Página 239 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.381 a 2.390 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kevin, na sua faixa de level uma das melhores criaturas para se treinar são os slimes, principalmente por causa dos mais diversos respanwns.

Você pode optar também por fazer um treino em hunt (não sei se suas condições RL irão lhe permitir) mas, poderia caçar cycs, ou dwarf guard em full defensive.

Os meus spots preferidos de slimes eram na Deserto de Jakundaf, nas proximidades da Biblioteca da Desert Dungeon, geral nem sabe que Jakun existe, quiça chegar nesse spot de treino, como vc é old school deve saber chegar lá.

Outro ponto é no subterrâneo de Mount Sternum por meio de um pick hole, se não conhece sugiro essa leitura: http://forums.tibiabr.com/threads/47...o#.VFKQzTTF_X4

Por fim e a título de sugestão de quem já treinou muito e ainda corre por ranking, treinar skills é uma coisa dentro do Tibia que só caí. A cada update a Cip implementa mecanismos que aumentam os skills de forma indireta (sem treino), vide os inúmeros ekips e armas, alimentos, poções, anéis, treino off e por aí vai. Se a sua intenção não é constar na primeira pagina de skills, vá em busca de conteúdo no jogo, pois, com o treino off você deixa deu char forte o suficiente para as hunts do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leobahia; 31-10-2014 às 14:54.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    17-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkk esse spot de slime na desert quest, era minha segunda casa.kkkkkk morava lá com meu kininha =/

Então eu fui treinar com gargolye ontem, e achei top o treino o heal deles é legal, eu fui treinar de rapier mesmo, tranquilão. agora ocorreu alguma coisa véi.. vejam se vocês podem me explicar...

eu ontem comecei a treinar e tal, e fiquei vendo anime no alt+tab... e a cada 10min +- eu ia e dançava com o char (ctrol + arrowkeys) , comia, soltava uns exura ico, mudava o target... e do nada meu char logava... porque isso aconteceu? alguém sabe explicar? fiquei mt indignado, pois jogo em Mortera, e pra logar é um list de 1k+ players :O

agradeço atenção e ajuda de todos, desde já.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kevin, o tempo de inatividade do char é de 15 minutos, pelo seu relato você não está ficando inativo, portanto não tem como levar o logout automático.

Tal fato me leva a crer que, ou sua net tá caindo (rapidamente mas, o suficiente para você sair do server) ou então seu server está sofrendo com ataques de DDO's que estão ocorrendo.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    31-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom estou a uns 2 dias treinando é to com uma duvida , meu char ta batendo nos mob é fica uma boa quantidade de tempo sem hitar é so fica com aquela "fumaçinha" esse treino não ta sendo efetivo né ? ( estou usando o tutorial que o leo tem em sua assinatura )

@Edit Revi o video e vi meus erros ...

Vlw
    Última edição por Wyrmkor; 13-11-2014 às 20:53.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia pessoas! criei um cavaleiro faz 2 meses e decidi apenas treinar com criaturas normais, nesse caso escolhi as Rotworms.

No inicio, nível 8 comecei a bater nelas com o machado normal Steel Axe, e quando atingindo skills um pouco melhores, comecei a trocar os machados, pegando os de menor ataque e fazendo com que as rotworms sobrevivessem por mais tempo possível.

Permaneci treinando nas rots ate skills 80axe - 80shield, batendo nelas com o machado "Sickle"

Após isso e até hoje, treino com Dwarfs, batendo com Sickle também, eles são um pouco mais forte que as rots, mas não estão aguentando muito... estou com skills 91 axe 91 shielding atualmente

uma nota é que fiquei varias semanas com a barra de estamina no zero, e para não ter o risco de morrer, fui comprando brown mushrooms

qual seria um bom lugar para treinar até 100 - 100?

sou nível 30 (não consegui atingir mais nível devido a estamina no zero)

por motivos pessoais pretendo permanecer free account por tempo indeterminado

Cyclopes ser uma boa criatura para atingir 100?

um nível 30 aguenta duas Monks selvagens batendo e treinando?

aguardo respostas! obrigado

Publicidade:

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raphaelvsf Ver Post
    Bom dia pessoas! criei um cavaleiro faz 2 meses e decidi apenas treinar com criaturas normais, nesse caso escolhi as Rotworms.

No inicio, nível 8 comecei a bater nelas com o machado normal Steel Axe, e quando atingindo skills um pouco melhores, comecei a trocar os machados, pegando os de menor ataque e fazendo com que as rotworms sobrevivessem por mais tempo possível.

Permaneci treinando nas rots ate skills 80axe - 80shield, batendo nelas com o machado "Sickle"

Após isso e até hoje, treino com Dwarfs, batendo com Sickle também, eles são um pouco mais forte que as rots, mas não estão aguentando muito... estou com skills 91 axe 91 shielding atualmente

uma nota é que fiquei varias semanas com a barra de estamina no zero, e para não ter o risco de morrer, fui comprando brown mushrooms

qual seria um bom lugar para treinar até 100 - 100?

sou nível 30 (não consegui atingir mais nível devido a estamina no zero)

por motivos pessoais pretendo permanecer free account por tempo indeterminado

Cyclopes ser uma boa criatura para atingir 100?

um nível 30 aguenta duas Monks selvagens batendo e treinando?

aguardo respostas! obrigado
    tu ta usando bot pra isso :> que vergonha joga na mão rapaz deus te deu mãos e dedos para não roubar msm que seja em um jogo tu ta fazendo coisas errada :>
    Cresci e apareci e não vi nada
    Nada era como eu imaginava
    Nem as pessoas que eu tanto amava.

http://www.brimg.info/uploads/5/d1c29dac9b.jpg

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde,

Tenho uma knight level 58 e skills 83/77, queria upar as skills para melhorar meus danos nas hunts, mas como fiquei mais de um ano sem jogar Tibia, não sei se vale a pena investir o tempo em treinar.
    No momento estou caçando AS e só posso jogar efetivamente 1 hora por dia, pois tenho que ler muito para a faculdade. Vocês que estão mais atualizados do que eu, vale a pena gastar stamina treinando minhas skills enquanto leio? Vai surtir efeito notável nas hunts? Obrigado.
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar em quanto lê é muito produtivo... hahaha! Você só gasta stamina se ganhar xp, ou seja, se matar monstros, treine com bichos com auto cura e ja era.
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    19-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galvera Ver Post
    Boa tarde,

Tenho uma knight level 58 e skills 83/77, queria upar as skills para melhorar meus danos nas hunts, mas como fiquei mais de um ano sem jogar Tibia, não sei se vale a pena investir o tempo em treinar.
    No momento estou caçando AS e só posso jogar efetivamente 1 hora por dia, pois tenho que ler muito para a faculdade. Vocês que estão mais atualizados do que eu, vale a pena gastar stamina treinando minhas skills enquanto leio? Vai surtir efeito notável nas hunts? Obrigado.
    Sim, quando comecei meu kina tinha a mesma duvida e TODOS que eu perguntei me disseram "skill pra knight, quanto mais melhor", já que tu estará lendo mesmo, da uma paradinha de 10 em 10 min mexe o char e é só sucesso, mas caso você invista em uma premium acc, não esquenta cabeça com treino online, deixa no treino off que é sucesso também!

Registro
    24-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que skill dá pra treinar axe com rotworm? Depois disso, onde é bom treinar?
    Sou free acc e não conheço ninguém in-game pra ajudar no treino.

PS: não tô conseguindo realizar pesquisas no fórum. Não sei se é problema do site ou se é meu navegador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic