Férias > Jogar até morrer
me esperem no diamond
Versão Imprimível
Férias > Jogar até morrer
me esperem no diamond
Existe algum champion que ganhe dessa desgraça?
http://oi40.tinypic.com/21j94qe.jpg
Meu primeiro jogo com ela na conta do meu amigo, gzuis, nem sabia que era tão op desse forma, e é mais simples de jogar do que eu pensava.
Não sei se vcs conhecem um bug que fica o jogo em slow motion, os champions e minions ficam deslizando e tals.. Acabou de aparecer numa ranked pra mim, alguem sabe como arruma?
Fiquei 10/0/8 com esse bug uhauh
Syndra é um dos heróis mais roubado desse jogo na minha opinião, infelizmente eu não tenho dedos ou paciência pra treinar com ela haha.
E também odeio não ter mobilidade, quando você pegar um jungle inimigo "chato" ou estar contra um time de hard engage você vai ver o inferno que é jogar de Syndra.
_____
A que ponto eles chegaram, Intel me decepcionando pois vai ser decidido por VOTOS algumas vagas para IEM SP, ridículo.
https://www.facebook.com/iem/posts/600580719979485
De qualquer maneira, votei na PAIN. Mesmo gostando bastante da CNB seria muito esquisito um campeonato sem eles.
Brand com Layandrus acertando uma boa ultimate é o demônio.
E Fizz ainda tá forte sim, só o W dele que teve o dano beem abaixado, mas ainda explode a maioria dos mids se acertar a ult.
Meu deus não se pode mais nem brincar com o nome de um item lol
Compro Liandry todo dia pra Evelynn (só ver meu historico) e bastante pro Kennen também, acha que eu ia errar o nome do item dessa forma por não lembrar o nome de um item que eu compro todo dia? ...
Daqui um tempo se eu escreer rilaus ou rabadonis é capaz do cara pedir meu ban no fórum
Quem carregasse o ultimo jogo que eu fui aqui que minha bot lane terminou 2/10 e 2/9, vai ser aka JEOVA.
Ainda terminei com mais farm e gold que os caras de jungle.
Então, você está 6/7 de Riven. O jogo está dificil. Daí vem os 5 adversários pra cima de você. Mas você é uma Riven né.
Pota que pariu (inb4 leibeg me quotando falando que falei pota quando devia ter falado puta)
Krai Mundo tá muito free build lol
n tem comO N TEM COMO N TEM COMO
O MLK FAZ 3/12
PERDEU O GAME SOZINHO, NÃO TEVE 1 FIGHT 5X5 NA PORRA DO JOGO PORQUE O ARROMBADO SEMPRE TAVA MORTO
Mais um jogo de First Pick que eu não dei dodge e instawin pra uma Ashe 2/10 e um Thresh 1/9 aos 12 minutos de jogo.
Isso porque eu era um Nasus com 300 de stack aos 15 minutos, mas não tinha o que fazer com 4 feedados.
Jogar de Riven contra Lee Sin e Alistar é assim:
Vc vai em alguém o alistar te joga pra longe, dai ce flasha in, o lee te ulta. hehe
aquele momento q vc axa q ta no diamante em uma partida com 50 minutos de jogo e seu ezreal usa arcane shift ofensivamente
sei lá né velho, não sei como eu sou diamante, eu só perco cara vsf, não tem como carregar nego que da arcane shift pra frente, nego que fica 3/12 e é pego fora de posição toda hora, nego que morre 17 vezes, tirando essas partidas sobram 99% das partidas das quais eu sempre sou first pick e levo um counter na cara e meu jungle não da a cara uma vez no jogo inteiro, desisti, fiquei parado na base.
É demais pra mim levar counter, o seu jungle ser uma evelynn e não gankar uma vez no top, eu era a porra de um jax, 1 gank eu snowbolava e carregava o game, mas não, ele prefere gankar o dual bot do meu time que tava 1/4;1/5 em quanto o meu mid retardado pega orianna contra um kassadin, não bota pressão early, o cara snowbala ganka as outras lanes, aí você morre 2x recebendo o gank do jungle e do mid laner adversário ao mesmo tempo e o cara vem me dizer que eu fui solado ambas ás vezes, e óbviamente em quanto eu morria pra um vlad/lee sin/kassadin a tristana adversária fazia triple kill no gank da minha evelynn no bot...
Partiu mudar o nome do tópico pra "League of legends da depressão"?
A cada 10 posts 8 são falando sobre algum rage em partida, heauehaueah
Só aqui que ta lag pra caralho?
Prefiro usar tanks porque curto o potencial de partir pra cima de todo o time adversário e tankar até a mãe dos caras, mas ando usando Evelynn e Fizz, e o estilo assassino deles é mto bom... Evelynn tá ridiculamente OP e Fizz tem um kit mto forte. Quem dera eu tivesse ao invés de 150 ping algo como 30 ping, assassinar sem lag ia ser lindo
unico game que eu venci hj os caras tinham um lee sin supp rsrssssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Btw, o que fazer contra Leblanc na lane? Quais counters efetivos dela?
Instalock em Soraka = silence gg
#####
Voltei a jogar de Jayce ontem no top vs uma Irelia. Cara, que stomp, uheauehea
Em 12~ minutos eu tava 5/1, pena que o resto do time tava atrapalhado e não conseguimos a vitória :(
Btw, caras, tô começando a ficar com nojo de jogar com tela travada. Jogar com/contra champion de poke com tela travada é uma MERDA. Ultimamente tenho trocado várias vezes de tela solta/tela travada com champions tipo jayce, nida, ezreal, mas mesmo assim eu ainda não consigo me adaptar 100% a ela (mouse sensível, vou tentar jogar a tela pro lado e me perco todo :()
Vocês tem alguma dica quanto a isso?
Também jogo com a tela travada, Edu. Acho mais prática. Só solto pra dar uma olhada nas outras lanes ou ver como tá algum lugar do mapa e pá, mas fico a maior parte do jogo com ela travada. É muito complicado se acostumar com tela solta mesmo, já tentei algumas vezes mas tem horas que fico perdidaço... bem que a Riot podia liberar um zoom maior, pra você ter uma vista ainda maior "aerea", isso facilitaria pra quem demora se acostumar a jogar com tela solta.
CARA, obrigado!
Jogar com smartcast é outro nível, muda completamente a mecânica do jogo, fica muito mais fácil acertar skills de mirar.
Sempre me perguntei o porque dos streamings não ter as miras das skills, agora compreendo
e infelizmente nem ranked joguei ainda, tenho só 200 vitórias e partidas feitas principalmente de tristana, annie, Kayle.
Enfim, champions que não demandam mira.
http://i44.tinypic.com/208k9k9.png
sempre tem um, sempre, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeee
duvido vcs adivinharem quem afundou rsrsrsrsrs