ah vdd, esqueci disso
Versão Imprimível
É pelo motivo do Flash, acho que ele cansou de dropar e resolver jogar "sério"..
Joguei com um dos meus champions preferidos ao lado do Renek e Wukong hoje. Thresh é um champion muito roubado, concordo com quem falou algum tempo atrás e não lembro quem é. Fui uma custom com os amigos e fiquei assim:
Tankando todo mundo do outro time enquanto o adc (Vayne) fazia a limpa. Pretendo testar os outros supports, é uma role que gosto de jogar.
Leona, Thresh e Taric tão beem fortes.
Leona stuns infinitos.
Taric que no late game vai ter uma put armor over 8000
Thresh acertando grab fode legal
Acho que ao lado de Annie e Sona eles são os sups que mais fortes dessa pre-s4.
http://promos.br.leagueoflegends.com/pt/yasuo/
O unico ruim é q não teve musiquinha, mas ficou legal
Achei bem "meia boca" esse site do Yasuo.
Riot tá de brinks, era pra lançar um vídeo dele igual jinx mas sem musica e sim com porradaria, aff
Tá dando o filme do Avatar (aquele do desenho e tal, o último dobrador de ar), e teve uma hora que foram atacar ele e ele usou uma parede de ar IGUAL a do Yasuo. Acho que já sei daonde a Riot tirou a inspiração pro champ, uehaueahueah
Pois é, os desenhos são MUITO parecidos com os desenhos do Avatar (e até os movimentos dos caras aí, percebeu né?)
###
REIMER
DONGUER
NA
FREE
WEEK
OP
edit:
Spentr vs manajj streaming ao vivo
http://pt-br.twitch.tv/manalol
Essa é uma dúvida que eu sempre tive... Se eu estiver 10/0, importa o fato de eu ter creepado só 100 em 25 minutos? :|
Algum highelo, pls, help.
Citação:
SergeiKozin: mano
SergeiKozin: o q é
SergeiKozin: essa akali
SergeiKozin: jogando
SergeiKozin: algm
SergeiKozin: me explica
SergeiKozin: n to entendendo
SergeiKozin: como pode esse monstro ser prata?
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...71606480_n.jpgCitação:
ZéTonhão: vsf essa akali o mlk é deus mata 12 do nosso time e foge ultando nas creep champ zoado do caralho
#edit
Citação:
McLovin1234: vlw akali
McLovin1234: joga mt mesmo
McLovin1234: n me decepciono
Essa imagem de Akali... que nostalgia deu agora, até vontade de comprar ela. Um dos mais legais de combar, me diverti pakas na free week.
Jogar de Ziggs: 975 RP ou 6300 IP.
Ultimate do Ziggs: atingir o level 6.
Buildar 680 de AP e ultar em uma pré-tf no barão acertando 4 do time inimigo pro seu time dar gg: não tem preço. Gostando mto desse champs :')
Melhorou meu MMR, pioraram os jogadores. Abrindo ticket pra Riot em 3... 2... 1.
Spoiler: brseverywhere
13/1/5 de Kha'zix e 300 de farm em 30 minutos e o meu adc (prata III) me "zuando" porque upei o W da barata, dizendo que eu era noob e tal Oo
Porquê ele falou isso? (além da trollagem sem motivo)
Ando meio por fora do champion: tá melhor upar a ult do que o W?
Btw, a lane era contra uma nidalee, foquei o máximo no Q e depois no W e stompei fortemente, além de terminar o game com quase o triplo de creep farm dela.
Aliás, tenho outra pergunta: hoje em dia ainda é bom stakar gota com ele pra fazer muramana? no probuilds eu só vejo build "normal" com hydra raivosa...
Se alguém tiver alguma dica aê agradeço ^^
Nunca upe o W, antes do nerf era upado pelo slow, limpar a wave e era possível conjurar durante o pulo. Hoje em dia é inútil, dá pouco dano, dá slow mesmo sem upar e tem muito delay para usar durante uma "investida assassina".
Upar a ultimate por último se tornou comum, oferece mais segurança ao Kha'Zix que é um campeão bem vulnerável se comparado a upar o W que não faz diferença nenhuma.
E enquanto a Muramana, é um item que caiu no esquecimento, principalmente depois do buff da Trinity e no nerf no Kha'Zix. Ele está sem capacidade de limpar a wave o que faz com que o roaming fique comprometido, por isso a Hidra, que além disso oferece life steal e a ativa é excelente no combo dele.
Sem contar que Kha mid já não é mais tão eficiente, justamente por causa no nerf que ele tomou no W. Antes, Kha era "a real bully" pra grande maioria dos apcarries, porque te jogava 3, 4 w, te deixava com 60~50% da vida e pulava que nem um doente em cima de ti.
Hoje em dia, a melhor forma de extrair toda a mecânica do champion é jogando solotop. A bursh dividida em 3 tornou ainda melhor o desempenho desse champ na role de assassin top porque permite procar a passiva muito melhor. Além disso, ele é um highcounter da grande maioria dos bruisers, que normalmente ficam fortes com o decorrer da partida, já que o early game dele maximizando o Q está realmente estúpido (acho que só perde pro early da riven).
Nah eu acho a barata melhor no mid ainda serafan xD
Eu acho Kha'Zix melhor na midlane, ele explode diversos adversários. O que mudou é que antigamente ele era bom contra qualquer um, agora ele é mais counter pick pois ele apanha demais em algumas matchups.
Idem, acho que ele no top é bem ruinzinho contra todos esses champs imortais(sustain infinito + armor infinita).
No mid ele tem um poder de roam MUITO GRANDE, e até que a lane phase dele pré-6 não é tão ruim quanto a de um Kassadin, por exemplo.
Quanto a build, Hydra é OP nele, quando você pula você já ativa, pronto, explodiu o cara.
Eu pego o W no lv 1 se eu estiver contra um ranged no mid, ai depois foco no Q e no E, lv 6 upo o Q, lv 11 o E(ai ele já virou um monstro), lv 16 o ultimate, o W é bem ruinzinho.
Porém, já vi o yetz upando o Q e depois o W, mas dando upgrade no Q e no E, dar upgrade no W é perder poder hoje em dia.
Quais matchups ele apanha no mid?Citação:
Postado originalmente por Bryantt
EDIT:
=')Citação:
Postado originalmente por Meddler
http://www.youtube.com/watch?v=PPAGB...G2HulQ&index=3
Rumores que a Nidalee não jogou mais nenhuma lança contra a Vi naquele game.
Não sei se o que eu sei é a verdade ou se o que eu não sei é o que sei que é verdade
Riot kd o Yasuo era pra lançar hoje aff
Claro que sei.
http://nsae01.casimages.net/img/2013...5833612308.png
E tem mais aqui.
Vou parar de responder comentários vazios.
Sobre o Ziggs, qual acham a melhor build pra ele? Ando ganhando todas com ele e quero saber se tô buildando certinho.
Atualmente ando fazendo a seguinte build:
http://i.imgur.com/MweZDXi.png
É uma build que dá muito poder de habilidade, cdr, magic resist, passiva melhorada...
Ele é fácil de farmar, então ando fazendo a build dele rapidinho.
Acham que tem uma build melhor? Sei que em alguns jogos especificos um item ou outro pode surgir como boa opção, mas falo de forma geral...
Tava pensando em testar 2 itens nele:
Cajado do Arcanjo (virando abraço seraph) por exemplo boosta o poder de habilidade, deixando ele com até 665 de poder de habilidade pela passiva que concede poder de habilidade igual a 3% da mana máxima, tem uma passiva que dá shield e dá muita mana. Vale a pena? Usaria no lugar do cajado do vazio.
Botas da Lucidez junto com a masterie de 5% cdr e o graal deixa Ziggs com 40% CDR. Com 40% de CDR a ult tá disponível a cada 50 segundos e o Q a cada 2,5 segundos... será se vale a pena fazer essa bota ao invés da bota de magic pen? Usaria no lugar das botas de pen magic.
n entendo pq nego deixa o goddeus desse jogo open
É SÓ BANIR A PORRA DO FIDDLE DESRGAÇADOS, ai chega 40 minutos de jogo td mundo full build ai chega um fiddle fazendo penta solo e dando dc em qualquer um
e nego arrombado ainda n faz qss
Realmente, Pythera não cai!
RÇRÇRÇRÇ
@GrimmT
Fiddle é muito forte mesmo, xd
Pelo amor de deusou não, me salvem da solo queue! Não gosto de jogar com pessoas randoms e agradeço se algum jogador do fórum estiver disposto a conviver com um noob por diversão.
--
Btw, comprei Evelynn e pretendo aprender a jogar com ela. Alguém tem alguma dica de build, estratégias e tal? Sou atualmente medíocre na arte de ser jungler HAUHUAHAU
motivação da çoloq
Joguei no top contra um Shen, a lane phase foi bem parelha e tal, porém na midlane level 2 eu já consegui mandar a nidalee pra base com 10 de vida (sdds first blood) e consegui upar uns 2 level na frente dela. A partir daí ela jogou todo tempo debaixo da torre, ueahueahea
Claro, essa matchup é fácil e tal, mas acredito que a Q dele ainda é muito forte pra jogar na midlane (1 hit da Q quando o inimigo estiver isolado tira quase metade da vida de um apmid).
Btw, vou jogar mais com ele, daqui uns dias poderei avaliar melhor quais as melhores builds e modos de jogar com ele nessa S4 :p
valeu das respostas ae galera
Acabei uma partida aqui que eu tinha uma Lulu top e uma Poppy support, e ganhei hu3