Postado originalmente por
Sete
Suzumiya eh top
Agora sobre o shakugan, bem... na ordem
Nunca falei muito dele aqui pq foi aqui q me recomendaram a mais de um semestre atras, se n me engano, e tbm pq jah eh um anime meio conhecido... nunca vi ngm falar mal dele, pelo contrario
Historia: acho melhor tu ler o animehaus... vo pegar as partes de la q podem ser aproveitadas pra isso
Assista o 1º episodio q eh certeza q tu vai gostar
Sobre o tipo dele, tem: açao, comedia, drama, romance, fantasia alem de focar muito nos personagens e na relaçoes entre eles.
Tem duas temporadas de 25 ep cada (se n me engano), por enquanto, esse ano vao sair alguns ovas e em breve saira a 3º temporada. Eh um anime bem elogiado, na minha animelist a nota dele varia de 9 pra 10 (sempre q vo dar uma revisada eu mudo).
O q eu achei dele eh excelente, ta entre meus tops, entao n posso reclamar... ate pq personagem principal tsundere me lembra toradora, shakugan no shana e zero no tsukaima, 3 animes q merecem 10 na minha opniao :)
os traços q me incomodaram um pouco no inicio, pareciam meio lolicons ou coisa do tipo (igual higurashi...), mas logo percebi q nem eram os traços predominantes do anime (igual higurashi...)