Engraçado, que ninguém aqui lembra (ou faz questão de não lembrar) de um penalti claro no Puyol no jogo de ida, e de um lance de penalti no minimo discutivel emcima do Sanchez também.
O primeiro penalti do jogo de ontem foi bem claro sim, o Messi não estava impedido, porque quem passa a bola pra ele é o jogador do Milan. O segundo penalti, o jogador do Milan puxa a camisa do Busquets, mas o Puyol participa da jogada também, nesse aí eu não marcaria penalti, mas é fato que é um lance dificil, assim como foi o lance do primeiro penalti.
É muito facil afirmar que foi penalti depois de ver o replay várias vezes, isso foi necessário principalmente no segundo penalti, assim fica facil dizer que foi roubo né? Quero ver voces na pele do arbitro na hora.
Tudo que quero mostrar aqui, é que existem erros pros dois lados, no primeiro jogo o Milan foi favorecido pela arbitragem por não terem marcado esse penalti claro emcima do Puyol, que era até um lance bem mais facil que esses dois penaltis do jogo de ontem, só naquilo poderia ter sido 1x0 pro Barcelona no jogo de ida, e nem por isso voces viram o Barcelona chorando por causa de arbitragem igual os haters do Barcelona fazem.
Antes que perguntem, aqui o lance do penalti no Puyol do primeiro jogo:
A imagem também mostra um possivel penalti no Sanchez (que eu não marcaria), mas o do Puyol é bem claro, eu mesmo tinha percebido o penalti na hora do jogo... agora eu pergunto, porque os anti-barça convenientemente esquecem esses lances?