acho que com 2 meses e meio é pouco pra definir ainda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho que com 2 meses e meio é pouco pra definir ainda
Lol,eu li que ele treinava 2 anos e meio,pensei que o cara era um monstro.
Perdão,nada de definir por enquanto cara.
Living the lifestyle
Treinos de cutting em geral são cíclicos, você faz um período de hipertrofia onde geralmente há ganho de gordura, que gira de 6 a 8 meses e intercala com 6 semanas de definição.
É importante observar que para definir tem que ter massa. Acho que um primeiro treino sério de definição só deva ser feito com mais de 1 ano de treino.
Liga das Lendas: Vintas
Concordo plenamente.
Só pra acrescentar, em ciclos de cutting você perde massa, se você fizer depois de um período curto de hipertrofia, vai acabar perdendo boa parte dos ganhos visíveis.
Na minha opinião, treino de cutting só depois dos 10 meses~1 ano de treino.
Claro, depende da genética da pessoa, dos ganhos...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
alguem poderia me indicar uma boa dieta pra perca de peso?
faço nataçao 3x na semana
musculaçao 2x na semana
muay-thai 3x na semana

Falando em dieta, ajudem-me:
De manhã eu não consigo comer, caso contrário vomito, então só tomo, ficando o café da manhã leite com nescau light.
Na escola, 10h05min, levo uma fruta (alterno entre maçã e tal).
No almoço, 2 colheres de arroz, uma de feijão, frango grelhado ou peixe, salada a vontade.
Pré-treino uma ou duas frutas junto com queijo branco ou algo do tipo.
Pós-treino pão integral com duas fatias de queijo branco.
Jantar: não faço idéia do que deveria jantar. Vi aqui alguns posts, mas sei lá, dêem dicas.
Ceia: Odeio comer antes de durmir.
Vale a pena dizer que, durante o dia, bebo cerca de 4 ou 5l de água. E btw, só pra saber, surtiria efeito eu tomar albumina no café da manhã?

Até surte, antes de dormir era bom também, mas de resto tua dieta ta fraca, não espere muita coisa. Inclusive, acho que tu ta bebendo agua demais.
Vo aproveitar o post pra pedir uma ajuda também aí pro pessoal... eu ja malho há 3 anos, mas sempre parava, mas esses ultimos 8 meses foram sérios e pretendo nunca parar, nesses 8 meses sempre manti uma alimentação boa, sem frituras, refrigerantes e bobagens só em um dia da semana (doces e chips).
Nesses 8 meses perdi 18kg (atualmente 95 com 1.75cm +-) sem fazer quase nada de aeróbico, só no primeiro mes que eu fazia 15 min de esteira ao final dos treinos, no resto dos meses nada, apenas musculação, abcd.
Creio que eu não esteja em overtraining, sinto que perdi bastante gordura e nunca senti nenhum sintoma de overtraining. Minha força aumenta a cada mes, estou consumindo aproximadamente 170g/dia de proteina vindas de peito de frango, carboidratos não sei exatamente, creio que esse seja o principal motivo de ter perdido tanto peso e não ter sentido perca de massa muscular, nunca parei para calcular quants gramas eu consumo, mas geralmente cada refeição tem 5 colheres de arroz/ 2 paes integrais/10biscoitos integrais/3colheres de aveia junto com 1 de nescau e 200ml de leite.
Voces acham que eu devo continuar nesse ritmo ou partir pra uma fase de aeróbicos?
edit: faço 6 refeições diarias.
Última edição por Fedorax; 14-04-2009 às 16:02.