Respondendo agora o post do leibrg que ele defende o amigo dele.
Citação:
Postado originalmente por
Leirbag
Eu estava contra o Scream na lane, só eu sei como foi essa lane. O scream NEM FODENDO tava jogando 100%, se estivesse eu teria perdido MUITO hard.
Então ele tava brincando no jogo? Porra, o cara fica cobrando do time e fica brincando na lane? Mas é muito ridiculo esse cara, pqp. :/
Citação:
Eu estava com variação de ping, toda hora dava dc, só tava tentando farmar meu Q e esperar passar essas merdas. Tomei 3 ganks e travei na hora que o Amumu entrou na minha tela.
Sei como é, aqui tá foda, jogando com 150 ping, hoje mesmo uma hora foi pra 200, tá complicado jogar com tanto lag.
Citação:
O Grimmt joga d+, isso ninguém pode negar, mas pra mim ele é bem mais tóxico do que o Allan, ele reclama direto dos moleques da liga dele, dá "rage" com frequência(desiste muito fácil nas scrims), e já falou horrores de você, Darkonis. Não adianta vir aqui lamber o pau do cara, até ele já falou da tua ruindade.
Nem se compara o nível tóxico do Scream com o Grimmt. O Grimmt não fica reclamando com o time todo quando tá perdendo. Ele simplesmente fala pro time que tá perdendo, que tá dificil a lane dele, que tá complicado, e não fica falando que o top dele é ruim, que o bot dele é ruim, nunca vi o Grimmt flameando durante um jogo. Já vi APÓS o jogo, mas nunca vi o top/bot dele estar perdendo e ele reclamando com os caras no early-mid game.
Btw, não sei se você sabe a diferença, mas tá na hora de você parar de defender o Scream, ao menos que você tenha algum amor maior por ele, aí tudo bem por mim...
Citação:
Continuando sobre o Nasus, fechei Manopla e depois não tinha o que o Scream fazer contra mim. Eu consegui farmar bem, simplesmente fiquei no split, levei torre do bot, dei tp no top, levei a torre e vocês deram surrender.
ÓBVIO QUE NÃO TINHA O QUE FAZER LOL
Ele pickou NIDALEE TOP E FEZ AD. Ele mesmo falou um tempo atrás que nem sabe jogar de Nidalee direito. Ele nem jogar a sério estava jogando. Mesmo assim ele tá ali reclamando que o time dele é ruim. Vai entender.
Citação:
Agora, VOCÊ perdeu HARD tua lane, por que tá falando do moleque? Você era um Zed, quantas vezes foi no top me parar? Engraçado apontar o dedo, mas olhar pra própria merda que você fez é difícil né.
PERDI HARD? XDDDDDDDD
Eu só não levei a torre do mid porque o Grimmt me impediu. Toda vez que eu tirava o Slann da lane após ultar nele ou com gank do Amumu o Grimmt vinha e não deixava levar torre, aliás ele vinha e me matava com aquela bendita ult.
Citação:
Grande bosta solar o Scream cara, ele é um jogador como todos aqui. No último jogo que eu tava de Thresh e ele de Kha, o jogo só acabou porque eu acertei 2 hooks nele, pulei no meio do time deles e fiz o que tinha que fazer.
Não vi essa jogada. Mas vi uma que tu quase entrega o jogo, dando um engage errado com um membro do teu time na base e quase perdem o jogo lol
Citação:
E ai, o diamante não pode tomar um hook do pratinha? Ele também erra no posicionamento, só que muito menos do que você, que morreu QUATORZE VEZES de Annie. 14.
Eu morri 14 vezes, a Syndra do meu time morreu 10 vezes. Ué, se o time adversário tava focando Annie e Syndra, você queria que não morressem? o_o
Citação:
Lembrando que quando o Scream foi de Vlad contra a Riven do Grimmt no top o jogo nem deu graça...
Realmente, o Scream, usando Vladimir, é muito forte. O Vladimir dele é forte. =)
Citação:
Exato né, mas tem neguinho aqui Prata II se achando melhor do que diamante porque solou o cara 1x com problema de FPS, sendo que tem 11 rankeadas e se achando o picudo dessa porra.
Eu sou melhor que você. Mas melhor que diamante? Ih, tá longe. E se tá longe pra mim, imagina pra você...
Citação:
Nunca joguei tão mal um jogo, parecia que eu tava trollando velho, pqp. Eu devia estar cansado/com sono, porque meu deus meus reflexos estavam horríveis ESAUHAESHU
Não acho que seja possível você ter jogado um jogo pior do que um de Twisted Fate que não acerta uma carta amrela. Imagino como deve ter sido esse jogo omg