Se me permitem falar como um ex-usuário, eliminar o MB vai acabar com muitas(vide todas) wars.E sem querer fazer apologia, warbot não me incomada nem um pouco, desgraça mesmo é o matrix.
Se me permitem falar como um ex-usuário, eliminar o MB vai acabar com muitas(vide todas) wars.E sem querer fazer apologia, warbot não me incomada nem um pouco, desgraça mesmo é o matrix.
o kra q faz o blackd é o msm q faz o mb e ele ja esta com o beta aberto pra test do novo bot dele, e outra o neo é INDETECTÁVEL quem foi delete ja usou mb pra alguma coisinha.
depois que começaram os massban, eu parei de usar o magebot, agora só uso em ot
quanto ao ******, receio que vai continuar por muito tempo ainda, pra cavebot ele é muito perfeito.
E pra quem falou que ele num é tão bom pra warmode, já tem um script dele que ele fica com as mesmas funções do magebot.
Btw, nem perco mais meu tempo com isso, na minha atual acc investi muito tempo pra perder num simples ban por bot.
cya
agora que comeco ainda ha os que simulacao do teclado, a luta continua
Vcs não sabem como estou feliz :alone:
Acabar com os bots será muito difícil, mas diminuir a quantidade drasticamente pode ser feito =D
Parabéns CIP
Agora a Red Sky sai do comando de pythera =p
Eles só sabem usa cheat, um cara que sabe joga sem, contra todos eles sem ao mesmo tempo, capaz do cara sozinho ganhar, e isso deve acontece em outros servers, porque esses caras sem cheat são uns sem braço =p
que uma pessima noticia?
Neo funfa no flash :*:bravo:
Ao meu ver, pra não dizer que o jogo e feito para os botters a cip faz esse tipo de trabalho, pra não acontecer o que acontecia por exemplo no gunbound (não sei nem se existe ainda), os botters pra eles são a melhor fonte de lucro, eles não querem e não podem tirar os botters, por tanto eles fazem o banimento de players que utilizam de ferramentas que alteram drasticamente o client por exemplo o dash que buga os pacotes enviados. E liberam os que usam os simuladores de teclado e mouse, por que a maioria utilizam desse bot na minha opinião cerca de 60% do tibia. E 20% jogam na mão e os outros 20% utilizam de bot's alteradores de client, banindo poucas pessoas dos 20% utilizadores de bots irão iludir alguns e tonar assim mais facil, atrair pessoas dos 2 lados, que utilizem bot ou não, fazendo com que as pessoas acreditem que eles estão ligando mais pro lado de o jogo não ter bots do que o jogo gerar o lucro pra eles.
Falows, e boa noite.
Oque adianta acabar com bot agora, se o jogo já morreu???
Pra quem acha que não morreu é só ver o tanto de lev 100/200/300/400/500+ que existe e são ricos tmb por causa de bot...
O negocio era acabar com o bot 100% msm e deletar o tibia inteiro e começar tudo de novo, todo mundo do 0 na pura raça...
Old Tibia(7.6) tempos que não voltam...
=(
ouvi boatos que talvez estejan tentando deselvover um cheats pra flash...
se e verdade , so saberemos no futuro D:
Achei interessante seu post, mas acho que dai só iriam aplicar uma nova regra na parte de termos de uso para não violar a privacidade do usuário e se o usuário está jogando é porque ele concordou com a nova regra do termos de uso.
Está seria a saída para acabar com os bots com toda certeza, mas ai teriamos que ver se isso é legal ou ilegal.
Poderiam contratar uns programadores para pegar todos os bots e estudassem sobre eles, para ver qual forma de evita-los um por um.
Enquanto tiver o cavebot do ****** o Tibia terá uma quantidade razoável de players ainda e se um dia acabar com o ****** ai diminuiria muito o número de players, isso não sei se é um problema pra CipSoft mas perderiam uma boa grana também.
Tibia da criação até 2007 teve uma alta de players, dali pra frente só despenca. Antes 60k ~ 50k players diários, online.
2007 ~ 2011 média de 40k ~ 25k
2012 talvez se acabarem com ******, ficaria 25k ~ 15k online, devem ser ricos, pq se não sentiriam isso no bolso.
Essa só foi a cartada final ao War Bot, um pouco antes disso poucos usavam só pra ir war e já fechavam o bot, porque corriam o risco de serem detectados com a ferramenta, agora pelo o que eu entendi o bot não irá mas funcionar nenhum comando porque vai se embaralhar, então acho que dessa vez sim acabou o warbot, ao menos que façam um igual ****** pra war.
Só vou ficar realmente satisfeito , quando os MIL boots que vejo jogando sempre nos mesmos lugares, serem deletados... Dae eu sei que algo a cip fez... To cansado de olhar aqui posts e pots falando que eles estão bloqueando os bots... mas na verdade só vejo NB que usa bot ser deletado. Acaba com o neo que 50% do tibia morre!
Se voltassem o tibia pro 7.6 quando o BlackD era usado eu iria comemorar. Hoje em dia ninguem usa isso. Ridiculo comemorarem tanto assim, só irão ver mudanças nas caves de rotworms -.-'.
agora a quantidade de jogadores online vai cair pela metade!! viva!
É cara, serve o combo leader, porém, quem já usou MB sabe como ele é perfeito em pvp. Não só pelo combo, mais por outras inúmeras opçções milagrosas pro pvp. Bom, antes que eu tome alerta, não to fazendo nenhum tipo de apologia, deixo bem claro. :y:
Acho que você viajou e MUITO.
@Primeiro, além de tudo que o nosso amigo falou das limitações da hora, pessoas, e tudo mais, que uma empresa tem, os funcionários da CIP, ainda, TEM QUE ANDAR NA LINHA.
Isso é, eles não são iguais aos cheaters que não tem preocupação com o que é permitido ou não, o que pode danificar seu pc ou não, o que pode prejudicar o jogo ou não... eles simplesmente fazem, sem preocupação alguma.
Já os funcionários da CIP, tem que agir de acordo com leis de privacidade, não podem prejudicar o andamento do jogo, não pode instalar nada que traga algum problema para seu computador e etc...
@Segundo, com a implementação da ferramenta ant**** da CIP, eles assumiram um risco muito grande de banir os personagens, sem dar a possibilidade de se defenderem. Ou seja, os banimentos eram 100% seguros de que o personagem usava ferramenta ilegal ou usou.
Agora, a conta é automaticamente deletada, ou seja, tem que ser mais de 100% de que o cara usa bot. Você consegue ver a dimensão disso? Pensando na sua teoria, se a CIP DELETAR alguém só por andar nos mesmos sqm's, pode acontecer casos em que o cara resolve ficar andando nos mesmos sqm's, seila, por diversão... isso já sai dos 100%.
Ainda, pode ocorrer de alguem jogar uma mwall em determinado sqm, e o BOT não pisar, ou alguem jogar algum móvel, não sei... e o BOT não ser banido por não passar la.
Bom, com tudo isso queria te mostrar que a ferramenta tem que ser 100% segura, ou seja, SE FOR 99,9% de certeza que o cara está usando BOT, não será suficiente para a CIP.
ASSIM, se você juntar todos esses "probleminhas" que os funcionários da CIP tem para conseguir fazer algo BOM e realmente produtivo, você vai entender o que o amigo queria lhe dizer... "é muito difícil os funcionários da CIP competirem com um bando de cheaters".
Mesmo que detectem o indetectável, um novo bot estará surgindo, e com as liberdades que os cheaters possuem, sempre estarão um passo à frente.
Esse dilema não existe só nesse mundo virtual. Isso ocorre diariamente com os policiais brasileiros, por exemplo. Não tem liberdade para atirar em bandidos, antes que eles atirem.
Só pra você ter uma idéia.
xupaaa seus bots agora vao upar na mao ae plx
tibia acabou com as traps, com o injusted, e agora com os warbots
a cada update que passa eu me sinto mais em non-pvp
VIVA A CIPSOFT
EPIC WIN??
BOTTERS JAH ERA??
ITS REAL OU TO SONHANDO ?????????????????????? BOTTERS SE FOD*
:lolguy:
Na minha Opinião de começo Deveria voltar o Verdade (TIBIA ) , Pooq na real ne , muntarias , Essas trap's , que que esta fazendo com o veradeiro tibia ???
Sei que teim que Fazer Melhorias no jogo ne !
Mais entaum go fazer Hunt's nvs , quest 's e Itens nv's e outras coisas criativas .
Pense nisso :y::y::hmm:
E go fuder os bot mermo !
até que fim a cipsoft conseguiu parar os botters.
Mais o BlackD é só mc nao era ? nem sabia que eles tinha bots.
Wins ****** , ainda sem ser decte.
Vale lembrar que essa alteração do cliente só serve pra barrar os bots que injetavam no cliente... mais e os bots que não injetam? Alias, o bot...
Eu acho que ainda é muito cedo pra comemorar alguma coisa afinal a Cipsoft só tem que lutar contra um programa que é utilizado por 40% do seus jogadores, e pelo que sei até eliminar completamente os programas ilegais vai ser um bom tempo já que a Cip levou mais de 5 anos pra resolver um problema aparentemente simples, mais de qualquer forma é meio caminho andado. :timido:
E ainda assim, tá cheeeeeio de bot por aí.
nao apoiando nem nada mais entrei em um dos sites mais famosos de dowloads de bot, pra ver oque falavam por lá, e de cara ja vejo esse pronunciamento :
Nesse último update a CipSoft fez muitas modificações no Cliente do Tibia o que dificulta os Bots a serem atualizados. Existem muitos rumores por ai mas nada certo ainda, alguns dizem que não será mais possível fazer Bots para as novas versões do Tibia mas isso foi desmentido por alguns desenvolvedores de Bots. O ******* **, o ****** e o **** ***** já estão sendo desenvolvidos para a versão 9.1
teenso aeuaeuhaeu
Cara, não entro na minha conta do Tibiabr já faz muito tempo mas quando eu vi seu comentario não consegui me segurar, que lingua é essa que você ta falando ?! éh a linguá dox malokah dah ruah XD eh ?! Pelo amor de Deus, vê se aprende a falar português porque falando assim fica impossivel entender o que você ta falando .
Como se blackd representasse muita coisa...
****** pro Tibia 9.1 já ta disponível, nada mais.
Cip finalmente fazendo alguma coisa de jeito :D
grandes coisas. hoje ja tinham 3 na cave de rot de darashia e 2 na minotaur piramide.
esses deletes que aparecem ai é so pra inglês ver !!!
tá, eu jogo em non pvp, optional, como alguns gostam de chamar
oq vai mudar no meu jogo se eles tirar um bot que funciona pra wars?
os cave bots continuam, cada lugar que eu vou, tem um, seja com meu main, ou com lower levels.
os "indetectáveis" continuam caçando, com money makers, com main chars, invadindo respawn, dando ks e não vão ser banidos/deletados.
É um começo, né.
Ninguém usa esse lixo, o bot usado hoje em dia não modifica o cliente, age pelo teclado, não tem como detectar. Não tô falando que eu uso, mas meus amigos que usam continuam usando sem problemas.
OH HAPPY DAAAAAY (oh happy day) OH HAPPY DAY (oh happy day) OH HAPPY DAY!:yupi:
E agora BOTTERS? Depois de tanto tempo se gabando pelos leveis altos...
Depois de tanto tempo mamando na vaca ...
E depois de tanto tempo adquirindo INEXPERIÊNCIA!
WHAT YOU GONNA DO?:challenge:
PARA DE JOGAR !:ueclaro:
E para quem usa o indetectável só quero dizer que ... SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS BANDO TRAPACEIRO FILHO DA PUTA QUE SÓ FODE COM O SERVIDOR , SE DEUS KISER VCS VÃO TUDO SE FUDÊ , SEUS NOOBS DE MERDA!:lol:
Beleza, agora galera, olharam as caves?
Tá tudo igual né? Pois é, bela merda que o BlackD acabou, não fez diferença alguma.
Galera botter relaxa ai que meu novo bot vai sair pro flash client \õ/-n
Eu usava bot pra caralho pra upar, não aconselho a ninguém pois você desaprende a jogar, então eu só sabia dar pk/pvp porque jogava sem bot nessas horas, e agora sem o Magebot vai ser uma suaveira do caralho (:
E.. quem usa BlackD Bot ? Sei que tem o recorder vrec que é de lá, mas porra bot do blackd é ridiculo iUHAUIAUI
Seria bom se eles voltassem com os GM's ativos fazendo ronda e banindo, ia ser bem melhor
É impossível acabar com os bots usando ferramentas que banam eles automaticamente.
O jeito mais eficiente são os GM's. Eles não podem banir todos que usam bot, mas com certeza causariam uma insegurança a quem continuasse usando, fazendo com que ainda mais jogadores parassem com o uso de programas ilegais etc.
CipSoft é extremamente lenta de raciocínio.