASHESHAESHEASUHAESHU ESSE MLK É MT OTÁRIO JESUS DO CÉU N É POSSIVEL ALGUÉM TÃO IDIOTA ESAHSSAEHUESAUH

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero agradecer a riot pela ultima partida perdida

eu e +2 do meu time ficamos sem poder conectar por 7 minutos

enquanto isso a akali que tava contra mim ficou free farm, e nada de fairplay, mas n conseguiu me matar

só que dps ficou livre pra roam, e pegou triple kill no bot, pronto
    eu ainda avisei os mlks que mid tava mia

5x

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De Vi e Hecarim eu sou um cara que TODOS odeiam, eu não dou blue, não dou red, pego taxas altas nos ganks, mas pra que? Por que esses dois são os junglers que na minha opinião MAIS SNOWBALLAM se ficar na frente..
    De outros junglers depende muito. Esses dias eu tava de Jarvan, e meu mid tava 0/2 antes de nascer o segundo blue tomando outfarm e outlevel de uma Le Blanc. Eu vou dar o blue pra ele pra que? Pra ele dar pra LB? Eu peguei o Blue, eu aproveitei muito mais do que ele aproveitaria.. Se eu fosse gankar mid era 2 dashes da LB. E pronto, e eu fiz muito mais com o blue do que aquele cara..

@Darkonis
    Tu ta falando bullshit, namoral cara, só aceita que ele é uma divisão acima da sua e por isso ele joga melhor que você na soloQ. Cada um tem o elo que merece, você dizia isso REPETIDAS VEZES quando ele vinha postar time lixo que el pegava, isso porque tu tava 2 divisões acima.
    Eu admito que eu jogo mal e pronto, não fico querendo falar:
    "Ah mas ele ta la por causa do duo"
    "Ah mas ele ta la pq o time dele não trolla na md3"
    É isso que eu acho disso, sem querer hatear ninguém.

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gabs = monochampion e duo com o SLANN.

Duo comigo você não vai né, seu filho da mãe!

E alguém me manda o vídeo da cocota.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu estou com uma dúvida, tipo, aos 10~11 minutos de jogo eu estou com quase 80~90 de farm, só que, depois que eu levo a torre não consigo farmar muito e aos 20 minutos de game só fico com 150~ de farm, sendo que, com certeza eu poderia mais, enfim, o certo seria levar a torre e ir tendo o controle de mapa e causando snowball ou não levo a torre e continuo farmando, ou devo proceder de outra forma da qual não tenho citado e em que situação fazer cada procedimento.

Muito obrigado.
    Até mais Invocadores.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Galera eu estou com uma dúvida, tipo, aos 10~11 minutos de jogo eu estou com quase 80~90 de farm, só que, depois que eu levo a torre não consigo farmar muito e aos 20 minutos de game só fico com 150~ de farm, sendo que, com certeza eu poderia mais, enfim, o certo seria levar a torre e ir tendo o controle de mapa e causando snowball ou não levo a torre e continuo farmando, ou devo proceder de outra forma da qual não tenho citado e em que situação fazer cada procedimento.

Muito obrigado.
    Até mais Invocadores.
    Bom, eu não sei o que o pessoal faz, mas eu sempre rusho tower cara. Eu consigo manter o meu farm de acordo com os minutos (10 min = 100 de farm, 12 min = 120 de farm e por ae vai) enquanto a torre ainda tá viva, ai eu aproveito essa facilidade de farm e tento fechar 2 itens e quando eu fecho eles já levo a torre. Depois disso, ou eu continuo o rush (se o jogo tiver fácil) pra levar a 2 torre, ou então eu stopo a lane e fico farmando nos LH só e vou pra jung quando tiver muito avançada ou então vou pra outras lanes gankar/puxar também.
    Eu faço isso, não sei se tá certo, mas comigo funciona e.e

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vim dizer que Thresh é um herói doente, dois jogos com ele e foi muito easy a bot lane. (score: 8/2/15 e 8/1/21). Agora entendo o motivo de tanto main support ter Thresh como main champ.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Só vim dizer que Thresh é um herói doente, dois jogos com ele e foi muito easy a bot lane. (score: 8/2/15 e 8/1/21).
    Só respeito quando der quadra kill em ranked com ele.

quadra-ks

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem