Curtir Curtir:  0
Página 239 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.381 a 2.390 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    28-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lebab Ver Post
    legal hein... axei interessante o titulo...
    mas quando fui ver o topico..
    que decepçao...
    tah certo que o update foi meio desastroso.. que os danos ficaram absurdos
    mas naum faz sentido matar jogadores que n tem nda haver com isso...
    fala serio...

soluçao ridicula... ateh pq n vai solucionar nda

¬¬

flw

cya
    Não foi minha a idéia, eu só estou postando aqui,
    e minha guild aceitou.
    Os lideres da minha guild consideram o update sux.
    Pode não ser justo, mas... isso vai trazer cash pra Mage caçar
    e diminuir a quantidade de lvl baixo em lugar de lvl alto caçar.

Nós queremos uma atitude inteligente e não de extermínio.

Killed at level 95 by summer updated 2007

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    *.*´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ***The way of Magic***

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

PQP mais tu pareçe um enconto viu , jafoi fechado seu topico por causa dessas reclamaçoes, agora de novo isso????
    De ontem pra hoje desapareçeu um topico falando sobre o CACHEIRO , TRIPIDA , e CIA quepararam de jogar.
    Acho que esse assunto ja ta tão batido que a Cip nem dar +ouvidos pra parte de proposal no site dela.
    Craban falou que aquele TS publico que tava aconteçendo agora que não seria sobre o balanceamento , pq oupdate foi na terça feira???
    Então se conforma vcs mages ja ta dando no saco isso ja. Toda vez é essa mesma palhaçada.
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahn, os pallys passaram bem uns 3 updates (se não foi mais...) esperando uma melhora, agora quando vem, vocês ficam chorando?

de boa, nem sei como ta a situação, mas to pouco fudendo pros mages
    ja tiveram lucro demaaaais.... por updates e updates vocês reinaram, agora ta na hora de sentir na pele o que é ter uma "spear quebrada"

~~
    vo ver como ta o negocio aqui e volto pra ver se falei merda ou se de fato falei o que queria falar!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,update falido esse,acho que os programadores fizeram a parte dos Knights e Pallys e se cançaram,foi quando o Steve colocou o cachorro dele pra fazer a parte dos mages,só pode,assim sendo eu até entendo.

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Ai Ai
    Eita paisinho de 3º mundo o nosso em..
    Aposto que a ideia de power abusar foi de um BR OPSAOKPASDKOPSADASDKOPADSOKP ou de um polak...
    Ainda bem que eu jogo em non xDD
    Ou vcs vao ter alguma ideia pra non pvp tmb?
    Como do tipo, bloka respaw, mata os bicho, tenta mata o cara a base da trapada..
    Bando de Mage HL choroes..
    Faça o seguinte, derrube os servidores do Tibia e declare guerra.
    Sem comentarios mano
    Raiva ke dá desses cara

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns mages estão falando q nós, kinas e os pallys tbm, estamos felizes pq esse update nos deu uma "vingancinha infantil"

Agora me diz, power abuser em players lvl baixo é oq pra vcs? pra mim, TBM EH VINGANÇA!!!

No começo achei o update justo. Mas, se for verdade q danos com mages como o do Cachero (que foi dito q baixou de 1300 pra 600) foram assim TÃO reduzidos, se for verdade o que essa moça postou ontem sobre o prejuíso que ela estava tendo pra caçar, acho que está errado... Além do mais, N AGUENTO MAIS VER MAGES RECLAMANDO!!! Embora nunca tenham ouvido as preces dos pallys qdo eles eram os mais injustiçados, acho que deveria haver sim uma atitude por parte da CIP pra corrigir isso.

Até me animei qdo vi um post do Anderslash falando sobre um outro TS, mas parece que ele é so pra testar a capacidade do servidor...

Outra coisa, mages, intendam uma coisa... O TIBIABR N CONTROLA O TIBIA, N MANDA NA CIP. RECLAMEM DIRETAMENTE PRA ELA. Pra qm n sabe o endereço, www.tibia.com

Acho que reclamar lá terá mais efeito que reclamar aqui, e dar trabalho aos admins de ficar fechando os tópicos que eles já falaram que vão fechar...

Sinceramente, não me importo que os mages tenham seus danos aumentados novamente. só n precisa ser tanto como tava... E outra coisa, tem mesmo mto lvl baixo por ai q tem skills altas matando monstros mais fortes. acho que, tanto pra kinas, pallys ou mages, o dano devia aumentar conforme o lvl, numa proporção maior do que a que está hj. Pq, um kina lvl 50 batendo a mesma coisa q um kina lvl 150 é dose ein...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uuuuuu estou tremendo de medo, power abuse uuuuuuuu
    Scientia Vinces

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutogrando Ver Post
    Alguns mages estão falando q nós, kinas e os pallys tbm, estamos felizes pq esse update nos deu uma "vingancinha infantil"

Agora me diz, power abuser em players lvl baixo é oq pra vcs? pra mim, TBM EH VINGANÇA!!!

No começo achei o update justo. Mas, se for verdade q danos com mages como o do Cachero (que foi dito q baixou de 1300 pra 600) foram assim TÃO reduzidos, se for verdade o que essa moça postou ontem sobre o prejuíso que ela estava tendo pra caçar, acho que está errado... Além do mais, N AGUENTO MAIS VER MAGES RECLAMANDO!!! Embora nunca tenham ouvido as preces dos pallys qdo eles eram os mais injustiçados, acho que deveria haver sim uma atitude por parte da CIP pra corrigir isso.

Até me animei qdo vi um post do Anderslash falando sobre um outro TS, mas parece que ele é so pra testar a capacidade do servidor...

Outra coisa, mages, intendam uma coisa... O TIBIABR N CONTROLA O TIBIA, N MANDA NA CIP. RECLAMEM DIRETAMENTE PRA ELA. Pra qm n sabe o endereço, www.tibia.com

Acho que reclamar lá terá mais efeito que reclamar aqui, e dar trabalho aos admins de ficar fechando os tópicos que eles já falaram que vão fechar...

Sinceramente, não me importo que os mages tenham seus danos aumentados novamente. só n precisa ser tanto como tava... E outra coisa, tem mesmo mto lvl baixo por ai q tem skills altas matando monstros mais fortes. acho que, tanto pra kinas, pallys ou mages, o dano devia aumentar conforme o lvl, numa proporção maior do que a que está hj. Pq, um kina lvl 50 batendo a mesma coisa q um kina lvl 150 é dose ein...
    Eu quero deixar bem claro uma coisa, eu estou repassando para brasileiros uma decisão que está sendo tomada por Hl's swe e pl de outros severs e sendo aceita neste momento. Não é idéia minha!

Segundo eu axo que brasileiros entre lvl 50 e 100
    serão os mais prejudcados.

Terceiro o endereçocorreto da cip é:
    [email protected]
    www.cipsoft.com

Quarto se vc é de uma grande guild no seu server, pegue a senha do ventrilo
    entre agora no ventrilo e escute as decisões que estão sendo tomadas e de sua opnião lá.
    *.*´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ***The way of Magic***

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única solução seria voltar para a época do update de ank, mas mantendo as áreas novas e pronto
    @Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo acabar com o jogo dos outros que nao tem nada haver com a revolta de vcs... Deixe de ser egoísta e veja antes do update como era a vida de kinas e pallys(principalmente eles).

Publicidade:

Permissões de Postagem