Pessoal, treinar nas estatuas é mais demorado que treinar on como antigamente?
Versão Imprimível
Pessoal, treinar nas estatuas é mais demorado que treinar on como antigamente?
Sim. O treinamento off line corresponde a 50% do tempo do treino on-line, sendo assim ele é menos eficiente do que o treino convencional.
Não podemos deixar de ressaltar a conveniência desse treino vez que, basta apenas clicar em uma das estatuas de treino ou em uma cama para iniciar o treinamento sem a necessidade de ficar horas e horas treinando, inclusive sem a uso de alimentos. Só é possível treinar 12 horas consecutivas.
É necessário ter Premuim Time habilitada na conta para o uso da treinamento off line.
Mais dúvidas podem ser sanadas aqui. http://www.tibiabr.com/guias/Como%20Treinar
Valeu Leo, entendi agora, tava achando mesmo que demorava um pouquinho mais pra upar agora posso ter certeza. Mas com certeza é muito mais tranquilo né. haha
Olá, sou knight, level 80, atualmente estou voltando a jogar tibia, desejo treinar mas encontro-me free, qual a sugestão de bixo que eu possa treinar? Estou skill 85/80. Vou caçar esses dias de double, e depois vou treinar, aguardo a resposta. abraços.
Fala cara.
Não sei se sou o melhor para dar dicas, afinal estou no meu primeiro knight e com skills baixos (71/70).
Mas pelo o que andei lendo, as melhores opções seriam Slimes, Cyclops e Enraged White Deers.
Treino com as deers desde o 60/60 e não sei porque não comecei antes.
Pontos positivos sobre as deers:
- Elas se healam
- Possuem uma quantidade razoável de hp
- São luráveis para qualquer canto, obviamente sem poder subir escadas, descer buracos etc
Pontos negativos:
- Pelo o que eu li, ao matar uma White Deer normal, existe 25% de chance que ela se transforme em uma Enraged White Deer. Ou seja, você pode acabar matando uma dezena ou mais de WD (como quase aconteceu comigo hoje) para conseguir treinar, como pode conseguir na primeira WD. Isso atrapalha um pouco o treino e dá um pequeno stress rs
- Como elas podem dropar até 645 gp cada (vendendo seu loot no NPC Cruleo), em alguns treinos meus eu tive que catar outra Enraged White Deer para poder continuar a treinar, já que mataram a antiga
- Elas só aparecem na área verde do porto para Folda/Senja/Vega até perto da Orc Fortress. Acho que não aparecem perto de Thais e Venore.
É isso, espero ter ajudado.
Pessoal, alguém pode dar uma luz em como upar o shielding, to treinando só offline mas ta muito separado o atak do shielding, lvl 17 42/36, vale a pena treinar no modo "antigo" pra tentar equilibrar, ou não devo ligar e seguir treinando só off, to lvl baixo, porem com bons equips, isso interfere?
Fala aí Chico,
se desapegue desse lance de treinar old shcool, ter skills de melee e shielding diferente não faz a minima diferença prática.
Atualmente existem muitos ekips com modificadores de skills e isso sempre deixa os skills desiguais (ainda que temporariamente).
Além do mais o treino off para shielding é menos eficiente.
Se hoje, treinar se mostra quase superado, imagina o "parelhamento" de skills.
Go hunt que o resto vem de boa no treino off.
eai pessoal , tenho skills 98 93 e atualmente treino em gargoyle usando sickle em full atk? alguma outra sugestao?
é melhor gargoyle ou monks p treinar?
Não há uma criatura melhor que a outra para se treinar, há, sim, a que mais se adequa aos limites do seu personagem.
Se seu treino está sendo efetivo com gargoyle, não há para que mudar. Contudo, com a evolução natural do seu personagem você vai ter dificuldades de manter um treino equilibrado. Um bom exemplo disso é quando você começa a matar a criatura muito fácil.
Monk é o estágio final dos treiners, pois, ele suporta muita porrada e tem um bom self-heal. No entanto, dá uns danos fortes.
Caso queira migrar para os Monks, ponha seu level e especifique seus ekips que digo se você terá um treino eficaz e/ou sossegado ou não.
Flws.
level 80 e full set p level , mas por enquanto acho q nao preciso trocar p monk :D
talvez dps do 100+ valeuuu man!!
eu uso full atk e sickle atk5 , se eu usasse por exemplo uma hand axe atk10 no full def aumentaria mais rapido o skill?
No level 80, ainda que com o full set do level eu recomendo permanecer nos gargs.
Você tem que ter em mente que não é o ataque da a arma que faz seu skills evoluir mais rápido e sim o hit counter. Procure manter o hit counter equilibrado e você terá um treino eficaz.
Se tiver alguma dúvida sobre hit counter, lhe sugiro a leitura desse tuto: http://www.tibiabr.com/guias/Como%20Treinar#HitCounter
Procure por Mecânica dos Skills > Ht Counter (contador de golpes)
ahh podcree valeu mesmo mano!!! :y:
Me deem uma luz...
Comecei agora há pouco a treinar com slimes (fiquei um tempo nos rotworms de Darashia treinando e fazendo task) e combino isto com o treino offline...
Sou lv 25 skills 69/62, uso soldier helmet, crown armor, plate legs e dragon shield (sim tenho que melhorar).
O treino "tradicional" é bem mais efetivo que o offline, acredito que juntando os dois por certo tempo seria benéfico ao meu personagem. O que acham? Treinar slime com os meus skills/lv/equips é efetivo?
obrigado!
Combinar o treino online com o offline é uma ótima para fazer seus skills subirem cada vez mais! Aconselho mesmo que faça isso. Quanto ao bicho, slime por enquanto é o mais efetivo, mas o shielding ainda vai fazer com que apanhe um pouco vez ou outra. Sugiro que troque a crown armor por uma knight armor e, com o dinheiro que ganhar na troca (7k), compre um crown helmet e uma knight legs. Desse jeito vai evoluir sua arm em +2, o que vai diminuir o quanto apanhará. Lá pro skill 80 pode trocar o treino para gargoyles, que será mais vantajoso.
Olá! passei um tempo retired, e agora, fui tentar treinar e nao consegui, meu mundo é normal pvp, zanera, e quero saber qual a configuração de pvp/party devo colocar para prosseguir c os treinos? nao consigo atacar o summon!
Bem vindo de volta Sheva!
Pois bem , não é mais possível treinar em open-pvp como antigamente, sendo assim, só há possibilidade de treino nesses tipos de server abrindo-se uma bela e chamativa white skull.
Desta forma, sugiro que treine como nós de option-pvp, ou seja, em criaturas normais, se tiver alguma dúvida de respanw para monks vá na seção de tutoriais ou siga os tutoriais que estão na minha assinatura.
Flw, boa sorte no seu retorno.
Pessoal, vejo todo mundo falando de Monk e Gargolyte para skill 70+ mas eu vou um pouco contra essa(ate pq aqui vive lotado os respawn de Gargolyte), e queria deixar minha dica
Aqueles com acesso a Yalahar tem a chance de treinar com Damaged Work Golem, são muitos espalhados pelo FActory Quarter e muitos cantos para para e treinar.
O bixo tem heal e uma bela resistencia a fisico treino com eles desde o 60/60 na knife... so tive q ir mudando de full atk para full def agora depois do 80/80
Lá faço o treino com Zoan Helm, MPA, Zoan Leg, Fur boots e MMS (Nao precisa de tudo isso)
Fica a dica pois e um lugar q vc pode pegar 2 deles ou um Golem e um bixo fraco(rat) e ta perto de varios lugares seguros(pra ir comprar pao na padaria pra mae)
Ainda nao tive oportunidade de treinar com as Garg... E tão bom assim ou so pq o local e mais seguro para treino?:hmm:
Há um tutorial realizado pelo Gryllo que dá essa, dentre outras dicas, aqui: http://forums.tibiabr.com/threads/45...m#.VFBFyfnF8Vo o vídeo pode ser visualizado aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=va-o5PpT_iM
Eu nunca treinei com outras criaturas que não player (em tenebra), slimes (em2005- 2006 ainda dava) e depois em monks quando vim do retired, sendo assim, não sei se o Damaged Work Golem é mais eficiente do que as demais criaturas que poderiam suportar os danos do char.
Não sei se vai concordar comigo mas, depois do Off é muito dificil ver alguém se dedicando aos treinos. No passado havia uma valorização dos skills e uma postura diferente dos players com relação aos treinos, hoje, qualquer bund@ suja tem skills bons só no treino off.
Sua dica é valida sim, principalmente para àqueles que querem fazer o treino híbrido (Off e On) e melhorar um pouco mais seus skills, ainda que sejamos uma parcela quase inexistente nos Tibia atual.
Flw.
olá galera, então...
eu to jogando no servidor Mortera, e to com um kininiha lá, sou meio oldschool e gosto dos meus skills altos, ainda nao tive oportunidade de dar uma treinada legal por conta de trabalho/faculdade... agora vou estar mais livre e queria saaber onde posso treinar. eu andei lendo umas coisas aí sobre damaged worker golem, mas não sei se seria viavel para o meu lvl / skill ir treinar neles. Então sou lvl 40 skill 68/61 (só treinei off até agr) Ekips: crown armor, zao legs, steel helmet, vamp shield, epee . Mas to querendo melhorar meus skills, gostaria de saber dos jogadores mais experientes onde eu posso treinar tranquilo, não sei se aguento ficar nos golem, mas queria saber onde treinar realmente (ex: slimes , monk , garg)e se possivel se alguem puder indicar um bom lugar para treinar, tendo em vista que o servidor é novo e tá cheio de bot pra lá e pra cá, teria que ser um local meio isolado, ou de dificil acesso para treinar tranquilo, , com a possibilidade de deixar o char meio AFK enquanto jogo dota2, só dando alt+tab para curar e dar uma mexida no char. Desde já agradeço atenção de todos.
Kevin, na sua faixa de level uma das melhores criaturas para se treinar são os slimes, principalmente por causa dos mais diversos respanwns.
Você pode optar também por fazer um treino em hunt (não sei se suas condições RL irão lhe permitir) mas, poderia caçar cycs, ou dwarf guard em full defensive.
Os meus spots preferidos de slimes eram na Deserto de Jakundaf, nas proximidades da Biblioteca da Desert Dungeon, geral nem sabe que Jakun existe, quiça chegar nesse spot de treino, como vc é old school deve saber chegar lá.
Outro ponto é no subterrâneo de Mount Sternum por meio de um pick hole, se não conhece sugiro essa leitura: http://forums.tibiabr.com/threads/47...o#.VFKQzTTF_X4
Por fim e a título de sugestão de quem já treinou muito e ainda corre por ranking, treinar skills é uma coisa dentro do Tibia que só caí. A cada update a Cip implementa mecanismos que aumentam os skills de forma indireta (sem treino), vide os inúmeros ekips e armas, alimentos, poções, anéis, treino off e por aí vai. Se a sua intenção não é constar na primeira pagina de skills, vá em busca de conteúdo no jogo, pois, com o treino off você deixa deu char forte o suficiente para as hunts do jogo.
kkkkkkk esse spot de slime na desert quest, era minha segunda casa.kkkkkk morava lá com meu kininha =/
Então eu fui treinar com gargolye ontem, e achei top o treino o heal deles é legal, eu fui treinar de rapier mesmo, tranquilão. agora ocorreu alguma coisa véi.. vejam se vocês podem me explicar...
eu ontem comecei a treinar e tal, e fiquei vendo anime no alt+tab... e a cada 10min +- eu ia e dançava com o char (ctrol + arrowkeys) , comia, soltava uns exura ico, mudava o target... e do nada meu char logava... porque isso aconteceu? alguém sabe explicar? fiquei mt indignado, pois jogo em Mortera, e pra logar é um list de 1k+ players :O
agradeço atenção e ajuda de todos, desde já.
Kevin, o tempo de inatividade do char é de 15 minutos, pelo seu relato você não está ficando inativo, portanto não tem como levar o logout automático.
Tal fato me leva a crer que, ou sua net tá caindo (rapidamente mas, o suficiente para você sair do server) ou então seu server está sofrendo com ataques de DDO's que estão ocorrendo.
Bom estou a uns 2 dias treinando é to com uma duvida , meu char ta batendo nos mob é fica uma boa quantidade de tempo sem hitar é so fica com aquela "fumaçinha" esse treino não ta sendo efetivo né ? ( estou usando o tutorial que o leo tem em sua assinatura )
@Edit Revi o video e vi meus erros ...
Vlw
Bom dia pessoas! criei um cavaleiro faz 2 meses e decidi apenas treinar com criaturas normais, nesse caso escolhi as Rotworms.
No inicio, nível 8 comecei a bater nelas com o machado normal Steel Axe, e quando atingindo skills um pouco melhores, comecei a trocar os machados, pegando os de menor ataque e fazendo com que as rotworms sobrevivessem por mais tempo possível.
Permaneci treinando nas rots ate skills 80axe - 80shield, batendo nelas com o machado "Sickle"
Após isso e até hoje, treino com Dwarfs, batendo com Sickle também, eles são um pouco mais forte que as rots, mas não estão aguentando muito... estou com skills 91 axe 91 shielding atualmente
uma nota é que fiquei varias semanas com a barra de estamina no zero, e para não ter o risco de morrer, fui comprando brown mushrooms
qual seria um bom lugar para treinar até 100 - 100?
sou nível 30 (não consegui atingir mais nível devido a estamina no zero)
por motivos pessoais pretendo permanecer free account por tempo indeterminado
Cyclopes ser uma boa criatura para atingir 100?
um nível 30 aguenta duas Monks selvagens batendo e treinando?
aguardo respostas! obrigado
Boa tarde,
Tenho uma knight level 58 e skills 83/77, queria upar as skills para melhorar meus danos nas hunts, mas como fiquei mais de um ano sem jogar Tibia, não sei se vale a pena investir o tempo em treinar.
No momento estou caçando AS e só posso jogar efetivamente 1 hora por dia, pois tenho que ler muito para a faculdade. Vocês que estão mais atualizados do que eu, vale a pena gastar stamina treinando minhas skills enquanto leio? Vai surtir efeito notável nas hunts? Obrigado.
Treinar em quanto lê é muito produtivo... hahaha! Você só gasta stamina se ganhar xp, ou seja, se matar monstros, treine com bichos com auto cura e ja era.
Sim, quando comecei meu kina tinha a mesma duvida e TODOS que eu perguntei me disseram "skill pra knight, quanto mais melhor", já que tu estará lendo mesmo, da uma paradinha de 10 em 10 min mexe o char e é só sucesso, mas caso você invista em uma premium acc, não esquenta cabeça com treino online, deixa no treino off que é sucesso também!
Até que skill dá pra treinar axe com rotworm? Depois disso, onde é bom treinar?
Sou free acc e não conheço ninguém in-game pra ajudar no treino.
PS: não tô conseguindo realizar pesquisas no fórum. Não sei se é problema do site ou se é meu navegador.
@Benoom
http://forums.tibiabr.com/threads/42...s#.VSkhwHZv-d8
Mesmo sendo um tutorial antigo, já da pra ter uma noção.
Boa sorte.
@Benoom
Pode até ser que sim, mas eu não ficaria.
Olha, sinceramente... não recomendo treinar com rots depois do skill 55/55, pois você arrebenta a stamina treinando com eles (eles morrem e consome stamina, já slimes não); na verdade, hoje em dia nem recomendo treinar... treino era algo pra quando não havia estátua offline e... bom, depois do 55/55, com equips +- já da pra ir slime até uns 72/72.
To em slime mesmo.
Parece que eles tão mais fracos, mas é um pouco mais cômodo, não preciso ficar trocando o tempo inteiro, eles demoram mais ou menos 1 hora pra começar a hitar forte e uns 3 minutos pra nascer de novo. Acho que depois do 72/72, como o Jarl Rocha falou, dá pra eu treinar com um monk.
Aconselho Enraged White Deers. Não são todos os dias que eles aparecem, e pode ser um pouco chato até se conseguir um.
Mas vale bastante a pena. Eles tem um ótimo heal e não batem tanto. Faça o teste e veja o que achou.
Btw, tem um tutorial aqui no fórum sobre eles. Só dar uma pesquisada :y:
Após 72/72 treinar com Monk? Quer um conselho? Nem tente.
Treino com monk somente após o skill 90 e olhe lá...
Ae pessoal blz?
Tpw criei um kina novo do zero (to pensando em faze até um LT mais nda certo ainda) tpw ta compensando treina na mão ainda ou vira so treina offline?
No momento estou 57/57.
Entendi ... to sem p.a, estou só treinando na mão msm acho que até o fds coloco ... Mais uma duvida Voucher de 2x de skill/exp afeta o treino off tb ou não?
Afeta sim... meu char ganhou skill pacas no voucher. Na vdd, foi quando aproveitei pra treinar um pouco mais... (e mesmo assim meu skill ta um lixo)
- - - Atualizado - - -
Esse cara é doido, eu não falei nada de treinar com monk com skills 7x, eu mesmo usei enraged white pra pegar skill 80 (e só treinei pq já tava lvl 70+ com skill menor que 80, e, como eu tava rushando mto o skill não tava acompanhando os monstros,e... minha stamina tava, e continua zuada... treinar é bom pra recuperar ela). Apenas falei de treinar com slimes até skills 7x (se tiver mta coragem, pois prefiro as deers, apesar delas já não tarem me aguentando direito, e, desisti de treinar on, tanto que criei um ED pra brincar enquanto stamina do EK enche, =p )