Heenett observa à distância, silencioso, para ver qual trilha de pegadas eles seguirão. As marcas coloridas o intrigam, então ele as olha melhor e pensa se já viu algo parecido com aquilo.
Versão Imprimível
Heenett observa à distância, silencioso, para ver qual trilha de pegadas eles seguirão. As marcas coloridas o intrigam, então ele as olha melhor e pensa se já viu algo parecido com aquilo.
@Trasgo Caolho @Heenett @Cardoso
Anderslash ouviu a conversa com atenção, mas logo seus olhares foram atraídos pela presença de mais um vulto. Essa história de lebre já estava mexendo com sua cabeça, além disso já estava começando a se sentir incomodado com aquele curioso homem com o capuz que não parava de analisá-lo. Mesmo por trás da sombra do capuz, sabia que o rapaz estava olhando diretamente para seus olhos.
Fez um movimento indicando com cabeça a direção que havia notado o vulto anteriormente, para alertar os demais da presença diferente.
"Parece que teremos um concerto aqui, o publico não para de chegar".
- Estou bem para prosseguir sim. O barulho está mais forte naquela direção. - Apontei meu dedo para frente - Acho que ela pode ter ido pra lá.
@meninamuffin
@Skunky
@Dzagonel Knight
This man left me a bit worried... his face....
Outside, the city has started to celebrate the Winterberry Festival... the strangers events seem forgotten by all the movement related to the festival... citizens running from there to there, assembling tents and spreading decorations...
<but something feels wrong>
I walk in direction to visit Muriel once again.. hoping that this time we could talk...
Apesar do som se intensificar a frente, não enxergamos nada ainda. Algo não está correto. Ao olhar para um riacho que passava por perto, uma forte corrente de ar frio subitamente surge e balança as árvores.
Pressinto que estamos perto de algo.
Logo eu pego essa "Carta" olho novamente para ela, releio e penso "certamente obra de um lunático", e como o tempo esta fechado descido entrar na taberna do Frodo, me sento perto do balção para perguntar sobre essa "Carta" e como não sou muito bom em iniciar uma boa conversa, Eu Digo "como em uma cidade Grande como thais alguém deixa tamanhas pegadas de lama semelhante as de uma Lebre"
I have already heard from Muriel that Grof was found dead. Unfortunately, I didn't hear anything about kidnap. Hmm... the Waspoid, did it attack Grof? Did he have any stings or bites on his body? As far as I'm concerned, Waspoids are not considered as being agressive insects. I heard that their wings emit a highly annoying noise, which can drive anyone mad. Maybe Grof was provoked by that irritating sound and it made him kill the Waspoid. The pheromones, which are discharged by waspoids are used to call for reinforcements. The appearance of one waspoid means that that all Hive Born may arrive soon... But I'm not sure who has died first, Grof or the Waspoid...?
Segui todo o restante do caminho em silêncio. Após chegarmos à prisão, Harkath começou o interrogatório dos rapazes; para minha surpresa, eu estava incluído entre os suspeitos.
- O que está havendo aqui, Harkath? Eu sou um Guarda Real assim como você, e não tenho nada a ver com esse assunto. Com todo o respeito, não tenho tempo a perder aqui: Podemos conversar em particular para resolver de vez meus assuntos com o Rei? Essas pessoas podem esperar mais um pouco para darem seus depoimentos.
Ao chegar na prisão sou levado para uma sala no porão. Uma pequena tocha é a única fonte de luz do local.
Respondo o interrogatório do Harkath Bloodblade
Ontem por volta das 17 horas eu estava conversando com o meu amigo Bozo. Fiquei sabendo que ele estava doente e resolvi visitá-lo para lhe entregar comida. Certamente ele pode te confirmar.
-Erm, ok, Marvik, Galhadas..Ok.. mas... como são usadas?
Pergunto a Marvik tentando entender sobre como usar oq ele acabou de me dar
Após ter sido comandado a entrar na cela, observo apreensivo meus colegas cativos. Fico pensando o que pode ser feito, até que uma voz me distraí. Era o Harkath nos questionando sobre nosso paradeiro ontem às 17:00. Logo depois que um dos meus companheiros dá a sua resposta, início a minha.
— Ontem? Estava na taverna de Frodo, bebendo uma limonada. — Penso em alcançar a carta no bolso e mostrar para o Lâmina Sangrenta, mas então me recordo que ela ficou com o Chester da TBI. Ao perceber isso, decido abandonar o assunto, por enquanto.
@Lordrius @Shirion
— Que terrível! Seu amigo não está machucado? — ele indagou o mago. Ao olhar em volta, percebeu que o dia já havia nascido e alguns operários começavam a chegar ao teatro. Então ele se pôs de lado, junto à uma das paredes, a fim de abrir passagem para eles. — Peço desculpas a vocês pela minha má educação. Eu me chamo... Canik — o guerreiro disse, envergonhado por ter começado seu diálogo daquela forma. — Trabalho como bardo na taverna de Frodo. Nesse momento eu ainda deveria estar lá, alegrando o resto de noite do pessoal. No entanto, algo me perturba. A lebre do Halloween está em apuros e eu preciso ajudá-la. Eu estava indo até Marvik quando, por acaso, encontrei vocês. Vocês não gostariam de me acompanhar? Talvez ele possa dar uma olhada no seu amigo também.
Pego o cacho de frutos do inverno, pouco antes de notar o mestiço acenando com a cabeça, para mostrar que havia alguém nos observando. Guardo as frutas no bolso da minha vestimenta vermelha, mas não agradeço.
- Sim, Muriel é o Líder da minha Guilde, ele é um feiticeiro muito poderoso. já vendi olhos de dragões para ele uma vez.
- Talvez comigo você mude de opinião. Minha magia já me salvou de muitos perigos e Não é uma questão de querer te seguir, pois estamos atrás da mesma criatura, então parece que ficaremos juntos por um tempo.
Arrumo meu cabelos, limpo a lama da minha bota, batendo os pés no chão e Acompanho o Trasgo.
@Shirion
@Lacerdinha
- Lebre do Halloween?! Que história é essa Canik?! - exclamou Lordrius, começando a conectar os eventos da noite passada.
"Então as pegadas que vi próximas a carta amassada na taverna do Frodo e as marcas nas costas do Shirion pertencem a essa tal Lebre! Que estranho, eu pensava que ela era apenas uma lenda..." - pensou o mago - "Mas era como eu suspeitava, creio que eles também leram aquela mensagem pedindo ajuda... Preciso investigar mais sobre isso" - Somente então o mago percebeu que já era de manhã.
"Por isso me sinto tão cansado, não me lembro a última vez que virei uma noite sem dormir" - pensou Lordrius.
A manhã era bela, não havia mais sinais da tempestade que caíra na noite anterior, nenhuma nuvem era vista e o sol brilhava forte.
- Fique calmo, Shirion não corre nenhum risco, ele só está um pouco cansado, assim como eu - disse o mago, percebendo a agitação de Canik - Antes de tudo, vocês também encontraram uma carta na taverna do Frodo, onde alguém pede ajuda para a colheita do Festival de Inverno?
"Esses jovens parecem saber mais sobre esses estranhos acontecimentos, irei interrogá-los um pouco".
- Canik, assim como você, eu estava indo questionar Marvik sobre esse assunto quando encontrei Shirion desacordado, com essas estranhas marcas de patas em suas costas. Shirion, você já ouviu falar dessa lebre? - indagou o mago, se voltando para o druida.
@Trasgo Caolho
@Cardoso
@Anderslash
@Heenett
Trasgo olha na direção indicada pelo mestiço e dá de ombros, falando alto para que o novo elemento escute também "Como eu disse, são todos livres. Se aproxime, rapaz". Pra o velho, ele diz "Espero que não haja perigos para que me salve, mas não custa ter uma segurança a mais. E parece que já somos um grupo mesmo."
"Um concerto... Heh... Velhos tempos..." Trasgo sacode a cabeça para se livrar desses pensamentos e se concentrar em seguir as pegadas. Estava em um grupo novamente. Tinha certeza que esteve em um grupo antes.
Respondo ao cumprimento de Lacerdinha dizendo que tudo estava bem: - Estive um pouco ruim a pouco pois desmaiei mas agora estou bem
E respondo a Lordrius: -Sim eu estive na taverna do Frodo e todos la estavam intrigados com umas pegadas estranhas enlameadas ao lado das quais estavam cartas com coisas estranhas escritas nelas. Diziam a respeito de coisas terriveis que poderiam acontecer em nosso mundo e que devemos procurar pistas nas cidades proximas a Thais. Eu levei a carta ao meu Mestre Marvik para ver se ele conseguia decifrar a carta e ele me disse que a carta é verdadeira e que eu deveria sair em busca de pistas. Assim que eu sai da guilda me senti tonto tudo escureceu e desmaiei mas tive uma visao estranha relacionada as pegadas. Como o senhor eu sempre achei que a tal lebre pertencia ao folclore popular
Dark pega o item que Marvik lhe entregou, e sai.
Ele o encara por um instante. "Como isso deve funcionar?", ele pensa.
Parou por um instante para considerar suas possibilidades, enquanto a chuva parava lentamente e as pessoas saiam das casas. Pensou nas palavras do rapaz que havia conhecido, e de Donald.
A chuva havia destruído as plantações, mas apenas as winterberries haviam resistido. Os comentários a respeito do festival que iria se iniciar em breve estavam se espalhando.
Com um pio alto, Bloodwing voou para o alto, enquanto raios de sol começavam a aparecer. Dark retirou o chapéu e o sacudiu para tirar a água acumulada, e olhou novamente a carta.
Lembrando do que o rapaz havia falado, lembrando o que Donald havia falado, mais uma vez. Não conseguia pistas. Ele nunca foi bom nisso.
-O que fazer... o que fazer... - Falava consigo mesmo.
Plantações? Guarda sonolento? Voltar as pegadas? Pareciam tantos locais para ir.
Respirou fundo e decidiu checar o guarda que havia ficado sonolento com a lebre. Com sorte, ele conseguiria mais pistas a respeito disso. Guardou a Galhada abençoada e seguiu para lá.
Greetings!
I have just arrived home and I'll get your continuations shortly... Since tomorrow is a much slower-paced day to me, I'll try to stay awake later today to compensate you for my delays. Sorry again... I had a test today and internet was off on college.
Saudações!
Acabei de chegar em casa e darei suas continuidades em breve... Como amanhã é um dia mais tranquilo para mim, tentarei ficar acordada até mais tarde hoje para compensá-los pelos meus atrasos. Novamente, lamento... Eu tive uma prova hoje e não havia internet no campus.
Kind regards,
Iridium.
Abraço,
Iridium.
Vou para casa, talvez em Greenshore eu encontre algo a respeito.
Spoiler: daniellehezin
Spoiler: Dacil
Spoiler: Skunky, meninamuffin, Sola, Dzagonel Knight
Spoiler: Megadethsbg
Spoiler: Venner, Edge Fencer, todo poderoso, Rocko
Spoiler: Trasgo Caolho, Anderslash, Cardoso, Heenett
Spoiler: Xiwoki e Dark Black Magician
Spoiler: Allan Kreed
Spoiler: Shirion, Lacerdinha, Lordrius
Apos escutar. logo agarro o ank juntamente com as marcas copiadas no papel e os aperto com todas as minhas forças, então fecho os olhos com a esperança de encontrar a resposta através deles.
Spoiler: daniellehezin
Respondo ao Harkath
Fui visitar a sacerdotisa Lynda a pedido do Bozo, pois ela não tinha feito sua visita diária ao castelo e ele estava preocupado. Chegando lá, fui informado por uma freira do sumiço do guarda Grof e que a sacerdotisa Lynda estava aos prantos por causa deste sumiço. Aparentemente eles tem algum caso.
Como um bom cavaleiro, fui a sua presença informar o acontecido com o Grof, mas o senhor disse que havia problemas no castelo e que eu não poderia permanecer naquele local. Ao sair dos arredores do castelo escutei alguns gritos de socorro vindos do portão norte. Prontamente me dirigi ao portão norte e encontrei o druida desmaiado e outro cavaleiro que estava lutando contra dois Waspoids. Um dos Waspoids nocauteou o cavaleiro e o carregou para fora dos muros. Eu lutei contra o Waspoid para salvar o druida que estava inconsciente. Após isso o senhor já sabe o que aconteceu. Você me encontrou e agora eu estou aqui, preso e sendo interrogado.
Ainda reluto em confiar na lealdade de Harkath, mas não tenho o que fazer: Meu dever como Guarda Real me manda acatar as palavras dele. Decido esperar pelo depoimento de todos, talvez isso me dê alguma informação a mais sobre o caso da lebre; o plano de tentar soltá-los já foi por água abaixo, com as defesas fortalecidas não iríamos muito longe.
Spoiler: Allan Kreed, Shirion, Lacerdinha, Lordrius
Ao intender o que a voz dizia me ponho agitada, começo a me questionar, quem precisa de ajuda? de quem é essa voz? será que essas manchas de sangue encontradas junto das marcas seria da pessoa que precisa de ajuda? logo me ponho mais preocupada e saiu caminhando olhando para os lados rapidamente em busca de ajuda.
Spoiler: todo poderoso, Undead Peforon, Rocko, Edge Fencer, Venner
Spoiler: daniellehezin, Skunky, meninamuffin, Dzagonel Knight
Logo me despeço, e saio pela porta que ainda estava tomada pela lama, descido ir a Guildas de Feiticeiros, Mais antes vou até o "Sam", O Ferreiro que ficava ao lado "para ver se ele já voltava de mais uma das suas Grandes Aventuras", Chego a Porta e Observo a minha volta para ver se encontro algo fora do "Normal"
Já esperando que eles abordassem esse assunto, respirei fundo e comecei a explicar toda a situação que me ocorreu.
— Logo depois que sai da taverna, encontrei uma carta estranha, que mencionava o fim do Tibia, acompanhado de pegadas de lebre no solo de lama. Tudo isso foi logo antes de começar a chover e trovejar, se não me engano. Intrigado com essas informações, achei que a melhor opção para obter respostas seria perguntar para os guardas da cidade, neste caso, o Grof.
— Porém, chegando na saída norte da cidade, onde o guarda estava estacionado, encontrei o local vazio. Ao entrar nos seus aposentos, vi uma cena de luta. Marcas de espadas, manchas de sangue, e também... — Faço uma pausa, tentando contar os detalhes da melhor forma possível — Havia algo que se assemelhava a um papel, que continha alguns símbolos estranhos. Achando que seria algo importante, decidi levar esta situação, junto com o "papel" ao rei de Thais para ver se ele poderia esclarecer este mistério. No caminho, fui abordado por agentes da TBI, onde fui questionado sobre meu envolvimento com o caso. E no meio deste processo, escutamos zumbidos por todo o lado, e Chester me pediu para avisá-lo sobre a invasão. E foi nesse momento que me encontrei com vocês.
Spoiler: Megadethsbg
Spoiler: Undead Peforon
- - - Atualizado - - -
Off:
Um aviso --- Alguns jogadores já passaram da quota mínima de posts por fase. Caso queiram, podem fazer sua escolha final Lembrem-se de fazê-la conforme dito nas regras, no post inicial. Em caso de dúvidas, usem o Q&A. Para saber quantos posts vocês tem no total, vão até a página inicial da Seção e cliquem no número indicado após o campo "Respostas". Se o valor obtido for 15 ou mais, vocês já estarão aptos a fazer essa escolha. Se não quiserem fazer agora, vocês terão até às 23h59 do dia 08/10 para tal.
Abraço,
Iridium.
A warning --- some players have already reached the minimun quota of posts per phase. If you wish you can make your ultimate choice according to the first post of this topic. Remember to do it as told in the rules. In case of doubts, post on Q&A; to know how many posts you have in total, go to the main page of this section, browse and click in the number following the camp "Respostas" (Responses) and then look for your name. If your value shown is 15 or more, you are good to go to your ultimate choice. If you don't want to do it now, you have until 11:59 p.m. (BRT) of october 8th to make that choice.
Kind Regards,
Iridium.
Respondo ao Harkath
Infelizmente não tenho senhor. A batalha foi exaustiva e o senhor chegou segundos após ela terminar. Não consegui nada além de ferimentos.
Entretanto, durante o inicio da luta com o waspoid que ficou na cidade, eu consegui ver mais ou menos em que direção o outro waspoid foi enquanto arrastava o cavaleiro. Se o senhor me libertar, posso ajudar nas buscas. Sou um cavaleiro fiel ao Rei Tibianus. O Festival está começando e quanto mais rápido resolvermos isso, melhor será para a cidade e o Rei.
Agora não tem mais jeito: Preciso tomar uma decisão rápida: Conto ou não para ele sobre a carta?
Decido contar apenas parte da verdade, e torço para que dê certo:
- Bom, a essa altura você já deve saber dos problemas enfrentados por Venore. Soube que Gorn e Sam enfrentam problemas com o abastecimento de seus produtos, o ferreiro, inclusive, saiu para verificar pessoalmente o que houve com os fornecedores; como já deve ter notado, esse problema afeta muito meus próprios negócios, além de Sam ser um amigo que pode estar correndo perigo... Além disso, Capitão Bluebear me informou sobre os problemas que Venore está tendo com o clima, o que está ameaçando a integridade das fundações do lugar e, consequentemente, dos negócios de lá. Tudo isso pode representar um grave perigo para Thais, já que o dinheiro venoriano é essencial para o Reino. Também tenho informações de outra possível ameaça ao Rei, mas prefiro dizer apenas para Vossa Majestade; você sabe muito bem da lealdade que minha família mantém com a família Real há muitas gerações, peço um voto de confiança dessa vez.
Spoiler: Lordrius, Lacerdinha, Shirion e Allan Kreed
-Ah, ok Marvik, muito obrigado pela informação, mas agora preciso ir, muito obrigado, novamente
E assim vou rumo ao guarda no sul de Thais, e aponto a galhada para as marcas no local
Menina Muffin dá um longo suspiro.
- Não acredito! Vamos voltar de onde começamos, é isso mesmo?
Olhando ao seu redor, observou que o mago que acompanhava a caçada estava distraído, então pergunta-lhe se aconteceu algo
- Saatamn, está tudo bem? Andou pensativo em toda caminhada, o que pensas?
Menina Muffin suspeitava do cansaço de seus companheiros e na verdade, também estava exausta após toda a caminhada no campo de trigo. Neste momento, além das pegadas que retornavam para a cidade, algo a diz que voltar a cidade talvez seja mesmo a melhor forma de conseguir alguma informação sobre todo este mistério, talvez o sábio Sacerdote Quentin saiba de alguma maneira para atrair a lebre.
Quando se é criada entre as criaturas da floresta, longe da segurança das grandes cidades, se aprende bem cedo a respeitar a intuição. E a sua intuição lhe puxara para o templo da cidade.
Se as pegadas voltarem a cidade, Menina Muffin já sabia por onde seguir!
Spoiler: todo poderoso
Spoiler: Edge Fencer
Spoiler: Xiwoki e Dark Black Magician
Paro , respiro fundo e olho diretamente para um grupo formado por 3 pessoas @Dzagonel Knight
@Skunky
@meninamuffin
Neste momento tiro o papel de meus bolsos onde desenhei as marcas que estavam no chão e mostro para o grupo para que vejam o pedido de ajuda.Citação:
Olá. vocês podem me ajudar? está um dia muito confuso para mim, preciso descobrir a causa disso tudo, sinto que alguém precisa de ajuda
Um Spidris em Thais! Isso precisa ser detido antes que as pessoas ao redor sejam feridas!
Dark rapidamente revela de seu sobretudo suas armas iniciais: sua glacial rod e suas poderosas runas de sudden death, e ataca a criatura.
I see... she is in dang..er !<scared> I thought... < flashbacks > I must find her! I know.. I know where I must go. Yes, I know why she left! the festival... was to dangerous.. winterberries, I got it... I will use them well, thanks Muriel.
<thinking> Foul creatures... I know where I will go before start my search...
I left the sorcerers' guild and walked to the west of the city, I must talk with Robin he is the Chief Huntsman of Thais... He must know something about these creatures...