acho que com 2 meses e meio é pouco pra definir ainda
Versão Imprimível
acho que com 2 meses e meio é pouco pra definir ainda
Lol,eu li que ele treinava 2 anos e meio,pensei que o cara era um monstro.
Perdão,nada de definir por enquanto cara.
Treinos de cutting em geral são cíclicos, você faz um período de hipertrofia onde geralmente há ganho de gordura, que gira de 6 a 8 meses e intercala com 6 semanas de definição.
É importante observar que para definir tem que ter massa. Acho que um primeiro treino sério de definição só deva ser feito com mais de 1 ano de treino.
Concordo plenamente.
Só pra acrescentar, em ciclos de cutting você perde massa, se você fizer depois de um período curto de hipertrofia, vai acabar perdendo boa parte dos ganhos visíveis.
Na minha opinião, treino de cutting só depois dos 10 meses~1 ano de treino.
Claro, depende da genética da pessoa, dos ganhos...
alguem poderia me indicar uma boa dieta pra perca de peso?
faço nataçao 3x na semana
musculaçao 2x na semana
muay-thai 3x na semana
Falando em dieta, ajudem-me:
De manhã eu não consigo comer, caso contrário vomito, então só tomo, ficando o café da manhã leite com nescau light.
Na escola, 10h05min, levo uma fruta (alterno entre maçã e tal).
No almoço, 2 colheres de arroz, uma de feijão, frango grelhado ou peixe, salada a vontade.
Pré-treino uma ou duas frutas junto com queijo branco ou algo do tipo.
Pós-treino pão integral com duas fatias de queijo branco.
Jantar: não faço idéia do que deveria jantar. Vi aqui alguns posts, mas sei lá, dêem dicas.
Ceia: Odeio comer antes de durmir.
Vale a pena dizer que, durante o dia, bebo cerca de 4 ou 5l de água. E btw, só pra saber, surtiria efeito eu tomar albumina no café da manhã?
Até surte, antes de dormir era bom também, mas de resto tua dieta ta fraca, não espere muita coisa. Inclusive, acho que tu ta bebendo agua demais.
Vo aproveitar o post pra pedir uma ajuda também aí pro pessoal... eu ja malho há 3 anos, mas sempre parava, mas esses ultimos 8 meses foram sérios e pretendo nunca parar, nesses 8 meses sempre manti uma alimentação boa, sem frituras, refrigerantes e bobagens só em um dia da semana (doces e chips).
Nesses 8 meses perdi 18kg (atualmente 95 com 1.75cm +-) sem fazer quase nada de aeróbico, só no primeiro mes que eu fazia 15 min de esteira ao final dos treinos, no resto dos meses nada, apenas musculação, abcd.
Creio que eu não esteja em overtraining, sinto que perdi bastante gordura e nunca senti nenhum sintoma de overtraining. Minha força aumenta a cada mes, estou consumindo aproximadamente 170g/dia de proteina vindas de peito de frango, carboidratos não sei exatamente, creio que esse seja o principal motivo de ter perdido tanto peso e não ter sentido perca de massa muscular, nunca parei para calcular quants gramas eu consumo, mas geralmente cada refeição tem 5 colheres de arroz/ 2 paes integrais/10biscoitos integrais/3colheres de aveia junto com 1 de nescau e 200ml de leite.
Voces acham que eu devo continuar nesse ritmo ou partir pra uma fase de aeróbicos?
edit: faço 6 refeições diarias.
Na verdade eu tenho uma dieta, feita em 2006 (98kg) por uma nutricionista, é nela que eu me oriento ao consumir carboidratos :)
É mesmo, vo é continuar nessa rotina, quando empacar eu procuro novos metodos :P
Sobre isso "5 colheres de arroz/ 2 paes integrais/10biscoitos integrais/3colheres de aveia junto com 1 de nescau e 200ml de leite desnatado."
Expliquei mal, pra quem não entendeu, não é tudo em uma refeição, quis dizer que a cada refeição eu como alguma dessas opções. Por exemplo 2 paes integrais com 100g de frango
Alguém poderia avaliar minha dieta?
6:00: Copo 250 ml leite desnatado + albumina salto's(eu boto um nescau pra dar gosto, tem problema?) e uma fruta;
9:30 Salgado + Guaravita e 1 barrinha de ceral comum (Tava pensando em comprar uma caixa daquelas barras de proteína, mas tava muito caro... aguardo conselhos para o que comer aqui)
12:30 Arroz e feijão em abundância; 2 bifes de carne, salada, pure de batata/farofa
3:00 Café + fruta
4:00 Frango + batata doce
5:00~6:00 treino
(No momento, estou sem grana para o whey/malto... o que poderia substituir?)
8:00 ÀS vezes macarrão, ou idem almoço
10:00 Albumina + leite desnatado
É uma dieta hipercalórica, aguardo sugestões de como melhorar.
Não sou nenhum expert, mas vou te dar umas dicas :P.
Deveria colocar algum pao integral no café da manha ou algo do tipo.
9:30 tu ta em colegio? Poderia levar um sanduiche com frango, ou alguma outra carne.
Se não tiver suplemento pra depois do treino come frango e algum carboidrato de IG alto mesmo.
DeadFrog, melhor se acustumar a comer com vontade de vomitar ou sem vontade :riso:
@Giordanno: Valeu pelas dicas, vou ver no que posso melhorar. :thumb:
Tenho medo de colocar muita coisa e engordar, já que é algo que tenho facilidade. O que posso colocar no pós-treino então? Pelo site, algo como peito de frango e atum? Sobre whey+malto, treino faz 7 meses, começarei a suplementar +- em 1 ano. Sei lá, não acho que seja necessário ainda.
E sim, é hipo.
Então vou tentar comer no café da manhã um leite, uma fruta e + o que? O site está falando algo de rápida absorção... está certo? A albumina não toma de manhã e não é lenta?
:confused:
No pré-treino aveia com mel e frutas, pão com queijo branco.
Pós-treino pão, batata doce e peito de frango.
Jantarei algo parecido com o almoço (mas em menor quantidade, creio)
Ceia: amendoins, nozes, coisas do tipo e peixe.
E refaço a pergunta, albumina no café-da-manhã, como único suplemento, surtiria efeito?
Qual vcs preferem?
No-xplode(BSN),NanoVapor(MuscleTech),No Shotung V3 (VPX),Superpump 250 (Gaspari)?
Pelo que li o NanoVapor não deve ser usado por menos de 18 anos.
Os outros 3 da lista também não pode ?
Posta seus dados e calcula seu metabolismo.
www.hipertrofia.org/forum
www.saudeforum.com.br
-> Nutrição/Procure dietas Hipocaloricas, isso vai te iluminar.
Caso num queira fazer isso, simplesmente poste sua "dieta" que vc faz hj e nois vai melhorar ela por inteira.
entao, eu achei que tinha algumas dietas especificas pra cada coisa =/
musculação faço a 6 meses
muay thai faço a 7 meses
nataçao a 1 mes
tenho 1,80 peso 118 kg :S
vou fazer isso que vc indicou sim, e minha dieta diaria, eu cortei qualque alimento que tenha carboidrato como objetivo de emagrecer
tem algum problema isso?
_
desculpa ae qualque coisa :D
Bixo,muay thai ja é um puta de um aerobico,adicionando natação e musculação tu pode até perder massa magra.
Vai num nutricionista cara,um profissional que vai te ajudar direito.
Não considero quem começa um treino de hipertrofia já gordo muito dedicado, pois é MUITO mais proveitoso fazer uma dieta hipo antes, e depois começar uma hiper...
Na verdade, é impossível um treino de cutting com ganho de massa, se você ganha massa tá fazendo errado.
Definição só ocorre decentemente quando se perde massa.
É aquela velha história né velho, hipertrofia o cara querendo ou não vai ganhar um pouco de gordura, eu particularmente achei que você come pouco.Vc ja fez as contas e viu quantas calorias tem a dieta?E outra, não tentou ver pq vc vomita quando come de manha?
São todos produtos famosos, mas que eu vi de perto foi o No shotgunv3 que meu amigo usou e gostou.E acho que pra todos esses precisa ser de maior pra comprar.
Aí velho, não corta carbo não, carbo é combustível; dieta pra emagrecer é bem mais simples que dieta pra hipertrofia ou definição.Como vc é fisicamente ativo basta ter uma dieta balanceada sem comer alimentos industrializados e gordurosos e não passar de 2000 kl diarias.
Montei uma dieta hipo aqui pra mim
sei que deve estar HORRIVEL, mais foi isso que eu consegui pensar pra mim
7 horas: 2 caps lipo 6x + 1 cap lipodrene
_
Café da manha 8:30
250 ml de leite + granola (1 colher de sopa)
barra de cereal
_
lanche 10:30
barra de cereal
_
almoço 11:30
2 colher de arroz
2 colher de feijao
2 fatia de peito de frango
_
lanche 14:30
barra de cereal
2 caps lipo 6x + 1 cap lipodrene
_
janta 17:30 ~ 18:00
peito de frango + queijo branco
Vou comprando um a um e ver qual me dará melhor resultado.
Mas pelo que vi o No-xplode e o Nano Vapor tem muito comercial, são bons produtos mas acho oque o No shotgun V3 e o Superpump são melhores, como o No shotgun V3 tem um bom termogênico na fórmula, vou deixar ele pra depois, quando focar mais em definição.
Vou comprar e usar o Superpump 250 da Gaspari primeiro e depois pego os outros ao longo do tempo.
1. dieta
2. suplementos
Vc nem sabe montar uma dieta, acha que tomando o lipo6x vai emagrecer? pode até ser que emagreça, mas de forma errada. Só 1 pergunta, qts anos vc tem?
*Vc passa das 18h até as 8h sem comer? :confused:
Só pra te iluminar, faz uma dieta de +- 1800kcal sem gordura.
Se eu não me engano, o Rocky falou aqui uma vez que usa o Nano Vapor.Pergunta pra ele oq ele acha.
Comprou o lipo6x onde~qual o preço?=p
__
@topic
Pq todo mundo fala mal do pão francês?
Sou viciado em pão francês, queria substituir ele por integral (que não gosto nem um pouco).Mas aí fui olhar as informações nutricionais e vi que não tem nada de gordura e tem suas quantidades (embora modestas) de fibra e proteína.
Ta certo que integral tem mto mais nutrientes e tal, mas sera que vale a pena enfrentar aquele gosto horrível?
A farinha de trigo utilizada na fabricação do pão francês é resultado de um processo industrial de refinamento, que degrada a qualidade e o valor biológico do carboidrato, além da perda ou diminuição de todos os minerais presentes no trigo. Um exemplo é o cromo, mineral importante na manutenção da quantidade normal de insulina no sangue: a farinha integral contém 1,75 mcg por grama enquanto a farinha branca 0,60 mcg/g e o pão branco 0,14 mcg/g(*).
Pra mim o problema do frances é que não tem muito gosto e não dá saciedade. Posso comer 5 tranquilo em uma refeição, o integral eu como 2-3 fatias e ja to satisfeito. Consigo viver sem ele facinho :riso:
1800kcal pra quem faz muay thai, musculação e natação eu acho que é muito pouco... sei que cada corpo é um, mas na epoca que eu tinha 98kg a nutricionista me deu uma dieta de 2500 calorias, e olha que eu praticava só uma musculaçao leve e um aeróbico +- também.
Também não há necessidade de cortar gorduras, até porque é dificil, todo alimento tem um pouco. Mas pelo menos não coma frituras.
Vai em uma nutricionista, não sabe o que ta perdendo viu... nem sempre a internet é suficiente, sua dieta ta fraca pela atividade que vc faz, não tem porque comer tao pouco, da pra emagrecer comendo bem, comendo mal vc ve uma diferença boa na balança, mas grande parte é musculo :)
1-Me decidi pelo Superpump 250 que recebeu a melhor nota média nos relatos do site da BB, os 4 são ótimos produtos, mas primeiro vou testar esse depois pego um No-xplode ou No shotgun V3.Nano vapor só vou pegar no ano que vem pro meio do ano.
2-Dá uma olhada no forum:
http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=28
Seção de vendas,trocas e compras.
Tem vários produtos importados, vc dá uma olhada nas referencias e negocia lá.Posso garantir o wallace e o noxer que já comprei com eles, mas os outros parecem de confiança.
comprei nesse site www.redeform.com
paguei 180 + frete
fico 230 reais chego em 2 dias =]
ta na hora de eu i na nutricionista mesmo, perdi 5kg em 1 semana :eek:
e tenho certeza que massa magra foi junto :S
Isso é inevitavel, mas com uma boa alimentação da pra reduzir. Alias, o problema de perder massa não é apenas enganar si proprio achando que ta perdendo gordura, ao perder massa seu metabolismo cai também e depois acaba sendo mais dificil se livrar da flacidez também.
Nossa, esse topico ainda existe
ahahaha
desistam. Se você nascer fino vai morrer fino.
Suas celulas musculares nao se reproduzem, apenas inxam (malhando), entao, o maximo que você vai conseguir vai ser aumentar alguns cm :P
Tem que ter pre disposicao genetica para ficar forte malhando... o resto é piada/mito.
PS:. quer ficar magro? corre/anda de bicicleta na praia ou no bosque ou no quintal caso você more numa floresta...