deu barça
3x1
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
deu barça
3x1
é foda segurar o jogo com duas antas na defesa (mexes e antonini) os caras não sabem nem fazer o feijão com arroz...
Não vi uma imagem totalmente esclarecedora
mas Messi estava impedido quando recebeu o passe antes de sofrer o penalti
ja o segundo penalti até acho certo marcar, mas o Puyol fez falta tambem
Mesmo assim barça mereceu ganhar, mesmo não jogando tudo que sabe
acho que o Chelsea passa, sendo assim, barça ja ta na final
no outro jogo qualquer um dos dois pode passar
gosto demais do bayern, e os dois tão em otima fase
mas tomara que o real passe pro bayern vir em dezembro aqui pra porto alegre![]()
http://espn.estadao.com.br/champions...AL+CONSECUTIVA
Olha o vídeo aê, o Xavi passa pra trás pro Daniel Alves e Antonini tenta dominar a bola mas acaba perdendo o controle e faz o pênalti no Messi.
@hellb
O que tu achou do meio pra frente do Milan?
Mesmo com o barça nesse esquema de 3 zagueiros 1 volante e 6 atacantes. Eu até achei que o Milan fez mais do que pode, porque o o pessoal da frente não recebe apoio nenhum de trás (so o Nocerino), e o Boateng tem que marcar quase na defesa e acaba deixando o Ibra e o Robinho abandonados la na frente.
Que tanto roubo foi esse que viram?²
A, é verdade, senso crítico quase 0, o galvão falo que foi ruim e então foi ruim, esse impedimento do Messi é quase impossível de se ver, totalmente compreensível. Que horrível essa arbitragem mesmo, 1 penalti marcado que era quase impossível verificar o erro e uma bola no peito que foi confundida com a mão. MIMIMIMI...
Olha.
O primeiro lance não foi penalidade sob nenhuma conjugação dessa palavra. O Messi não cairia devido ao impacto com o Antonini, ele valorizou o lance onde o atleta do Milan visou a bola o tempo todo e até tentou recolher as pernas quando viu que a bola tava fora da sua capacidade de interceptação. O segundo foi pênalti indiscutível, eu não maracria, mas foi pênalti e não há o que argumentar. Essa de que o Puyol também puxou é manjada e sem nenhum fundamento, já que o Nesta(?) tentou impedir a progressão do atleta do Barcelona (era o Piqué?) em direção a bola.
Não foi roubado, erro por erro o time do Milan foi até bem e ousado, mas o Barcelona é o Barcelona. Ibrahimovic mostrou que não decide e Robinho jogou dentro da sua possibilidade. Mexés deu uma única cavalhada, mas que foi a derradeira, originando o lance do primeiro pênalti. Abbiati fez o que pôde (e o que não pôde) para poder tentar segurar as pontas entre as balizas. Barcelona jogou muito bem, não jogou todo o seu potencial, mas fez o suficiente para colocar o Milan na roda, passado algum tempo.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Nocerino é muito ruim.
Antonini não é jogador, pqp.
Mexès n existe.
Time do Milan é muito ruim, sem mais.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]