Página 238 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level 80 e full set p level , mas por enquanto acho q nao preciso trocar p monk
    talvez dps do 100+ valeuuu man!!
    eu uso full atk e sickle atk5 , se eu usasse por exemplo uma hand axe atk10 no full def aumentaria mais rapido o skill?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wizard Pietrox Ver Post
    level 80 e full set p level , mas por enquanto acho q nao preciso trocar p monk
    talvez dps do 100+ valeuuu man!!
    eu uso full atk e sickle atk5 , se eu usasse por exemplo uma hand axe atk10 no full def aumentaria mais rapido o skill?
    No level 80, ainda que com o full set do level eu recomendo permanecer nos gargs.

Você tem que ter em mente que não é o ataque da a arma que faz seu skills evoluir mais rápido e sim o hit counter. Procure manter o hit counter equilibrado e você terá um treino eficaz.

Se tiver alguma dúvida sobre hit counter, lhe sugiro a leitura desse tuto: http://www.tibiabr.com/guias/Como%20Treinar#HitCounter

Procure por Mecânica dos Skills > Ht Counter (contador de golpes)

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh podcree valeu mesmo mano!!!

Registro
    31-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me deem uma luz...

Comecei agora há pouco a treinar com slimes (fiquei um tempo nos rotworms de Darashia treinando e fazendo task) e combino isto com o treino offline...

Sou lv 25 skills 69/62, uso soldier helmet, crown armor, plate legs e dragon shield (sim tenho que melhorar).

O treino "tradicional" é bem mais efetivo que o offline, acredito que juntando os dois por certo tempo seria benéfico ao meu personagem. O que acham? Treinar slime com os meus skills/lv/equips é efetivo?

obrigado!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icaroaugustoos Ver Post
    Me deem uma luz...

Comecei agora há pouco a treinar com slimes (fiquei um tempo nos rotworms de Darashia treinando e fazendo task) e combino isto com o treino offline...

Sou lv 25 skills 69/62, uso soldier helmet, crown armor, plate legs e dragon shield (sim tenho que melhorar).

O treino "tradicional" é bem mais efetivo que o offline, acredito que juntando os dois por certo tempo seria benéfico ao meu personagem. O que acham? Treinar slime com os meus skills/lv/equips é efetivo?

obrigado!
    Combinar o treino online com o offline é uma ótima para fazer seus skills subirem cada vez mais! Aconselho mesmo que faça isso. Quanto ao bicho, slime por enquanto é o mais efetivo, mas o shielding ainda vai fazer com que apanhe um pouco vez ou outra. Sugiro que troque a crown armor por uma knight armor e, com o dinheiro que ganhar na troca (7k), compre um crown helmet e uma knight legs. Desse jeito vai evoluir sua arm em +2, o que vai diminuir o quanto apanhará. Lá pro skill 80 pode trocar o treino para gargoyles, que será mais vantajoso.

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! passei um tempo retired, e agora, fui tentar treinar e nao consegui, meu mundo é normal pvp, zanera, e quero saber qual a configuração de pvp/party devo colocar para prosseguir c os treinos? nao consigo atacar o summon!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo de volta Sheva!

Pois bem , não é mais possível treinar em open-pvp como antigamente, sendo assim, só há possibilidade de treino nesses tipos de server abrindo-se uma bela e chamativa white skull.

Desta forma, sugiro que treine como nós de option-pvp, ou seja, em criaturas normais, se tiver alguma dúvida de respanw para monks vá na seção de tutoriais ou siga os tutoriais que estão na minha assinatura.

Flw, boa sorte no seu retorno.
    Última edição por Leobahia; 26-10-2014 às 18:34.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, vejo todo mundo falando de Monk e Gargolyte para skill 70+ mas eu vou um pouco contra essa(ate pq aqui vive lotado os respawn de Gargolyte), e queria deixar minha dica

Aqueles com acesso a Yalahar tem a chance de treinar com Damaged Work Golem, são muitos espalhados pelo FActory Quarter e muitos cantos para para e treinar.
    O bixo tem heal e uma bela resistencia a fisico treino com eles desde o 60/60 na knife... so tive q ir mudando de full atk para full def agora depois do 80/80

Lá faço o treino com Zoan Helm, MPA, Zoan Leg, Fur boots e MMS (Nao precisa de tudo isso)

Fica a dica pois e um lugar q vc pode pegar 2 deles ou um Golem e um bixo fraco(rat) e ta perto de varios lugares seguros(pra ir comprar pao na padaria pra mae)

Ainda nao tive oportunidade de treinar com as Garg... E tão bom assim ou so pq o local e mais seguro para treino?
    Última edição por Lod Destroier; 28-10-2014 às 19:32.
    "Solteiro é um sujeito que chega toda manhã ao trabalho vindo de uma direção diferente."
    "Os homens que se dão melhor com as mulheres são os que sabem se dar bem sem elas."
    :10: quer mais ??
    quem sabe na proxima
    :yelrotflm

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lod Destroier Ver Post
    Pessoal, vejo todo mundo falando de Monk e Gargolyte para skill 70+ mas eu vou um pouco contra essa(ate pq aqui vive lotado os respawn de Gargolyte), e queria deixar minha dica

Aqueles com acesso a Yalahar tem a chance de treinar com Damaged Work Golem, são muitos espalhados pelo FActory Quarter e muitos cantos para para e treinar.
    O bixo tem heal e uma bela resistencia a fisico treino com eles desde o 60/60 na knife... so tive q ir mudando de full atk para full def agora depois do 80/80

Lá faço o treino com Zoan Helm, MPA, Zoan Leg, Fur boots e MMS (Nao precisa de tudo isso)

Fica a dica pois e um lugar q vc pode pegar 2 deles ou um Golem e um bixo fraco(rat) e ta perto de varios lugares seguros(pra ir comprar pao na padaria pra mae)

Ainda nao tive oportunidade de treinar com as Garg... E tão bom assim ou so pq o local e mais seguro para treino?
    Há um tutorial realizado pelo Gryllo que dá essa, dentre outras dicas, aqui: http://forums.tibiabr.com/threads/45...m#.VFBFyfnF8Vo o vídeo pode ser visualizado aqui.

Eu nunca treinei com outras criaturas que não player (em tenebra), slimes (em2005- 2006 ainda dava) e depois em monks quando vim do retired, sendo assim, não sei se o Damaged Work Golem é mais eficiente do que as demais criaturas que poderiam suportar os danos do char.

Não sei se vai concordar comigo mas, depois do Off é muito dificil ver alguém se dedicando aos treinos. No passado havia uma valorização dos skills e uma postura diferente dos players com relação aos treinos, hoje, qualquer bund@ suja tem skills bons só no treino off.

Sua dica é valida sim, principalmente para àqueles que querem fazer o treino híbrido (Off e On) e melhorar um pouco mais seus skills, ainda que sejamos uma parcela quase inexistente nos Tibia atual.

Flw.

(in memoriam)

Registro
    17-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá galera, então...
    eu to jogando no servidor Mortera, e to com um kininiha lá, sou meio oldschool e gosto dos meus skills altos, ainda nao tive oportunidade de dar uma treinada legal por conta de trabalho/faculdade... agora vou estar mais livre e queria saaber onde posso treinar. eu andei lendo umas coisas aí sobre damaged worker golem, mas não sei se seria viavel para o meu lvl / skill ir treinar neles. Então sou lvl 40 skill 68/61 (só treinei off até agr) Ekips: crown armor, zao legs, steel helmet, vamp shield, epee . Mas to querendo melhorar meus skills, gostaria de saber dos jogadores mais experientes onde eu posso treinar tranquilo, não sei se aguento ficar nos golem, mas queria saber onde treinar realmente (ex: slimes , monk , garg)e se possivel se alguem puder indicar um bom lugar para treinar, tendo em vista que o servidor é novo e tá cheio de bot pra lá e pra cá, teria que ser um local meio isolado, ou de dificil acesso para treinar tranquilo, , com a possibilidade de deixar o char meio AFK enquanto jogo dota2, só dando alt+tab para curar e dar uma mexida no char. Desde já agradeço atenção de todos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic