deu barça
3x1
Versão Imprimível
deu barça
3x1
é foda segurar o jogo com duas antas na defesa (mexes e antonini) os caras não sabem nem fazer o feijão com arroz...
Não vi uma imagem totalmente esclarecedora
mas Messi estava impedido quando recebeu o passe antes de sofrer o penalti
ja o segundo penalti até acho certo marcar, mas o Puyol fez falta tambem
Mesmo assim barça mereceu ganhar, mesmo não jogando tudo que sabe
acho que o Chelsea passa, sendo assim, barça ja ta na final
no outro jogo qualquer um dos dois pode passar
gosto demais do bayern, e os dois tão em otima fase
mas tomara que o real passe pro bayern vir em dezembro aqui pra porto alegre :D
http://espn.estadao.com.br/champions...AL+CONSECUTIVA
Olha o vídeo aê, o Xavi passa pra trás pro Daniel Alves e Antonini tenta dominar a bola mas acaba perdendo o controle e faz o pênalti no Messi.
@hellb
O que tu achou do meio pra frente do Milan?
Mesmo com o barça nesse esquema de 3 zagueiros 1 volante e 6 atacantes. Eu até achei que o Milan fez mais do que pode, porque o o pessoal da frente não recebe apoio nenhum de trás (so o Nocerino), e o Boateng tem que marcar quase na defesa e acaba deixando o Ibra e o Robinho abandonados la na frente.
Que tanto roubo foi esse que viram?²
A, é verdade, senso crítico quase 0, o galvão falo que foi ruim e então foi ruim, esse impedimento do Messi é quase impossível de se ver, totalmente compreensível. Que horrível essa arbitragem mesmo, 1 penalti marcado que era quase impossível verificar o erro e uma bola no peito que foi confundida com a mão. MIMIMIMI...
Olha.
O primeiro lance não foi penalidade sob nenhuma conjugação dessa palavra. O Messi não cairia devido ao impacto com o Antonini, ele valorizou o lance onde o atleta do Milan visou a bola o tempo todo e até tentou recolher as pernas quando viu que a bola tava fora da sua capacidade de interceptação. O segundo foi pênalti indiscutível, eu não maracria, mas foi pênalti e não há o que argumentar. Essa de que o Puyol também puxou é manjada e sem nenhum fundamento, já que o Nesta(?) tentou impedir a progressão do atleta do Barcelona (era o Piqué?) em direção a bola.
Não foi roubado, erro por erro o time do Milan foi até bem e ousado, mas o Barcelona é o Barcelona. Ibrahimovic mostrou que não decide e Robinho jogou dentro da sua possibilidade. Mexés deu uma única cavalhada, mas que foi a derradeira, originando o lance do primeiro pênalti. Abbiati fez o que pôde (e o que não pôde) para poder tentar segurar as pontas entre as balizas. Barcelona jogou muito bem, não jogou todo o seu potencial, mas fez o suficiente para colocar o Milan na roda, passado algum tempo.
Semper Fidelis
Nocerino é muito ruim.
Antonini não é jogador, pqp.
Mexès n existe.
Time do Milan é muito ruim, sem mais.
http://desmond.imageshack.us/Himg38/...jpg&res=medium
Cara, aonde que esse impedimento é dificil de se ver?
E o que ta em negrito seria oq? Não lembro desse lance..
@
Barça é um grande time, não precisa disso pra vencer, eu acho que com esses erros mancha a vitoria do Barça mas não muda o fato de ter merecido pois foi o time que mandou no jogo, mas que é um clube muito ajudado na UCL é sim, não tem o que negar..
4 anos, 3 classificações no mata-mata decidida por erros de arbitragem..
A bola tinha escapado dele e sobra o pé na perna do Messi, o contato físico existe e a partir dai é penalti sim, a intenção dele não importa. Duvido muito que não tenha sido com força suficiente pra derrubar o jogador, e mesmo que não tenha sido, ele encostou e o Messi fingiu muito bem. De qualquer maneira, penalti.
Não sabia que o banderinha era robotizado agora, ou que tinha um notebook do lado pra ver as imagens aqui no TibiaBR, olha o vídeo, e não uma imagem, com toda a movimentação feita, meu amigo....
Lance do peito/mão foi quando o Robinho perdeu um gol...
Se fosse no Brasil o juíz não titubearia e marcaria.
Mas na Europa eles tem um filtro eficiente anti-catimba, sendo assim, não era pra isso ter sido marcado. E fora que ele tava muito, muuuuito impedido, mais um pouco e ele tava alocado dentro do gol.
Semper Fidelis
Como assim ? Encostou é pênalte ? Messi tem todo direito de fingir, mas o juiz deve separar o fingimento da falta. Nesse caso qualquer um pôde ver que o contato existiu MAS com uma força ínfima, tanto é que o Messi DOBRA os DOIS joelhos, qualquer juiz com o mínimo de experiência sabe que se o jogador dobra os dois joelhos é com certeza fingimento. Não achei esse juiz inexperiente, apenas parcial.
O segundo pênalte foi uma piada. O que qualquer juiz do mundo faz naquela situação ? Para o jogo antes de cobrar o escanteio e adverte quem tá agarrando quem, nesse caso ele viu o agarrão do jogador milanês, esperou a batida do escantei e dá o pênalte, só faltou o risinho malévolo.
Sem contar que em toda falta o time do Barça corre pra cima do juiz, mete dedo na cara, grita, chinga, e faz o diabo sem qualquer punição. Revejam o cartão do Robinho, não fez absolutamente nada, mas essa pressão instantânea do Barça faz o juiz errar.
O mais engraçado de tudo é que o mais prejudicado nessa história é o próprio Barcelona, nunca, nem em 300 confrontos, o Milan ganharia do Braça, essa arbitragem roubada só tirou os méritos da vitória do Barça.
Véi, parem de discutir lances pontuais.. o time do milan é ridiculo, não ganharia nem que remarcassem esse jogo... chutou duas bolas pro gol no primeiro tempo, tenho nem o que falar mais.. o Barcelona perdeu gol a rodo, principalmente o Messi(perdeu dois gols feitos)
Mas é dai que são lances pontuais? Mudou a historia do jogo e acabou com a pequena chance do milan passar, depois do gol do Milan, dava pra ver claramente que o Barça tinha sentido o gol, tava até chutando de fora da area, algo que raramente acontece, sem o segundo penalti, sera que o barça conseguiria fazer outro gol?
Nessa eu vou ter que concordar com o Gëik, você se baseia no "se". O Barcelona arriscou 21 chutes ao gol e o Milan arriscou 2 se não me engano. Salvo uma ou outra oportunidade, o Milan não demonstrou potencial real para poder arrancar do Barcelona o que lhe era necessário para ir até as semi-finais.
Não tem roubo ou desroubo que faça a classificação ser manchada ou desmerecida. Do contrário, você acha que sem os pênaltis marcados - e consequentemente convertidos - o Barça iria perder tantos gols como perdeu?
Até o "se" tem que ser analisado de maneira complexa.
Semper Fidelis
Pega as estatísticas do jogo, só isso.
Se o Milan fizesse 2 x 1, era bem possível o Barcelona reverter esse placar. Já falei, confio mais no histórico do time e a atuação do arbitro não mancha em nada a vitória. Querem analisar o "se" mas dentro desse "se" existem outros "se's" favoráveis ao Barcelona. Acho que esse jogo sempre esteve muito mais pro time espanhol.
Tem jogos que um time joga pra cacete e não marca, o outro fica o jogo inteiro na retranca, manda um chuveirinho aos 45 e ganha.
Os lances pontuais desse jogo foram bem estranhos, e é isso que decide.
Eu não quis dizer nada além disso, não vi o jogo todo mas não tenho dúvidas da superioridade do Barcelona.
Engraçado, que ninguém aqui lembra (ou faz questão de não lembrar) de um penalti claro no Puyol no jogo de ida, e de um lance de penalti no minimo discutivel emcima do Sanchez também.
O primeiro penalti do jogo de ontem foi bem claro sim, o Messi não estava impedido, porque quem passa a bola pra ele é o jogador do Milan. O segundo penalti, o jogador do Milan puxa a camisa do Busquets, mas o Puyol participa da jogada também, nesse aí eu não marcaria penalti, mas é fato que é um lance dificil, assim como foi o lance do primeiro penalti.
É muito facil afirmar que foi penalti depois de ver o replay várias vezes, isso foi necessário principalmente no segundo penalti, assim fica facil dizer que foi roubo né? Quero ver voces na pele do arbitro na hora.
Tudo que quero mostrar aqui, é que existem erros pros dois lados, no primeiro jogo o Milan foi favorecido pela arbitragem por não terem marcado esse penalti claro emcima do Puyol, que era até um lance bem mais facil que esses dois penaltis do jogo de ontem, só naquilo poderia ter sido 1x0 pro Barcelona no jogo de ida, e nem por isso voces viram o Barcelona chorando por causa de arbitragem igual os haters do Barcelona fazem.
Antes que perguntem, aqui o lance do penalti no Puyol do primeiro jogo:
http://img834.imageshack.us/img834/4...gm3yyqnk49.jpg
A imagem também mostra um possivel penalti no Sanchez (que eu não marcaria), mas o do Puyol é bem claro, eu mesmo tinha percebido o penalti na hora do jogo... agora eu pergunto, porque os anti-barça convenientemente esquecem esses lances?
O penalti no Sanchez não foi, é o mesmo lance do Messi, ele é tocado mas se joga antes disso..
O penalti do Puyol eu não tinha visto, só por essa foto foi, mas tem que ver o que aconteceu antes, se ele não puxou a camisa do cara do Milan também..
Sim, pois o resultado final poderia ser outro, só lembrar da Inter em 2008 que conseguiu segurar o Barça no Camp Nou, mesmo o Barça sendo favorecido denovo naquele jogo, mas é assim mesmo, tem gente que acha "só" porque é o Barça, eles iriam fazer 300 gols e ganhar de qualquer jeito, o que poderia não aconteccer..
edit: Pra quem não lembra
Só 4 penaltis não marcados.. ahduashdu
2009: Chelsea
2010: expulsão do Thiago Motta
2011: expulsão do Van Persie
2012: Milan
2012: Real ou Bayern..
@só pra avisar, não tenho nada contra o barça, só fiquei puto pois queria assistir um jogo o que poderia ser otimo mas foi estragado pela arbitragem..
Desisto de discutir sobre o que é penalti aqui, é óbvio que o lance do Sanchez no primeiro jogo foi penalti.
'' A MAIS ELE PULOU ANTES"
Então o Sanchez tem que esperar o goleiro vir voando e quebrar a perna dele pra ser penalti? E ainda o ombro do goleiro leva o pé dele junto, penalti, penalti, penalti e penalti.
Só por curiosidade... Esse juiz maldito do Chelsea aí ainda esta vivo?? Véi... se eu fosse o Drogba ja dava uma voadora nele logo no segundo penalti... E depois, com ele no chao dava umas 3 bicudas na nuca dele para ver se ele nunca mais andava... Aí eu podia encerrar minha carreira tranquilo... Você está louco...
Engraçado é a galera ainda inventar de reclamar da expulsão do Abidal...
A arbitragem me fez mudar de lado hoje... Torceria para o Benfica caso o Milan passasse... Mas como isso não foi possivel, quero ver uma possibilidade do Chelsea se vingar...
O Penalti no Puyol foi bem claro sim, não precisa ver só pela foto, basta ver algum video de melhores momentos do jogo no Youtube que voce pode ver que foi penalti.
Quanto a essa lista de favorecimentos ao Barcelona, a unica de verdade que eu concordo foi o Chelsea, ali eu admito que foi algo bem estranho, o Chelsea realmente foi bem prejudicado, não vou ser clubista de negar.
Mas a Inter em 2010, o juiz errou pros DOIS lados, e na verdade o Barcelona foi até mais prejudicado, porque no jogo de ida o Barcelona perdeu pra Inter de 3x1, sendo que o terceiro gol da Inter tava claramente impedido, e era um impedimento muito facil, desses que voce percebe até sem replay, e no jogo de volta o Bojan fez o segundo gol do Barcelona (que seria o gol da classificação) ja no fim do jogo e o juiz anulou pensando que ele dominou a bola com a mão, sendo que ele dominou no peito, ou seja, gol legal... a Inter foi prejudicada pela expulsão do Motta, mas se voce pegar os erros de arbitragem contra os dois times, podemos dizer que o Barcelona foi até mais prejudicado, ou que no minimo foram igualmente prejudicados.
E esse lance do Van Persie é outra besteira que insistem em dizer que foi injusta, sendo que ele ja tinha cartão amarelo, ou seja, se ele chutou a bola pra fora propositalmente isso pode ser punido por cartão amarelo se o juiz quiser, está nas regras, a expulsão não foi injusta, o que foi injusto foi ele receber cartão vermelho direto, mas não ia fazer diferença, porque o correto era receber amarelo e ele seria expulso do mesmo jeito, ja que ele ja tinha amarelo... a prova de que não estou sendo clubista nesse caso, é quando o Carlos Alberto quando ainda jogava pelo Vasco foi expulso desse jeito em um clássico aí contra o Botafogo ou Fluminense eu acho, ele ja tinha amarelo e recebeu o segundo amarelo por chutar pra fora uma bola que ja não valia mais nada o lance, por causa disso acabou sendo expulso, e eu não reclamei em nada com juiz, eu fiquei puto foi com a burrice do Carlos Alberto, porque qualquer jogador que tem cartão amarelo e chuta a bola pra fora desse jeito é burro, pois o jogador deveria saber que isso pode ser punido SIM com cartão amarelo.
Entendi, jogador do Barça pode chutar a bola depois do impedimento sem problemas e do Arsenal não, pois foi isso o que aconteceu, não me lembro quem do Barcelona que fez a mesma coisa ANTES do RvP, e nada aconteceu, o juiz nem foi falar pra ele nao fazer isso, simplesmente ignorou, e quando o RvP fez ele levou cartão..
Se fosse só o RvP que tivess feito aquilo, aceitaria na boa, mas ele não teve criterio, time da casa pode e time visitante não?
Mas que favorecimento?
Um dos pênaltis foi marcado corretamente e isso é o suficiente pro Barça ter ganho de 2x1. Com ou sem eles o Barcelona vencia o Milan, você compara o jogo contra a Inter em 2010, porém eu acho uma comparação descabida que é feita a rodo. Por que? Porque a Inter sustentava uma vantagem de 3x1 e tinha no banco de reservas José Mourinho.
O Barcelona foi infinitamente superior, não acredito que isso não aconteceria. Uma coisa é um time fazer cinco ou seis finalizações a mais, porém... vinte?
Porra pessoal... Porra...
Semper Fidelis
2009, concordo, roubo contra o Chelsea, teve um penalti mal anulado a favor do Barça do jogo de ida mas nada se compara aos pênaltis claros na volta.
Citar 2010 é sacanagem, se o Barça ganhou com ajuda em 2009 perdeu em 2010. Busquets encenou sim naquele lance, mas tiveram muitos outros que o juiz não marcou.
Isso ninguém quer ver.
2011, chorar por um cartão que tá na regra é foda, não tem como o juiz saber se foi malandragem ou não do cara, Arsenal no jogo de volta nem chute a gol deu.
Na final o gol do Manchester foi em condições irregulares, e aí, o Barça parou de jogar? Não, foi lá e fez 3x1
2012, Milan?
Milan o que?
Ultimamente tá ridículo. Ontem ficou claro que alguns jornalistas (nem falo dos torcedores antis) estão ficando com raivinha porque o Barcelona não perde. Quando juiz faz cagada e estraga um jogo sou um dos primeiros a reclamar, mas não foi o que aconteceu ontem.
O cara perde 3 dentes e continua jogando, dahora a vida.
5x2 pro Real, e um golaço mais loco que o outro, puta merda.
C'mon Chelsea ser o primeiro londrino campeão da Champions.
:alone:
Se encosta é na ponta do dedo midinho que está totalmente colada ao corpo.
O segundo lance no Daniel eu até discuto, mas o primeiro foi penalti.
E a camisa do Ibrahimovic rasgada?
O pênalti que marcaram para o Chelsea hoje se fosse a favor do Barça já teriam trilhões de revoltz aê pela net chorando.
A camisa rasgada não tem nem o que comentar, foi ridiculo mesmo, não lembrava desse lance..
Pra mim nos penaltis é ao contrario, o segundo eu até discuto, mas o primeiro pra mim não foi penalti, ta certo que o carrinho do sneijder é ridiculo, mas ele mal toca no Daniel e ele já se joga..
E sobre o penalti do Chelsea, achei correta a marcação, o Javi Martinez empurra o Mata e depois parece resvalar com a mão na bola..
Jogão hoje, aposto 2x1 pro bayern.
Acho que da Real hoje, por 3x2..