Curtir Curtir:  0
Página 256 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1562062462542552562572582663063567561256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Vou comprando um a um e ver qual me dará melhor resultado.
    Mas pelo que vi o No-xplode e o Nano Vapor tem muito comercial, são bons produtos mas acho oque o No shotgun V3 e o Superpump são melhores, como o No shotgun V3 tem um bom termogênico na fórmula, vou deixar ele pra depois, quando focar mais em definição.
    Vou comprar e usar o Superpump 250 da Gaspari primeiro e depois pego os outros ao longo do tempo.
    Se eu não me engano, o Rocky falou aqui uma vez que usa o Nano Vapor.Pergunta pra ele oq ele acha.

Citação Postado originalmente por Dingz Ver Post
    vo da uma lida la mesmo
    lipo 6x ta dando um resultado bacana =]
    Comprou o lipo6x onde~qual o preço?=p

__
    @topic

Pq todo mundo fala mal do pão francês?
    Sou viciado em pão francês, queria substituir ele por integral (que não gosto nem um pouco).Mas aí fui olhar as informações nutricionais e vi que não tem nada de gordura e tem suas quantidades (embora modestas) de fibra e proteína.
    Ta certo que integral tem mto mais nutrientes e tal, mas sera que vale a pena enfrentar aquele gosto horrível?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    @topic

Pq todo mundo fala mal do pão francês?
    Sou viciado em pão francês, queria substituir ele por integral (que não gosto nem um pouco).Mas aí fui olhar as informações nutricionais e vi que não tem nada de gordura e tem suas quantidades (embora modestas) de fibra e proteína.
    Ta certo que integral tem mto mais nutrientes e tal, mas sera que vale a pena enfrentar aquele gosto horrível?
    A farinha de trigo utilizada na fabricação do pão francês é resultado de um processo industrial de refinamento, que degrada a qualidade e o valor biológico do carboidrato, além da perda ou diminuição de todos os minerais presentes no trigo. Um exemplo é o cromo, mineral importante na manutenção da quantidade normal de insulina no sangue: a farinha integral contém 1,75 mcg por grama enquanto a farinha branca 0,60 mcg/g e o pão branco 0,14 mcg/g(*).
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o problema do frances é que não tem muito gosto e não dá saciedade. Posso comer 5 tranquilo em uma refeição, o integral eu como 2-3 fatias e ja to satisfeito. Consigo viver sem ele facinho :riso:

1800kcal pra quem faz muay thai, musculação e natação eu acho que é muito pouco... sei que cada corpo é um, mas na epoca que eu tinha 98kg a nutricionista me deu uma dieta de 2500 calorias, e olha que eu praticava só uma musculaçao leve e um aeróbico +- também.

Também não há necessidade de cortar gorduras, até porque é dificil, todo alimento tem um pouco. Mas pelo menos não coma frituras.

Vai em uma nutricionista, não sabe o que ta perdendo viu... nem sempre a internet é suficiente, sua dieta ta fraca pela atividade que vc faz, não tem porque comer tao pouco, da pra emagrecer comendo bem, comendo mal vc ve uma diferença boa na balança, mas grande parte é musculo
    Última edição por Fedorax; 15-04-2009 às 16:13.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Se eu não me engano, o Rocky falou aqui uma vez que usa o Nano Vapor.Pergunta pra ele oq ele acha.

2-Comprou o lipo6x onde~qual o preço?=p
    1-Me decidi pelo Superpump 250 que recebeu a melhor nota média nos relatos do site da BB, os 4 são ótimos produtos, mas primeiro vou testar esse depois pego um No-xplode ou No shotgun V3.Nano vapor só vou pegar no ano que vem pro meio do ano.

2-Dá uma olhada no forum:
    http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=28
    Seção de vendas,trocas e compras.
    Tem vários produtos importados, vc dá uma olhada nas referencias e negocia lá.Posso garantir o wallace e o noxer que já comprei com eles, mas os outros parecem de confiança.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprou o lipo6x onde~qual o preço?=p
    comprei nesse site www.redeform.com
    paguei 180 + frete
    fico 230 reais chego em 2 dias =]

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    1800kcal pra quem faz muay thai, musculação e natação eu acho que é muito pouco... sei que cada corpo é um, mas na epoca que eu tinha 98kg a nutricionista me deu uma dieta de 2500 calorias, e olha que eu praticava só uma musculaçao leve e um aeróbico +- também.

Também não há necessidade de cortar gorduras, até porque é dificil, todo alimento tem um pouco. Mas pelo menos não coma frituras.

Vai em uma nutricionista, não sabe o que ta perdendo viu... nem sempre a internet é suficiente, sua dieta ta fraca pela atividade que vc faz, não tem porque comer tao pouco, da pra emagrecer comendo bem, comendo mal vc ve uma diferença boa na balança, mas grande parte é musculo
    ta na hora de eu i na nutricionista mesmo, perdi 5kg em 1 semana :eek:
    e tenho certeza que massa magra foi junto :S

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é inevitavel, mas com uma boa alimentação da pra reduzir. Alias, o problema de perder massa não é apenas enganar si proprio achando que ta perdendo gordura, ao perder massa seu metabolismo cai também e depois acaba sendo mais dificil se livrar da flacidez também.
    Última edição por Fedorax; 15-04-2009 às 19:24.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse topico ainda existe
    ahahaha
    Última edição por GrYllO; 16-04-2009 às 11:49. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    Nossa, esse topico ainda existe
    ahahaha
    Esse topico num vai morrer tão cedo :triste:
    Sempre aparece gente com duvidas etc :rolleyes:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dingz Ver Post
    comprei nesse site www.redeform.com
    paguei 180 + frete
    fico 230 reais chego em 2 dias =]

ta na hora de eu i na nutricionista mesmo, perdi 5kg em 1 semana :eek:
    e tenho certeza que massa magra foi junto :S
    :wscared:
    quem dera eu perder 5 kg em uma semana ehuehu
    --

Desistam, essa tópico nunca vai morrar haha

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desistam. Se você nascer fino vai morrer fino.
    Suas celulas musculares nao se reproduzem, apenas inxam (malhando), entao, o maximo que você vai conseguir vai ser aumentar alguns cm
    Tem que ter pre disposicao genetica para ficar forte malhando... o resto é piada/mito.

PS:. quer ficar magro? corre/anda de bicicleta na praia ou no bosque ou no quintal caso você more numa floresta...

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?