Página 2438 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 143819382338238824282436243724382439244024482488253829383438 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.371 a 24.380 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    eu tenho a impressão que a riot contratou os desenhistas ou a empresa que desenha sei lá, deixa eu pegar um exemplo aqui

Pois é, os desenhos são MUITO parecidos com os desenhos do Avatar (e até os movimentos dos caras aí, percebeu né?)

###
    REIMER
    DONGUER
    NA
    FREE
    WEEK
    OP

edit:

Spentr vs manajj streaming ao vivo

http://pt-br.twitch.tv/manalol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 10-12-2013 às 00:29.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é uma dúvida que eu sempre tive... Se eu estiver 10/0, importa o fato de eu ter creepado só 100 em 25 minutos? :|

Algum highelo, pls, help.

SergeiKozin: mano
    SergeiKozin: o q é
    SergeiKozin: essa akali
    SergeiKozin: jogando
    SergeiKozin: algm
    SergeiKozin: me explica
    SergeiKozin: n to entendendo
    SergeiKozin: como pode esse monstro ser prata?
    ZéTonhão: vsf essa akali o mlk é deus mata 12 do nosso time e foge ultando nas creep champ zoado do caralho

#edit

McLovin1234: vlw akali
    McLovin1234: joga mt mesmo
    McLovin1234: n me decepciono
    Última edição por Serafan; 10-12-2013 às 01:37.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Essa é uma dúvida que eu sempre tive... Se eu estiver 10/0, importa o fato de eu ter creepado só 100 em 25 minutos? :|

Algum highelo, pls, help.

Depende se essas kills te custaram um tempo de roaming..

Nem sou highelo :]

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa imagem de Akali... que nostalgia deu agora, até vontade de comprar ela. Um dos mais legais de combar, me diverti pakas na free week.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar de Ziggs: 975 RP ou 6300 IP.
    Ultimate do Ziggs: atingir o level 6.
    Buildar 680 de AP e ultar em uma pré-tf no barão acertando 4 do time inimigo pro seu time dar gg: não tem preço. Gostando mto desse champs :')

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Jogar de Ziggs: 975 RP ou 6300 IP.
    Ultimate do Ziggs: atingir o level 6.
    Buildar 680 de AP e ultar em uma pré-tf no barão acertando 4 do time inimigo pro seu time dar gg: não tem preço. Gostando mto desse champs :')
    O que não tem preço é usar o bagulhete que você voa e depois jogar uma bombinha, OIAHSOISHIOSOI coisa mais engraçada dele.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorou meu MMR, pioraram os jogadores. Abrindo ticket pra Riot em 3... 2... 1.

Spoiler: brseverywhere
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13/1/5 de Kha'zix e 300 de farm em 30 minutos e o meu adc (prata III) me "zuando" porque upei o W da barata, dizendo que eu era noob e tal Oo
    Porquê ele falou isso? (além da trollagem sem motivo)
    Ando meio por fora do champion: tá melhor upar a ult do que o W?

Btw, a lane era contra uma nidalee, foquei o máximo no Q e depois no W e stompei fortemente, além de terminar o game com quase o triplo de creep farm dela.

Aliás, tenho outra pergunta: hoje em dia ainda é bom stakar gota com ele pra fazer muramana? no probuilds eu só vejo build "normal" com hydra raivosa...
    Se alguém tiver alguma dica aê agradeço ^^
    Última edição por Edu Apokalipse; 10-12-2013 às 04:23.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    13/1/5 de Kha'zix e 300 de farm em 30 minutos e o meu adc (prata III) me "zuando" porque upei o W da barata, dizendo que eu era noob e tal Oo

Btw, a lane era contra uma nidalee, foquei o máximo no Q e depois no W e stompei fortemente, além de terminar o game com quase o triplo de creep farm dela.

Aliás, tenho outra pergunta: hoje em dia ainda é bom stakar gota com ele pra fazer muramana? no probuilds eu só vejo build "normal" com hydra raivosa...
    Nunca upe o W, antes do nerf era upado pelo slow, limpar a wave e era possível conjurar durante o pulo. Hoje em dia é inútil, dá pouco dano, dá slow mesmo sem upar e tem muito delay para usar durante uma "investida assassina".
    Upar a ultimate por último se tornou comum, oferece mais segurança ao Kha'Zix que é um campeão bem vulnerável se comparado a upar o W que não faz diferença nenhuma.

E enquanto a Muramana, é um item que caiu no esquecimento, principalmente depois do buff da Trinity e no nerf no Kha'Zix. Ele está sem capacidade de limpar a wave o que faz com que o roaming fique comprometido, por isso a Hidra, que além disso oferece life steal e a ativa é excelente no combo dele.
    Última edição por Bryantt; 10-12-2013 às 07:35.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Sem contar que Kha mid já não é mais tão eficiente, justamente por causa no nerf que ele tomou no W. Antes, Kha era "a real bully" pra grande maioria dos apcarries, porque te jogava 3, 4 w, te deixava com 60~50% da vida e pulava que nem um doente em cima de ti.

Hoje em dia, a melhor forma de extrair toda a mecânica do champion é jogando solotop. A bursh dividida em 3 tornou ainda melhor o desempenho desse champ na role de assassin top porque permite procar a passiva muito melhor. Além disso, ele é um highcounter da grande maioria dos bruisers, que normalmente ficam fortes com o decorrer da partida, já que o early game dele maximizando o Q está realmente estúpido (acho que só perde pro early da riven).

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem