Postado originalmente por
Edu Apokalipse
13/1/5 de Kha'zix e 300 de farm em 30 minutos e o meu adc (prata III) me "zuando" porque upei o W da barata, dizendo que eu era noob e tal Oo
Porquê ele falou isso? (além da trollagem sem motivo)
Ando meio por fora do champion: tá melhor upar a ult do que o W?
Btw, a lane era contra uma nidalee, foquei o máximo no Q e depois no W e stompei fortemente, além de terminar o game com quase o triplo de creep farm dela.
Aliás, tenho outra pergunta: hoje em dia ainda é bom stakar gota com ele pra fazer muramana? no probuilds eu só vejo build "normal" com hydra raivosa...
Se alguém tiver alguma dica aê agradeço ^^
Nunca upe o W, antes do nerf era upado pelo slow, limpar a wave e era possível conjurar durante o pulo. Hoje em dia é inútil, dá pouco dano, dá slow mesmo sem upar e tem muito delay para usar durante uma "investida assassina".
Upar a ultimate por último se tornou comum, oferece mais segurança ao Kha'Zix que é um campeão bem vulnerável se comparado a upar o W que não faz diferença nenhuma.
E enquanto a Muramana, é um item que caiu no esquecimento, principalmente depois do buff da Trinity e no nerf no Kha'Zix. Ele está sem capacidade de limpar a wave o que faz com que o roaming fique comprometido, por isso a Hidra, que além disso oferece life steal e a ativa é excelente no combo dele.