Postado originalmente por
Lod Destroier
Pessoal, vejo todo mundo falando de Monk e Gargolyte para skill 70+ mas eu vou um pouco contra essa(ate pq aqui vive lotado os respawn de Gargolyte), e queria deixar minha dica
Aqueles com acesso a Yalahar tem a chance de treinar com Damaged Work Golem, são muitos espalhados pelo FActory Quarter e muitos cantos para para e treinar.
O bixo tem heal e uma bela resistencia a fisico treino com eles desde o 60/60 na knife... so tive q ir mudando de full atk para full def agora depois do 80/80
Lá faço o treino com Zoan Helm, MPA, Zoan Leg, Fur boots e MMS (Nao precisa de tudo isso)
Fica a dica pois e um lugar q vc pode pegar 2 deles ou um Golem e um bixo fraco(rat) e ta perto de varios lugares seguros(pra ir comprar pao na padaria pra mae)
Ainda nao tive oportunidade de treinar com as Garg... E tão bom assim ou so pq o local e mais seguro para treino?

Há um tutorial realizado pelo Gryllo que dá essa, dentre outras dicas, aqui:
http://forums.tibiabr.com/threads/45...m#.VFBFyfnF8Vo o vídeo pode ser visualizado aqui.
Eu nunca treinei com outras criaturas que não player (em tenebra), slimes (em2005- 2006 ainda dava) e depois em monks quando vim do retired, sendo assim, não sei se o Damaged Work Golem é mais eficiente do que as demais criaturas que poderiam suportar os danos do char.
Não sei se vai concordar comigo mas, depois do Off é muito dificil ver alguém se dedicando aos treinos. No passado havia uma valorização dos skills e uma postura diferente dos players com relação aos treinos, hoje, qualquer bund@ suja tem skills bons só no treino off.
Sua dica é valida sim, principalmente para àqueles que querem fazer o treino híbrido (Off e On) e melhorar um pouco mais seus skills, ainda que sejamos uma parcela quase inexistente nos Tibia atual.
Flw.