Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
n entendo pq nego deixa o goddeus desse jogo open
É SÓ BANIR A PORRA DO FIDDLE DESRGAÇADOS, ai chega 40 minutos de jogo td mundo full build ai chega um fiddle fazendo penta solo e dando dc em qualquer um
e nego arrombado ainda n faz qss
Realmente, Pythera não cai!
RÇRÇRÇRÇ
@GrimmT
Fiddle é muito forte mesmo, xd
Pelo amor de deusou não, me salvem da solo queue! Não gosto de jogar com pessoas randoms e agradeço se algum jogador do fórum estiver disposto a conviver com um noob por diversão.
--
Btw, comprei Evelynn e pretendo aprender a jogar com ela. Alguém tem alguma dica de build, estratégias e tal? Sou atualmente medíocre na arte de ser jungler HAUHUAHAU
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
motivação da çoloq

Joguei no top contra um Shen, a lane phase foi bem parelha e tal, porém na midlane level 2 eu já consegui mandar a nidalee pra base com 10 de vida (sdds first blood) e consegui upar uns 2 level na frente dela. A partir daí ela jogou todo tempo debaixo da torre, ueahueahea
Claro, essa matchup é fácil e tal, mas acredito que a Q dele ainda é muito forte pra jogar na midlane (1 hit da Q quando o inimigo estiver isolado tira quase metade da vida de um apmid).
Btw, vou jogar mais com ele, daqui uns dias poderei avaliar melhor quais as melhores builds e modos de jogar com ele nessa S4 :p
valeu das respostas ae galera
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Acabei uma partida aqui que eu tinha uma Lulu top e uma Poppy support, e ganhei hu3