Curtir Curtir:  0
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 463

Tópico: UEFA Champions League

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Ué cara, mas são os lances pontuais que definem o resultado, é por isso que o futebol é tão foda e imprevisível. "Uma caixinha de surpresas" rs.

Achei o jogo mutcho estranho, mas nem tô afim de discutir, até porque agora nem importa mais isso...
    Pega as estatísticas do jogo, só isso.

Se o Milan fizesse 2 x 1, era bem possível o Barcelona reverter esse placar. Já falei, confio mais no histórico do time e a atuação do arbitro não mancha em nada a vitória. Querem analisar o "se" mas dentro desse "se" existem outros "se's" favoráveis ao Barcelona. Acho que esse jogo sempre esteve muito mais pro time espanhol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem jogos que um time joga pra cacete e não marca, o outro fica o jogo inteiro na retranca, manda um chuveirinho aos 45 e ganha.

Os lances pontuais desse jogo foram bem estranhos, e é isso que decide.

Eu não quis dizer nada além disso, não vi o jogo todo mas não tenho dúvidas da superioridade do Barcelona.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, que ninguém aqui lembra (ou faz questão de não lembrar) de um penalti claro no Puyol no jogo de ida, e de um lance de penalti no minimo discutivel emcima do Sanchez também.

O primeiro penalti do jogo de ontem foi bem claro sim, o Messi não estava impedido, porque quem passa a bola pra ele é o jogador do Milan. O segundo penalti, o jogador do Milan puxa a camisa do Busquets, mas o Puyol participa da jogada também, nesse aí eu não marcaria penalti, mas é fato que é um lance dificil, assim como foi o lance do primeiro penalti.

É muito facil afirmar que foi penalti depois de ver o replay várias vezes, isso foi necessário principalmente no segundo penalti, assim fica facil dizer que foi roubo né? Quero ver voces na pele do arbitro na hora.

Tudo que quero mostrar aqui, é que existem erros pros dois lados, no primeiro jogo o Milan foi favorecido pela arbitragem por não terem marcado esse penalti claro emcima do Puyol, que era até um lance bem mais facil que esses dois penaltis do jogo de ontem, só naquilo poderia ter sido 1x0 pro Barcelona no jogo de ida, e nem por isso voces viram o Barcelona chorando por causa de arbitragem igual os haters do Barcelona fazem.

Antes que perguntem, aqui o lance do penalti no Puyol do primeiro jogo:

A imagem também mostra um possivel penalti no Sanchez (que eu não marcaria), mas o do Puyol é bem claro, eu mesmo tinha percebido o penalti na hora do jogo... agora eu pergunto, porque os anti-barça convenientemente esquecem esses lances?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godot Ver Post
    Engraçado, que ninguém aqui lembra (ou faz questão de não lembrar) de um penalti claro no Puyol no jogo de ida, e de um lance de penalti no minimo discutivel emcima do Sanchez também.

O primeiro penalti do jogo de ontem foi bem claro sim, o Messi não estava impedido, porque quem passa a bola pra ele é o jogador do Milan. O segundo penalti, o jogador do Milan puxa a camisa do Busquets, mas o Puyol participa da jogada também, nesse aí eu não marcaria penalti, mas é fato que é um lance dificil, assim como foi o lance do primeiro penalti.

É muito facil afirmar que foi penalti depois de ver o replay várias vezes, isso foi necessário principalmente no segundo penalti, assim fica facil dizer que foi roubo né? Quero ver voces na pele do arbitro na hora.

Tudo que quero mostrar aqui, é que existem erros pros dois lados, no primeiro jogo o Milan foi favorecido pela arbitragem por não terem marcado esse penalti claro emcima do Puyol, que era até um lance bem mais facil que esses dois penaltis do jogo de ontem, só naquilo poderia ter sido 1x0 pro Barcelona no jogo de ida, e nem por isso voces viram o Barcelona chorando por causa de arbitragem igual os haters do Barcelona fazem.

Antes que perguntem, aqui o lance do penalti no Puyol do primeiro jogo:

A imagem também mostra um possivel penalti no Sanchez (que eu não marcaria), mas o do Puyol é bem claro, eu mesmo tinha percebido o penalti na hora do jogo... agora eu pergunto, porque os anti-barça convenientemente esquecem esses lances?
    O penalti no Sanchez não foi, é o mesmo lance do Messi, ele é tocado mas se joga antes disso..

O penalti do Puyol eu não tinha visto, só por essa foto foi, mas tem que ver o que aconteceu antes, se ele não puxou a camisa do cara do Milan também..

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Nessa eu vou ter que concordar com o Gëik, você se baseia no "se". O Barcelona arriscou 21 chutes ao gol e o Milan arriscou 2 se não me engano. Salvo uma ou outra oportunidade, o Milan não demonstrou potencial real para poder arrancar do Barcelona o que lhe era necessário para ir até as semi-finais.

Não tem roubo ou desroubo que faça a classificação ser manchada ou desmerecida. Do contrário, você acha que sem os pênaltis marcados - e consequentemente convertidos - o Barça iria perder tantos gols como perdeu?

Até o "se" tem que ser analisado de maneira complexa.

Semper Fidelis
    Sim, pois o resultado final poderia ser outro, só lembrar da Inter em 2008 que conseguiu segurar o Barça no Camp Nou, mesmo o Barça sendo favorecido denovo naquele jogo, mas é assim mesmo, tem gente que acha "só" porque é o Barça, eles iriam fazer 300 gols e ganhar de qualquer jeito, o que poderia não aconteccer..

edit: Pra quem não lembra

Só 4 penaltis não marcados.. ahduashdu

2009: Chelsea

2010: expulsão do Thiago Motta

2011: expulsão do Van Persie

2012: Milan

2012: Real ou Bayern..

@só pra avisar, não tenho nada contra o barça, só fiquei puto pois queria assistir um jogo o que poderia ser otimo mas foi estragado pela arbitragem..
    Última edição por Rinnag; 04-04-2012 às 10:11.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisto de discutir sobre o que é penalti aqui, é óbvio que o lance do Sanchez no primeiro jogo foi penalti.

'' A MAIS ELE PULOU ANTES"

Então o Sanchez tem que esperar o goleiro vir voando e quebrar a perna dele pra ser penalti? E ainda o ombro do goleiro leva o pé dele junto, penalti, penalti, penalti e penalti.

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    O penalti no Sanchez não foi, é o mesmo lance do Messi, ele é tocado mas se joga antes disso..

O penalti do Puyol eu não tinha visto, só por essa foto foi, mas tem que ver o que aconteceu antes, se ele não puxou a camisa do cara do Milan também..

Sim, pois o resultado final poderia ser outro, só lembrar da Inter em 2008 que conseguiu segurar o Barça no Camp Nou, mesmo o Barça sendo favorecido denovo naquele jogo, mas é assim mesmo, tem gente que acha "só" porque é o Barça, eles iriam fazer 300 gols e ganhar de qualquer jeito, o que poderia não aconteccer..

edit: Pra quem não lembra

Só 4 penaltis não marcados.. ahduashdu

2009: Chelsea

2010: expulsão do Thiago Motta

2011: expulsão do Van Persie

2012: Milan

2012: Real ou Bayern..

@só pra avisar, não tenho nada contra o barça, só fiquei puto pois queria assistir um jogo o que poderia ser otimo mas foi estragado pela arbitragem..
    Só por curiosidade... Esse juiz maldito do Chelsea aí ainda esta vivo?? Véi... se eu fosse o Drogba ja dava uma voadora nele logo no segundo penalti... E depois, com ele no chao dava umas 3 bicudas na nuca dele para ver se ele nunca mais andava... Aí eu podia encerrar minha carreira tranquilo... Você está louco...

Engraçado é a galera ainda inventar de reclamar da expulsão do Abidal...

A arbitragem me fez mudar de lado hoje... Torceria para o Benfica caso o Milan passasse... Mas como isso não foi possivel, quero ver uma possibilidade do Chelsea se vingar...
    Última edição por Reversor Invertido; 04-04-2012 às 14:39.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Penalti no Puyol foi bem claro sim, não precisa ver só pela foto, basta ver algum video de melhores momentos do jogo no Youtube que voce pode ver que foi penalti.

Quanto a essa lista de favorecimentos ao Barcelona, a unica de verdade que eu concordo foi o Chelsea, ali eu admito que foi algo bem estranho, o Chelsea realmente foi bem prejudicado, não vou ser clubista de negar.

Mas a Inter em 2010, o juiz errou pros DOIS lados, e na verdade o Barcelona foi até mais prejudicado, porque no jogo de ida o Barcelona perdeu pra Inter de 3x1, sendo que o terceiro gol da Inter tava claramente impedido, e era um impedimento muito facil, desses que voce percebe até sem replay, e no jogo de volta o Bojan fez o segundo gol do Barcelona (que seria o gol da classificação) ja no fim do jogo e o juiz anulou pensando que ele dominou a bola com a mão, sendo que ele dominou no peito, ou seja, gol legal... a Inter foi prejudicada pela expulsão do Motta, mas se voce pegar os erros de arbitragem contra os dois times, podemos dizer que o Barcelona foi até mais prejudicado, ou que no minimo foram igualmente prejudicados.

E esse lance do Van Persie é outra besteira que insistem em dizer que foi injusta, sendo que ele ja tinha cartão amarelo, ou seja, se ele chutou a bola pra fora propositalmente isso pode ser punido por cartão amarelo se o juiz quiser, está nas regras, a expulsão não foi injusta, o que foi injusto foi ele receber cartão vermelho direto, mas não ia fazer diferença, porque o correto era receber amarelo e ele seria expulso do mesmo jeito, ja que ele ja tinha amarelo... a prova de que não estou sendo clubista nesse caso, é quando o Carlos Alberto quando ainda jogava pelo Vasco foi expulso desse jeito em um clássico aí contra o Botafogo ou Fluminense eu acho, ele ja tinha amarelo e recebeu o segundo amarelo por chutar pra fora uma bola que ja não valia mais nada o lance, por causa disso acabou sendo expulso, e eu não reclamei em nada com juiz, eu fiquei puto foi com a burrice do Carlos Alberto, porque qualquer jogador que tem cartão amarelo e chuta a bola pra fora desse jeito é burro, pois o jogador deveria saber que isso pode ser punido SIM com cartão amarelo.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godot Ver Post
    E esse lance do Van Persie é outra besteira que insistem em dizer que foi injusta, sendo que ele ja tinha cartão amarelo, ou seja, se ele chutou a bola pra fora propositalmente isso pode ser punido por cartão amarelo se o juiz quiser, está nas regras, a expulsão não foi injusta, o que foi injusto foi ele receber cartão vermelho direto, mas não ia fazer diferença, porque o correto era receber amarelo e ele seria expulso do mesmo jeito, ja que ele ja tinha amarelo... a prova de que não estou sendo clubista nesse caso, é quando o Carlos Alberto quando ainda jogava pelo Vasco foi expulso desse jeito em um clássico aí contra o Botafogo ou Fluminense eu acho, ele ja tinha amarelo e recebeu o segundo amarelo por chutar pra fora uma bola que ja não valia mais nada o lance, por causa disso acabou sendo expulso, e eu não reclamei em nada com juiz, eu fiquei puto foi com a burrice do Carlos Alberto, porque qualquer jogador que tem cartão amarelo e chuta a bola pra fora desse jeito é burro, pois o jogador deveria saber que isso pode ser punido SIM com cartão amarelo.
    Entendi, jogador do Barça pode chutar a bola depois do impedimento sem problemas e do Arsenal não, pois foi isso o que aconteceu, não me lembro quem do Barcelona que fez a mesma coisa ANTES do RvP, e nada aconteceu, o juiz nem foi falar pra ele nao fazer isso, simplesmente ignorou, e quando o RvP fez ele levou cartão..

Se fosse só o RvP que tivess feito aquilo, aceitaria na boa, mas ele não teve criterio, time da casa pode e time visitante não?
    Última edição por Rinnag; 04-04-2012 às 16:42.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Mas que favorecimento?

Um dos pênaltis foi marcado corretamente e isso é o suficiente pro Barça ter ganho de 2x1. Com ou sem eles o Barcelona vencia o Milan, você compara o jogo contra a Inter em 2010, porém eu acho uma comparação descabida que é feita a rodo. Por que? Porque a Inter sustentava uma vantagem de 3x1 e tinha no banco de reservas José Mourinho.

O Barcelona foi infinitamente superior, não acredito que isso não aconteceria. Uma coisa é um time fazer cinco ou seis finalizações a mais, porém... vinte?

Porra pessoal... Porra...

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 04-04-2012 às 17:27.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Mas que favorecimento?

Um dos pênaltis foi marcado corretamente e isso é o suficiente pro Barça ter ganho de 2x1. Com ou sem eles o Barcelona vencia o Milan, você compara o jogo contra a Inter em 2010, porém eu acho uma comparação descabida que é feita a rodo. Por que? Porque a Inter sustentava uma vantagem de 3x1 e tinha no banco de reservas José Mourinho.

O Barcelona foi infinitamente superior, não acredito que isso não aconteceria. Uma coisa é um time fazer cinco ou seis finalizações a mais, porém... vinte?

Porra pessoal... Porra!

Semper Fidelis
    1x0 no Camp Nou no segundo jogo foi o que? A mesma coisa de ontem, só que não teve juiz pra inventar penal..

@

Golaço do Kaka agora de pouco, lindo demais o gol..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Gunbound World Champions
    Por Orichalcum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2005, 21:56
  2. Letras de Músicas que vcs gostam xD
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 07-12-2004, 10:08

Permissões de Postagem