Talvez n, n vejo otro motivo pra existir sword e distance se fose pra ser asim
Versão Imprimível
Sugestão...
... eh soh a cip colocar 2 ou 4 new serv, que todo mundo esquece, e ainda por cima compra umas 10.000 pa no mesmo dia.:yelrotflm
:P:yelrotflm:P
Mudando de assunto, ontem fui no dragy e fequie 2 horas e meia, matei um 10 dragy cada um com 3 hit e o restante com 4 a 7 hits, best hit 438, e 200 constante, e 299 e 301 as vezes, unico respaw vazio de dragy em ankr, com 6 dragy gastei soh 28 uhs.
Até parece sonho!!!
Esse update tah parecendo tipo mãe pobre com 4 filhos, soh pode dar brinquedo pra um e o q chorar mais ganha, desvantagem pra mage ?! Obvio pow, eu so pally e so mais a favor do 7.92 doq do 8.0.
Povo fala q tah rox, q os danos taum lindo e num sei oq, tah bom entaum, qm fala isso ficou claro q ou eh um frustrado q tomo power abuse de um sorcerer high lvl e fico chorando, ou pq nunca chegou ou soh sabe pensar em war e qr sair matando td mundo. Bom, visto q o update tah boooom e os caralha4, vmo esperar chegar o final do ano +/- q vai ter dado tempo pros kina ficar lvl alto e os caralha4, e vmo ver como vai ser o sistema q eles vaum fazer pra fechar PoI num sv pvp (Junta 5 kina em volta do hellhound dando exori gran e tapa com mais meia duzia de pally dando boltada e exori con !?)
To ateh vendo, eh soh vc calcular pela logica, antes naum tinha pally, agora tem, antes naum tinha arbalest, agora naum tem qm venda, os pally vaum ficar perto, toma um combo maroto na fuça e morrer uma porrada de nego, fazer estrategia de deixar o bixo de costa pros shooter num toma combo vai ser a pior coisa a se fazer, pq se fizer uma barreira pra > e outra pra < o bixo vira e mata todo mundo, e os pally vai pra sacola, e fica qm ?? os kinas com seus temidos tapas em volta do bixo batendo e sem saber pra onde a wave vai (ou seja, senta o dedo na uh td mundo e booora faze waste)
Coisa linda, qro soh ver
;*
Cya
Quando o lado ruim era pros pallys e kinas vocês nen se importavam ... agora que o fogo toco pro lado de vocês ( Mages ) ficam todos irritadinhos e chorando ... ah meu ... na boa ... larga mão de ser chorão e vai upar do jeito que dá !
Acostumem a pegar 40k/h sem waste igual nós kinas nos acostumamos antes.
Precisa dizer mais alguma coisa?Citação:
Postado originalmente por Rethh
Se Knight's E Paladin's deixassem de ser imbecis, e não serem egoístas, talvez o Tibia já estaria balanceado.
Pena que a maioria são infantis. LoL
Parabéns Rethh, você é um dos unicos que consegue raciocinar.
Bye
Aqui em Menera está tudo calmo, os mages estão tranquilos em sua grande maioria...
eu ainda tenho 2 premmy
não desisti de jogar de mage
mage ta ruim? sim
mais tibia eh um rpg e em um rpg eu me identifico com mage
vou continuar mage porem free acc
não vou por uma premmy pra caçar com waste
antes a premmy me ajudava a lucrar fazendo runas
as magias premmy me ajudava a caçar com eficiencia
intao ja q isto eh do passado
vou ficar free acc com wand que não perco muita coisa
Aiai, respeito é claro aos pallys e kinas que tem a capacidade de dizer sim, estamos com over power, tal como muitos de nós mages faziam antes do update, eu concordo com o ander, como ele diz no podcast "eu sou mage e estou feliz com a decisão da cip de balancear as vocações", sei lá acho isso necessário para um bom rpg. Parece que a CIP apelou com os mages, pelo que eu li, so tenho uma coisa a dizer.
Esperemos, acho muitíssimo difícil ela mecher nas fórmulas agora, mas uma ótima idéia foi do cara ai em cima que falou de aumentar igualmente os Hits de um um char(independente da vocação) com o level, é natural que isso aconteça, o cara rala pra pegar level pra que? Pra ficar com 3 dígitos no nick? n é justo, mas veremos, vao sacaniar ainda mais os sorcs no natal, pq vao bombar os druids lembram-se, então eu e minha classe nos ferraremos.
Abraço t+
NEM A PRICE LIST DO WORLD O PESSOAL RESPEITA ACHA Q VÃO RESPEITAR SEU TÓPICO?
A fox é espertona falo isso pra guilda dela e ta vendendo as runas dela toda num noob char xD
pis e...eh sentar e esperar dois anos passarem.
voce nao merce mais adm, pois agora com u update vc apenas rebaixa us mages, ngm nuink fizeram o q vc esta fznu cum us mage jaja vou chuta a bunda dus pala e kina, ppal du seu char... ou atraves daki uns anos...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Bom eu sou paladino, mas sempre achei mage muito bom...tanto eh q meu primeiro char foi mage pq era indiscutívelmente o mais forte.
depois desse update acho q agora deu uma boa equilibrada...e agora os mages vao ter q conviver e acustumar com isso
Knights e palladins saum crianças????? cara, fala serio... oq dizer tah enorme quantidade de Sorceres e alguns druids que criaram topicos aqui nesse mesmo forum: "Maldito balanceamento, a Cip f*deu os mages, vo parar de jogar"... oq seria isso, senaum infantilidade??? Knights, e principalmente os pallys estaum sofrendo ai a um ano, com condições de caçar mto piores q os mages, alem do pvp q era ridiculo pra kinas (escutei mto: "kina naum serve pra nada em war, soh trapar"...) e apesar das reclamações, naum chegam nem a 50% do q rolou desde o update... oq vcs querem eh q a gente "recuse" as mudanças q fizeram e ainda aceite q vcs estaum totalmente certos, ateh baixando a cabeça se possivel... tah na hora de vcs sofrerem um poco, pra dar valor as mudanças q tiveram no passado, e q provavelmente terão no futuro...
Você é novo no forum..
Vou te explicar =D
Na época que Pallys só se fudiam, e quase literalmente tomavam na bunda, você nem faz idéia de quantas pessoas sacaniavam ele =D
Não, não estou puxando de ADM.
Estou falando o que eu penso, se fosse pra defender você eu defenderia, + como no unico topic você levo 2 alertas.. bem, isso não vem ao caso.
Edit¹
Alguém traduz o que ele disse?
sei la mais pra min eu axo o seguinte:
Dexa os paly como estão agora.
diminuir um poko o atk dos kina.
aumentar um poko o atk do Druid/Sorcerers.
pra min eu axo q a solução seria essa.
mais cada um tem a tua opinião:)
São esses argumentos "inteligentes" que apoiam a update 2007
que me dão esperanças de mudanças.
Continuem assim: parem de chorar, e bla bla bla
enquanto nós provamos com fatos e números e cada vez mais com apoio de Elite Knights e Royal Paladins (quem sabem jogar), o fracasso deste "balanceamento".
Hail and Kill
Killed at level 95 by summer updated 2007
Isso, reclama, chora, esperneia, porque quando fazíamos isso pelo EXAGERADÍSSIMO overpower que vocês tinham antes, nos mandavam calar a boca e trocar de vocação.
Parem de falar dessa porra de update, porque vocês se foderam mesmo, acostumem-se a serem fracos e não terem tudo absurdamente de graça como antes.
se daki algun anos a cip coloca overpower pros mages dnovo, os kinas q hj nos chamam de "mages chorões" vão receber a msm resposta d antes. por isso eu acho que eles deviam mudar de atitude.
Embora não tenha jogado muito depois do novo update, ouvi relatos de colegas (um deles tem um EK lvl 60 e MS lvl 90 e me disse o que mudou) e vi alguns tópicos, portanto posso me considerar um ser vagamente dentro do assunto. E, antes que me perguntem, não sou mage; um level 10 não é nada, ainda.
O problema do update é que, embora quisesse balancear as forças, não as balanceou. Agora, um Sorcerer que quer caçar nos Dragons gasta HMM, MF, UH, etc, etc, etc. Um Knight que quer caçar nos Dragons, com o mesmo level, gasta uma UH a cada 3 Dragons. E olhe lá. Principalmente, quando notei que o Cachero perdeu mais da metade do dano da SD, realmente me convenci de que alguma coisa estava errada.
A primeira coisa que se tem que saber é que mage OBRIGATORIAMENTE tem que ter 4 ou 5 vezes mais de ataque (isso é lei), porém tem que tomar 4 ou 5 vezes mais dano das criaturas (lei). No Tibia, acontece que o mage tinha 10 vezes mais ataque, mas não tomava dano considerado suficiente para equilibrar o seu overpower. Com um ataque comedor, ele deve por obrigação tomar muito para ser balanceado, mas usava um Utamo Vita, Gran Hur e bye bye. Seria assim:
-Knight atk 100 def 500 + rune.
-Sorcerer atk 1000 def 200 (espaços abertos davam a ele vantagem) + rune + mana.
Estava errado. A CIP, portanto, resolveu mudar. Diminuiu o poder dos mages (mais fácil que diminuir a defesa) e aumentou o dos knights. O problema é que a defesa do knight continuou maior que a do sorcerer, como deve, o sorcerer continuou usando mana sem parar, como deve, mas o ataque do sorcerer ficou apenas duas vezes maior que o do knight, embora devesse ser mais ou menos cinco! Com isso, houve o início de uma grande waste (ataque de espada não gasta mana) e o pensamento: "de que serve essa defesa podre e o gasto e mana se meu ataque é ínfimo?" Ficou assim:
-Knight atk 300 def 500 + nada.
-Sorcerer atk 400 def 200 (em espaço aberto) + rune + mana.
Isso gerou essa grande reclamação dos mages. Em parte porque tiraram a boa vida, em parte porque realmente balancearam errado. E por isso os knights esquentaram, com medo, no fundo, que tirassem as vantagens e vingando os mages que tanto o mataram. E sobre paladins não vou nem citar; mais que bem feito foi esse update para eles.
Bom, essa é minha visão. É isso o que EU acho. Mas também acho que, embora os mages estejam parcialmente certos, power abuse não vai ajudar. Vão matar quem? O que eles fizeram? Eles não têm culpa. É como assolar o povo de uma cidade por uma decisão do rei dela. Não concordo.
Arghhh...
Por que reclamam tanto?? Se estão insatisfeitos vão criar um kina/pally
O update balanceou
Se colocarem mais dano nos mages,
vai voltar o power game!
Marceklos~
Meu amigo knight level 144 concordou que este update é bom demais para os knights. Ele está caçando warlock na porrada e lucrando com a cap forrada de blue robes e skull staff(que aumentou a procura) sendo que ele é free, imagina se ele tivesse exori gran...
Não preciso imaginar que esse TS tenha mais por de trás das "questões técnicas". Os knights ficaram um tanto que "imortais" no pvp, e as wars que ocorrem no TS são o melhor teste para provar isso...
Os esforços de pessoas como Hellraiser não são em vão, assim como a enorme "petição contra as spears quebrarem"(infelizmente os cheats literalmente estragaram essa parte) fez elas quebrarem menos. Acredito em outras soluções que possam reduzir o poder dos magos sem deixar eles inferiores as vocações adeptas ao combate físico.
aaaaaaai!! power abuse! meu deus! acho que vo começar a ficar no dp tremendo...
PRIMEIRO DE TUDO
INTENDE UMA COISA
MAGE NENHUM EH CONTRA KINA COM SUPER ATACK !!!
E SIM CONTRA MAGE COM LOW ATACK !!!
SEGUNDO !!!
SE NAUM CHEGO AOS PEHS DOQ OS KINAS FALARAM, ISSO SERIA SOH PQ DEU NEM UMA SEMANA DE UPDATE
E TERCEIRO !!!
DAKI A UM TEMPO, VC AI KINA TROXAUM Q FICA ARRANJANDO RINXA CONTRA RAÇA E NAUM PLAYER, VAI FICA CHORANDO Q NEM UM DUENTE PQ NUIM TEM TIME PRA FAZER QUEST GRANDE, GRANDE MEEESMOOOO !!!!
ù.u
Cansa minha beleza escutar essa porra falando q tah rox, so pally, curt i pra porra bater um soldier de headshot, mas pow !!! eh estupides falar q oq os mage taum passando agora eh justo porra !!! Muito mage ajudo em topico falando q tava injusto, muito mage ficava revoltado vendo kina batendo pouco em monstro de meio de caminho e tendo q ir ateh lah ajuda o santo bloker a matar a merda de 5 mino mage !!! eh isso !!! qh apedreja um porra q te deu power abuse ?? APEDREJA PORRA !!! TO NEM AE !!! MAIS FALA MERDA DA RAÇA TODAA !!! VAI CAGA !!!
Pois eu apoio a diminuiçao dos danos dos mages, e acho q foi JUSTO(sim disse justo) pois estavam muito fortes e tava perdeno a graça ja... entao cm os danos dos mages diminnuidos a cip tentou aumentar o dano dos kinas e palas pra tentar igualar, eu acho q foi ai q a Cip errou, aumentou demais, desequilibrando tudo e passando o overpower dos mages pros kinas, o que foi meio ironico, ja que os mage se gabavam tanto de seu overpower. :riso:
mas resumindo acho q naum deviam ter aumentado tanto a força dos palas & kinas.
Tenho que concordar com vc. : )
Infelizmente 70% +/- do forum são infantis ;/
Que bom saber que temos 2 pessoas alem de mim que saibam raciocinar (Vampriec, Rethh), eu era um admirador do tio sorriso, mais os ultimos posts dele relacionado ao uptade me decepcionou completamente ;/
Não tem mages chorões, e sim realistas!
Logo logo a cip vê a cagada que fez ;]
cara nao entendo uq esse pessoal fik falando
se dá os tais beneficios e aumentos nos mages eles chegam nos top igual tripida e cachero ficam famosos e sao brutalmente acusados de sharing
entao nao tem sentido apoiar suas queixas encima desses kra, afinal o top continua sendo druid, eu sou druid e pra mim tanto faz, continuo matando knights e pallys q vem me encher o saco
Falou tudo. É isso aí mesmo. Abaixo os superpoderes, seja para mages ou para kinas/pallys. Quero um Tibia como o antigo, onde pegar lvl 100 era tarefa digna de glória; até mês passado pegar lvl 100 com mage era uma facilidade só, agora o mesmo vai acontecer com pallys e kinas. Saudades da época em que era um feito e tanto algum player conseguir fazer 1kk em um único dia.
[ ]'s
Não acho isso. Já teve o update passado com implantação inclusive das wands e rods. Acredito que no próximo update, não vão focar em balanciamento de vocação. Talvez umas pequenas mudanças, mas não acho que seja como desse update e o retrasado, que se focaram bastante nisso.
Abraço ;)
[]'s
As vezes uma imagem valem mais do que mil palavras!
http://s57.flogao.com.br/01/07/07/141/108267035.jpg
Nós queremos uma atitude inteligente e não de extermínio.
Killed at level 95 by summer updated 2007