Página 2530 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 153020302430248025202528252925302531253225402580263030303530 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.291 a 25.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sim porque quando você vai top você ganha todas né.
    Das pouquissimas vezes que fui top em scrim, uma eu estuprei o Boom tanto que ele deu ragequit e acho que essa agora de Nasus contra o Scream.

Já você que é main top builda pedra da visão pra Kennen né lek ESAUHESAUH deixa pra lá, eu tento não postar mas é difícil vei

alo sociedade protetora dos animais

to alimentando o troll

bjs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Sinto mt se te ofendi, talves no calor da partida eu tenha me exaltado demais(n lembro oq aconteceu).

Rlx cara,,como eu disse eu tomei aquilo como uma dica por que realmente naquele jogo eu tava ruim demais,comecei bem mas depois parece que eu travei e nao consegui mais desenvolver meu jogo,tanto é que o jogo durou mais de 40 minutos e eu tava com cerca de 250 stacks no fim do game,só tava prestando pra tomar porrada e dar slow no pessoal mesmo,sei lá parece que por ser o único bronze daquela scrim eu fiquei meio nervoso tentando não fazer feio na frente do povo com elo mais alto e isso acabou me atrapalhando bastante.

Uma prova disso foi que eu upei o slow no lvl 2 UNICA E EXCLUSIVAMENTE pra gankar o mid pro scream,mesmo sem ele pedir nem nada,quis mostrar que eu não era tão ruim e acabei me ferrando

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Das pouquissimas vezes que fui top em scrim, uma eu estuprei o Boom tanto que ele deu ragequit e acho que essa agora de Nasus contra o Scream.
    Teve uma que você foi Teemo e foi humilhado pelo Vlad do Scream também. Ou esqueceu aquela? rs

Qualquer dia desse a gente para de se bater na bot lane e vai pra top lane. Vai ser legalzão =)

Já você que é main top builda pedra da visão pra Kennen né lek ESAUHESAUH deixa pra lá, eu tento não postar mas é difícil vei
    E aquele build de frask pra Zed? UASHUAHSUAHSUAHSUAHSU

Olha só o mlk querendo falar de mim sobre build, ai meu deus XDDDDDDD

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então qualquer jogador que pickar Kennen contra Shyvana vence a lane? Shyvana pode chegar no alcance melee do Kennen com a ult e o speed boots, então para de falar que é uma pick tão vantajosa..
    OKASOPAKSOPAOPKS malz ressuscitar coisas de mil páginas atrás, mas essa foi legal mesmo
    shyvana só chega perto de um kennen retardado

prevejo darkonis 0 farm nas scrim contra scriam
    Última edição por Shadoow Annython; 26-12-2013 às 15:34.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    carai não precisa me citar só pq eu falei q o champ é ruim, eu falei que é opinião pessoal pô kkkk

aliás, ele melhora conforme o jogo vai se desenrolando mas o early fraco me deixa triste

se vc se diverte com ele vai em frente

eu me divirto mais jogando de riven ou lee sin =/
    auheuaheua na verdade eu senti um mid game extremamente forte, mas o late dele não é tanto, a menos que seu time tenha bastante knockup

btw, gold iv

fui carregado fortemente no ultimo jogo

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo marca a scrim para 20hrs, pode ser?

Edit: Na real esse papo de marcar um horário pra jogar nunca funciona, então, tanto faz, apenas entrem anoite pra jogar
    Última edição por slann; 26-12-2013 às 15:51.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    OKASOPAKSOPAOPKS malz ressuscitar coisas de mil páginas atrás, mas essa foi legal mesmo
    shyvana só chega perto de um kennen retardado
    Meu deus... amigão, Shyvana não é um dos picks principais na top lane a toa... se pra ganhar dela fosse fácil assim ninguém usaria Shyvana, pois bastava pickar um Kennen do outro lado que era gg top lane e ainda tinha todo o poder de uma TF que o Kennen feedado proporciona. Depois dá uma jogada contra um amigo teu, vai de Kennen e manda ele ir de Shyvana, daí vê como fica a lane quando a Shyvana tiver bem tanky a ponto de dar um all in daqueles... lembrando que jogo com ~150 de ping...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta lavação, credo! heuaheuahea
    Daqui um tempo vocês vão ler esses posts e vão ter vergonha

@scream: como tu consegue jogar ranked se em 90% das scrims (pelo menos das que eu presencio) tu tá com a Internet mal ou pc com queda de fps?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    @scream: como tu consegue jogar ranked se em 90% das scrims (pelo menos das que eu presencio) tu tá com a Internet mal ou pc com queda de fps?
    90%? WTF, eu sou um dos unicos que não tem problema com internet, a unica treta que da as vezes é um bug na load screen. E o fps drop é aleatório, pode ta numa tf com 15 karthus q n da, mas tem vez q se eu tiver farmando minion da uma travada. Tipo, ta com 60 de fps, ai do nada cai 3 e fica uns 3 segundos

Meu deus... amigão, Shyvana não é um dos picks principais na top lane a toa... se pra ganhar dela fosse fácil assim ninguém usaria Shyvana, pois bastava pickar um Kennen do outro lado que era gg top lane e ainda tinha todo o poder de uma TF que o Kennen feedado proporciona. Depois dá uma jogada contra um amigo teu, vai de Kennen e manda ele ir de Shyvana, daí vê como fica a lane quando a Shyvana tiver bem tanky a ponto de dar um all in daqueles... lembrando que jogo com ~150 de ping...
    Beleza, como se o Kennen não evitasse trocas com melees, o boneco tem 1 skill q vai rpa pqp toda hora q eu ligo o speed, e o cd é identico, vc q é ruim q n soube aproveitar, kennen > melees
    Última edição por Milky; 26-12-2013 às 16:10.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Beleza, como se o Kennen não evitasse trocas com melees, o boneco tem 1 skill q vai rpa pqp toda hora q eu ligo o speed, e o cd é identico, vc q é ruim q n soube aproveitar, kennen > melees
    Então porque não usam ele pra counterar shyvana no competitivo? sempre vejo nego pickando Renekton quando tem Shyvana do outro lado.

ps: não to entrando na treta é so uma duvida mesmo AUSHAUSHUSAH

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem