É pelo motivo do Flash, acho que ele cansou de dropar e resolver jogar "sério"..
Joguei com um dos meus champions preferidos ao lado do Renek e Wukong hoje. Thresh é um champion muito roubado, concordo com quem falou algum tempo atrás e não lembro quem é. Fui uma custom com os amigos e fiquei assim:
Tankando todo mundo do outro time enquanto o adc (Vayne) fazia a limpa. Pretendo testar os outros supports, é uma role que gosto de jogar.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Leona, Thresh e Taric tão beem fortes.
Leona stuns infinitos.
Taric que no late game vai ter uma put armor over 8000
Thresh acertando grab fode legal
Acho que ao lado de Annie e Sona eles são os sups que mais fortes dessa pre-s4.

http://promos.br.leagueoflegends.com/pt/yasuo/
O unico ruim é q não teve musiquinha, mas ficou legal
Riot tá de brinks, era pra lançar um vídeo dele igual jinx mas sem musica e sim com porradaria, aff

Tá dando o filme do Avatar (aquele do desenho e tal, o último dobrador de ar), e teve uma hora que foram atacar ele e ele usou uma parede de ar IGUAL a do Yasuo. Acho que já sei daonde a Riot tirou a inspiração pro champ, uehaueahueah
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.