aquele momento q vc axa q ta no diamante em uma partida com 50 minutos de jogo e seu ezreal usa arcane shift ofensivamente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
aquele momento q vc axa q ta no diamante em uma partida com 50 minutos de jogo e seu ezreal usa arcane shift ofensivamente
Última edição por GrimmT; 06-12-2013 às 17:21.
sei lá né velho, não sei como eu sou diamante, eu só perco cara vsf, não tem como carregar nego que da arcane shift pra frente, nego que fica 3/12 e é pego fora de posição toda hora, nego que morre 17 vezes, tirando essas partidas sobram 99% das partidas das quais eu sempre sou first pick e levo um counter na cara e meu jungle não da a cara uma vez no jogo inteiro, desisti, fiquei parado na base.
É demais pra mim levar counter, o seu jungle ser uma evelynn e não gankar uma vez no top, eu era a porra de um jax, 1 gank eu snowbolava e carregava o game, mas não, ele prefere gankar o dual bot do meu time que tava 1/4;1/5 em quanto o meu mid retardado pega orianna contra um kassadin, não bota pressão early, o cara snowbala ganka as outras lanes, aí você morre 2x recebendo o gank do jungle e do mid laner adversário ao mesmo tempo e o cara vem me dizer que eu fui solado ambas ás vezes, e óbviamente em quanto eu morria pra um vlad/lee sin/kassadin a tristana adversária fazia triple kill no gank da minha evelynn no bot...
Double P

Partiu mudar o nome do tópico pra "League of legends da depressão"?
A cada 10 posts 8 são falando sobre algum rage em partida, heauehaueah
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Só aqui que ta lag pra caralho?
LoL ->Insanityyyy
Prefiro usar tanks porque curto o potencial de partir pra cima de todo o time adversário e tankar até a mãe dos caras, mas ando usando Evelynn e Fizz, e o estilo assassino deles é mto bom... Evelynn tá ridiculamente OP e Fizz tem um kit mto forte. Quem dera eu tivesse ao invés de 150 ping algo como 30 ping, assassinar sem lag ia ser lindo