Postado originalmente por
GrimmT
sei lá né velho, não sei como eu sou diamante, eu só perco cara vsf, não tem como carregar nego que da arcane shift pra frente, nego que fica 3/12 e é pego fora de posição toda hora, nego que morre 17 vezes, tirando essas partidas sobram 99% das partidas das quais eu sempre sou first pick e levo um counter na cara e meu jungle não da a cara uma vez no jogo inteiro, desisti, fiquei parado na base.
É demais pra mim levar counter, o seu jungle ser uma evelynn e não gankar uma vez no top, eu era a porra de um jax, 1 gank eu snowbolava e carregava o game, mas não, ele prefere gankar o dual bot do meu time que tava 1/4;1/5 em quanto o meu mid retardado pega orianna contra um kassadin, não bota pressão early, o cara snowbala ganka as outras lanes, aí você morre 2x recebendo o gank do jungle e do mid laner adversário ao mesmo tempo e o cara vem me dizer que eu fui solado ambas ás vezes, e óbviamente em quanto eu morria pra um vlad/lee sin/kassadin a tristana adversária fazia triple kill no gank da minha evelynn no bot...