Postado originalmente por
Edu Apokalipse
@scream: como tu consegue jogar ranked se em 90% das scrims (pelo menos das que eu presencio) tu tá com a Internet mal ou pc com queda de fps?
90%? WTF, eu sou um dos unicos que não tem problema com internet, a unica treta que da as vezes é um bug na load screen. E o fps drop é aleatório, pode ta numa tf com 15 karthus q n da, mas tem vez q se eu tiver farmando minion da uma travada. Tipo, ta com 60 de fps, ai do nada cai 3 e fica uns 3 segundos

Postado originalmente por
Darkon
Meu deus... amigão, Shyvana não é um dos picks principais na top lane a toa... se pra ganhar dela fosse fácil assim ninguém usaria Shyvana, pois bastava pickar um Kennen do outro lado que era gg top lane e ainda tinha todo o poder de uma TF que o Kennen feedado proporciona. Depois dá uma jogada contra um amigo teu, vai de Kennen e manda ele ir de Shyvana, daí vê como fica a lane quando a Shyvana tiver bem tanky a ponto de dar um all in daqueles... lembrando que jogo com ~150 de ping...
Beleza, como se o Kennen não evitasse trocas com melees, o boneco tem 1 skill q vai rpa pqp toda hora q eu ligo o speed, e o cd é identico, vc q é ruim q n soube aproveitar, kennen > melees