unico game que eu venci hj os caras tinham um lee sin supp rsrssssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
unico game que eu venci hj os caras tinham um lee sin supp rsrssssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Btw, o que fazer contra Leblanc na lane? Quais counters efetivos dela?

Instalock em Soraka = silence gg
#####
Voltei a jogar de Jayce ontem no top vs uma Irelia. Cara, que stomp, uheauehea
Em 12~ minutos eu tava 5/1, pena que o resto do time tava atrapalhado e não conseguimos a vitória
Btw, caras, tô começando a ficar com nojo de jogar com tela travada. Jogar com/contra champion de poke com tela travada é uma MERDA. Ultimamente tenho trocado várias vezes de tela solta/tela travada com champions tipo jayce, nida, ezreal, mas mesmo assim eu ainda não consigo me adaptar 100% a ela (mouse sensível, vou tentar jogar a tela pro lado e me perco todo)
Vocês tem alguma dica quanto a isso?
Última edição por Edu Apokalipse; 06-12-2013 às 18:29.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Também jogo com a tela travada, Edu. Acho mais prática. Só solto pra dar uma olhada nas outras lanes ou ver como tá algum lugar do mapa e pá, mas fico a maior parte do jogo com ela travada. É muito complicado se acostumar com tela solta mesmo, já tentei algumas vezes mas tem horas que fico perdidaço... bem que a Riot podia liberar um zoom maior, pra você ter uma vista ainda maior "aerea", isso facilitaria pra quem demora se acostumar a jogar com tela solta.
CARA, obrigado!
Jogar com smartcast é outro nível, muda completamente a mecânica do jogo, fica muito mais fácil acertar skills de mirar.
Sempre me perguntei o porque dos streamings não ter as miras das skills, agora compreendo
e infelizmente nem ranked joguei ainda, tenho só 200 vitórias e partidas feitas principalmente de tristana, annie, Kayle.
Enfim, champions que não demandam mira.
sempre tem um, sempre, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeee
duvido vcs adivinharem quem afundou rsrsrsrsrs