Postado originalmente por
DeadFrog
Tenho medo de colocar muita coisa e engordar, já que é algo que tenho facilidade. O que posso colocar no pós-treino então? Pelo site, algo como peito de frango e atum? Sobre whey+malto, treino faz 7 meses, começarei a suplementar +- em 1 ano. Sei lá, não acho que seja necessário ainda.
É aquela velha história né velho, hipertrofia o cara querendo ou não vai ganhar um pouco de gordura, eu particularmente achei que você come pouco.Vc ja fez as contas e viu quantas calorias tem a dieta?E outra, não tentou ver pq vc vomita quando come de manha?

Gustave
Qual vcs preferem?
No-xplode(BSN),NanoVapor(MuscleTech),No Shotung V3 (VPX),Superpump 250 (Gaspari)?
Pelo que li o NanoVapor não deve ser usado por menos de 18 anos.
Os outros 3 da lista também não pode ?
São todos produtos famosos, mas que eu vi de perto foi o No shotgunv3 que meu amigo usou e gostou.E acho que pra todos esses precisa ser de maior pra comprar.

Dingz
entao, eu achei que tinha algumas dietas especificas pra cada coisa =/
musculação faço a 6 meses
muay thai faço a 7 meses
nataçao a 1 mes
tenho 1,80 peso 118 kg :S
vou fazer isso que vc indicou sim, e minha dieta diaria, eu cortei qualque alimento que tenha carboidrato como objetivo de emagrecer
tem algum problema isso?
Aí velho, não corta carbo não, carbo é combustível; dieta pra emagrecer é bem mais simples que dieta pra hipertrofia ou definição.Como vc é fisicamente ativo basta ter uma dieta balanceada sem comer alimentos industrializados e gordurosos e não passar de 2000 kl diarias.