Página 237 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    02-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, treinar nas estatuas é mais demorado que treinar on como antigamente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    Pessoal, treinar nas estatuas é mais demorado que treinar on como antigamente?
    Sim. O treinamento off line corresponde a 50% do tempo do treino on-line, sendo assim ele é menos eficiente do que o treino convencional.

Não podemos deixar de ressaltar a conveniência desse treino vez que, basta apenas clicar em uma das estatuas de treino ou em uma cama para iniciar o treinamento sem a necessidade de ficar horas e horas treinando, inclusive sem a uso de alimentos. Só é possível treinar 12 horas consecutivas.

É necessário ter Premuim Time habilitada na conta para o uso da treinamento off line.

Mais dúvidas podem ser sanadas aqui. http://www.tibiabr.com/guias/Como%20Treinar

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    02-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Leo, entendi agora, tava achando mesmo que demorava um pouquinho mais pra upar agora posso ter certeza. Mas com certeza é muito mais tranquilo né. haha

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Tem um tutorial aqui no forum sobre este treino, vou dar uma procurada e já edito aqui.

Edit:
    Segue o link: http://forums.tibiabr.com/threads/47...l#.U708q_k2xHQ
    Valeu godofredo, vou dar uma olhada.
    Owneeeeed

05:42 Arcduque Knight [24]: ioeahioeaheioa mano akeles kras q ligam na tua ksa
    05:42 Arcduque Knight [24]: c tah em ksa?
    05:42 Arcduque Knight [24]: nao um furacao veio e levo minha ksa pro polo norte

05:41 Master of Darknesses [27]: cheguei em casa molhado hj meu pai prgunto ta chovendo la fora?? daieu disse ... ñ ñ é q todomundo na rua resolveu cuspir em mim hj

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, sou knight, level 80, atualmente estou voltando a jogar tibia, desejo treinar mas encontro-me free, qual a sugestão de bixo que eu possa treinar? Estou skill 85/80. Vou caçar esses dias de double, e depois vou treinar, aguardo a resposta. abraços.

Publicidade:

A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    Olá, sou knight, level 80, atualmente estou voltando a jogar tibia, desejo treinar mas encontro-me free, qual a sugestão de bixo que eu possa treinar? Estou skill 85/80. Vou caçar esses dias de double, e depois vou treinar, aguardo a resposta. abraços.
    Fala cara.

Não sei se sou o melhor para dar dicas, afinal estou no meu primeiro knight e com skills baixos (71/70).

Mas pelo o que andei lendo, as melhores opções seriam Slimes, Cyclops e Enraged White Deers.

Treino com as deers desde o 60/60 e não sei porque não comecei antes.

Pontos positivos sobre as deers:

- Elas se healam
    - Possuem uma quantidade razoável de hp
    - São luráveis para qualquer canto, obviamente sem poder subir escadas, descer buracos etc

Pontos negativos:

- Pelo o que eu li, ao matar uma White Deer normal, existe 25% de chance que ela se transforme em uma Enraged White Deer. Ou seja, você pode acabar matando uma dezena ou mais de WD (como quase aconteceu comigo hoje) para conseguir treinar, como pode conseguir na primeira WD. Isso atrapalha um pouco o treino e dá um pequeno stress rs
    - Como elas podem dropar até 645 gp cada (vendendo seu loot no NPC Cruleo), em alguns treinos meus eu tive que catar outra Enraged White Deer para poder continuar a treinar, já que mataram a antiga
    - Elas só aparecem na área verde do porto para Folda/Senja/Vega até perto da Orc Fortress. Acho que não aparecem perto de Thais e Venore.

É isso, espero ter ajudado.

Registro
    20-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, alguém pode dar uma luz em como upar o shielding, to treinando só offline mas ta muito separado o atak do shielding, lvl 17 42/36, vale a pena treinar no modo "antigo" pra tentar equilibrar, ou não devo ligar e seguir treinando só off, to lvl baixo, porem com bons equips, isso interfere?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chico Salles Ver Post
    Pessoal, alguém pode dar uma luz em como upar o shielding, to treinando só offline mas ta muito separado o atak do shielding, lvl 17 42/36, vale a pena treinar no modo "antigo" pra tentar equilibrar, ou não devo ligar e seguir treinando só off, to lvl baixo, porem com bons equips, isso interfere?
    Fala aí Chico,

se desapegue desse lance de treinar old shcool, ter skills de melee e shielding diferente não faz a minima diferença prática.

Atualmente existem muitos ekips com modificadores de skills e isso sempre deixa os skills desiguais (ainda que temporariamente).

Além do mais o treino off para shielding é menos eficiente.

Se hoje, treinar se mostra quase superado, imagina o "parelhamento" de skills.

Go hunt que o resto vem de boa no treino off.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai pessoal , tenho skills 98 93 e atualmente treino em gargoyle usando sickle em full atk? alguma outra sugestao?
    é melhor gargoyle ou monks p treinar?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wizard Pietrox Ver Post
    eai pessoal , tenho skills 98 93 e atualmente treino em gargoyle usando sickle em full atk? alguma outra sugestao?
    é melhor gargoyle ou monks p treinar?
    Não há uma criatura melhor que a outra para se treinar, há, sim, a que mais se adequa aos limites do seu personagem.

Se seu treino está sendo efetivo com gargoyle, não há para que mudar. Contudo, com a evolução natural do seu personagem você vai ter dificuldades de manter um treino equilibrado. Um bom exemplo disso é quando você começa a matar a criatura muito fácil.

Monk é o estágio final dos treiners, pois, ele suporta muita porrada e tem um bom self-heal. No entanto, dá uns danos fortes.

Caso queira migrar para os Monks, ponha seu level e especifique seus ekips que digo se você terá um treino eficaz e/ou sossegado ou não.

Flws.

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 30-07-2014 às 14:32.

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia