Postado originalmente por
Menorzinhu
Luto.
Luto pelo cérebro desse povo que não enxerga como é alienado.
Insistem em dar desculpas sem sentido pra poderem ficarem tristes só com esse caso, e fod@-se o resto do povo que morre no mundo, pq "a morte desses foi mas interessante/sofrida/diferente" "a vida deles é mais importante" "é no brasil".
Não me cansarei de vir aqui postar minha opinião e ver esse povo grilado comigo, UEHEUHUE. Sim, tenho pena de qm morreu lá, e de qm morre no mundo todo. Mas isso vai continuar acontecendo, sabe pq? Pq vcs só ficam com pena qnd é algo próximo e n fazem nada contra. E assim vai ser o mundo enqt existirem idiotas para ficarem de Luto na internet enqt o povo morre lá fora.
O mundo tá longe de mudar pra melhor, pelo menos essas tragédias ajudam um pouco, já q agora, pelo menos, casas noturnas vão ser mais vigiadas.
É como se o mundo precisasse de uma catástrofe em cada coisa que exista, pra cada uma ser bem cuidada pós acidente.
Não estou proibindo vcs de sentirem pena do povo, só queria q vcs usassem a cabecinha de vcs pra pensar q n foram só eles q morreram no mundo, não tem sentido vcs ficarem tristes apenas por eles.
Por favor, quem está de luto, nem troque foto do perfil/tira status do face, deixem pro resto da vida, afinal, toda hora morre alguém. E vcs devem ser muito sentimentais e chorarem o tempo todo por todos eles, né?
Acho q não.
Serei odiado aqui no fórum dps disso, mas prefiro ser odiado por qm é alienado assim, do q me juntar a "tristeza hipócrita" de vcs.
Odiadores odiarão, flw.