Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Nah eu acho a barata melhor no mid ainda serafan xD
League of Legends: Slann

Eu acho Kha'Zix melhor na midlane, ele explode diversos adversários. O que mudou é que antigamente ele era bom contra qualquer um, agora ele é mais counter pick pois ele apanha demais em algumas matchups.
Idem, acho que ele no top é bem ruinzinho contra todos esses champs imortais(sustain infinito + armor infinita).
No mid ele tem um poder de roam MUITO GRANDE, e até que a lane phase dele pré-6 não é tão ruim quanto a de um Kassadin, por exemplo.
Quanto a build, Hydra é OP nele, quando você pula você já ativa, pronto, explodiu o cara.
Eu pego o W no lv 1 se eu estiver contra um ranged no mid, ai depois foco no Q e no E, lv 6 upo o Q, lv 11 o E(ai ele já virou um monstro), lv 16 o ultimate, o W é bem ruinzinho.
Porém, já vi o yetz upando o Q e depois o W, mas dando upgrade no Q e no E, dar upgrade no W é perder poder hoje em dia.
Quais matchups ele apanha no mid?Postado originalmente por Bryantt
EDIT:
=')Postado originalmente por Meddler
Última edição por Leirbag; 10-12-2013 às 10:19.
http://www.youtube.com/watch?v=PPAGB...G2HulQ&index=3
Rumores que a Nidalee não jogou mais nenhuma lança contra a Vi naquele game.
Não sei se o que eu sei é a verdade ou se o que eu não sei é o que sei que é verdade
Riot kd o Yasuo era pra lançar hoje aff
Sobre o Ziggs, qual acham a melhor build pra ele? Ando ganhando todas com ele e quero saber se tô buildando certinho.
Atualmente ando fazendo a seguinte build:
É uma build que dá muito poder de habilidade, cdr, magic resist, passiva melhorada...
Ele é fácil de farmar, então ando fazendo a build dele rapidinho.
Acham que tem uma build melhor? Sei que em alguns jogos especificos um item ou outro pode surgir como boa opção, mas falo de forma geral...
Tava pensando em testar 2 itens nele:
Cajado do Arcanjo (virando abraço seraph) por exemplo boosta o poder de habilidade, deixando ele com até 665 de poder de habilidade pela passiva que concede poder de habilidade igual a 3% da mana máxima, tem uma passiva que dá shield e dá muita mana. Vale a pena? Usaria no lugar do cajado do vazio.
Botas da Lucidez junto com a masterie de 5% cdr e o graal deixa Ziggs com 40% CDR. Com 40% de CDR a ult tá disponível a cada 50 segundos e o Q a cada 2,5 segundos... será se vale a pena fazer essa bota ao invés da bota de magic pen? Usaria no lugar das botas de pen magic.