Página 2531 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 153120312431248125212529253025312532253325412581263130313531 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.301 a 25.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Beleza, como se o Kennen não evitasse trocas com melees, o boneco tem 1 skill q vai rpa pqp toda hora q eu ligo o speed, e o cd é identico, vc q é ruim q n soube aproveitar, kennen > melees
    Qualé Scream, você sabe que não é bem assim. Se fosse assim Kennen seria o rei da top lane counterando tudo que é melee.

Renekton, Jax, Shyvana, Olaf, Tryndamere, Wukong, Nasus, Riven, Rengar, tudo melee bastante usado na top lane. Kennen > melees nem é verdade, true story.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@hellb:
    É tudo uma questão de comp, Kennen é forte contra Shyvana, mas não é tank por exemplo, isso faz com que ele não seja usado por que ele não é cabível em uma X comp. Os caras não pickam pensando em counter, eles pickam pensando em comps.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Qualé Scream, você sabe que não é bem assim. Se fosse assim Kennen seria o rei da top lane counterando tudo que é melee.

Renekton, Jax, Shyvana, Olaf, Tryndamere, Wukong, Nasus, Riven, Rengar, tudo melee bastante usado na top lane. Kennen > melees nem é verdade, true story.
    Tá bom amiguinho, já troquei bastante quote com você, você tá certinho.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkonis e Scream vocês tão parecendo duas crianças brigando pra ver que tem a melhor cartinha no Yu-Gi-Oh.

Hoje eu quero ir na scrim e faço questão de ir contra qualquer um de vocês. (Preciso testar se melhorei, pq já tomei pau dos dois).

Esse Leirbag ai é outro bosta, depende do slann pra subir de liga, é mono-champ e ainda se acha! (Mas é meu rl e eu adoro ele <3).

Grimmt é o melhor jogador do tópico pq ele faz jogadas inesperadas e inovadoras.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Meu deus... amigão, Shyvana não é um dos picks principais na top lane a toa... se pra ganhar dela fosse fácil assim ninguém usaria Shyvana, pois bastava pickar um Kennen do outro lado que era gg top lane e ainda tinha todo o poder de uma TF que o Kennen feedado proporciona. Depois dá uma jogada contra um amigo teu, vai de Kennen e manda ele ir de Shyvana, daí vê como fica a lane quando a Shyvana tiver bem tanky a ponto de dar um all in daqueles... lembrando que jogo com ~150 de ping...
    Beleza, Shyvana ulta ou vem correndo atrás do Kennen... mas ela tem CC pra parar o E do Kennen? Não... então todo o engage vai pro lixo. Sem contar que no early essas coisas choram pro auto attack do Kennen. E se não tiver o E pra sair correndo da pra stunar ela de boas e devolver bastante dano.

Dos que você citou depois só a Riven, o Nasus e talvez o Jax guentam o Kennen na lane phase.
    Última edição por Shadoow Annython; 26-12-2013 às 17:06.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma com um colega meu agora,ele de Yasuo no mid e eu de j4 na jungle e cara,esse champ é absurdo quando tem alguem que da knock up em área,eu campei o mid até ele fechar statikk pra prevenir um pouco do early fracote dele mas nas tf's eu dava knock up em 2 ou 3 ele ultava e quando tava acabando a animação do ult dele eu usava o meu ult,o combo era muito forte.

Eu acho que vão usar ele em campeonatos pelo simples fato dele ter essa sinergia absurda com champions com knock up em area,tipo J4,Malphite,Aatrox,Wukong,Zyra,e todos esses champs que eu citei são vistos em campeonatos pelo mundo,então é capaz de usarem o Yasuo em uma comp com esses caras pra sair destruindo tudo nas tf's.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Eu acho que vão usar ele em campeonatos pelo simples fato dele ter essa sinergia absurda com champions com knock up em area,tipo J4,Malphite,Aatrox,Wukong,Zyra,e todos esses champs que eu citei são vistos em campeonatos pelo mundo,então é capaz de usarem o Yasuo em uma comp com esses caras pra sair destruindo tudo nas tf's.
    Assisti uma ranqueada semana passada que era Wukong top, Malphite jungle e Yasuo mid.

O adc adversário era uma Vayne. Era apagada do jogo imediatamente. Os 3 ultavam juntos (deviam estar Skype ou tinham boa comunicação), simplesmente é ridiculo receber esses 3 ults ao mesmo tempo, é ridiculo d+.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou participar das screams hj. Nem que eu faça kayle ad suporte.

De repente deu vontade e faz tempo q n jogo.

@Leirbag

S2 S2

ven ni mim seu cachorrão hushusahusauhsahusahusuhsauhasuh
    Última edição por Vasconcellanor; 26-12-2013 às 17:40.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As discussões desse tópico são iguais as que acontecem no jogo e que nós reclamamos. Não tem como esperar que a comunidade e a experiência de jogo fiquem melhores se esse tipo de coisa continuar, mesmo aqui no fórum. ;S

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso mesmo, vao tomar no cu xd

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    isso mesmo, vao tomar no cu xd
    Hey panda, vai ter scrim hoje, fica ligado ai pra não perder.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem