aiai faz tanto tempo que nem entro mais no forum, porem estava entediado vim checar como andava as coisas, e ainda continua a mesma coisa, o tibiabr deixou a muito tempo de ser, o que era assim como o tibia, não adianta nada ter uma staff competente e uma comunidade com a cabeça fexada, enfim. Hoje estou afim de escrever, entao quem tiver paciencia para ler a redaçao a seguir, boa leitura
ao longo do thread eu vi muitas afirmaçoes e eu irei dar a minha opniao sobre elas, começando por:

Postado originalmente por
Mano Mendigo
O DanielProgramadorSabeTudo666 esqueceu que na Cip tem programadores profissionais treinados pra serem nerds.
E fica jogando zika na Cip. Sai pra lá!

bonitinho teu entusiasmo, porem existem algumas coisas que vc nao pensou, essas pessoas e até o manolo ali(DanielTheBest666) que diz que ajudava a fazer cheat etc, aprendeu no modo underground(pelo menos a grande maioria) onde é 170% pratica, vc aprende praticamente sozinho, ou com alguem que manja e aprendeu sozinho e assim vai até o fim dos tempos, outra diferença é que ainda assim os programadores da cip tem horario de trabalho E FUNCIONARIO LIMITADOS ( digo em numero de programadores), ja os programadores underground geralmente sao equips quase do mesmo tamanho, e eles trabalham sempre, sem parar por longos periodos fazendo e testando as coisas, dito isso vamo ao proximo post.!

Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Ai vem um bot aqui no forum e diz "a cip não acaba com os botters porque eles que dão dinheiro".
O caramba, a maioria dos botters nunca gastou um centava com o jogo, ficam comprando do povo por pouco CCs.

aiai, concordo, eu n gasto dinheiro com premmy desde 2004~2005 , eu ja jogo praticamente desde 2001~2002, porem , o gringo de quem eu compro ainda assim paga com EURO, sendo assim meus 5~6 chars, mesmo que nao seja com o meu dinheiro RL ainda entra 5~6 Premmys pra cip, outra coisa, pra vcs que sao mais novos(de idade) pensar, a cip ainda assim, é uma empresa, empresa só preza lucro sobre lucro, e como eu disse duvido, que algum de vcs, que jogem na mao, paguem no minimo 3 premmys accounts a cada 3 meses, vai de vc pensar que a cip é uma justiceira querendo limpar o tibia, ou nao é tao conveniente, quem joga a uns 2 anos atras pelo menos pode dizer, que quando começou a wave de mass ban o numero de jogadores, foi despencando, quando o last warning começou a ser permanente e teve aquelas waves, de 3k de nego a cada 15 dias, pôde ver que o numero de players ficou muito² baixo durante meses. Muita gente ai falando NOSSA DEMOROU D+ para cip se mexer!!, eu realmente acredito que seja possivel sim detectar o ******, porem nao é interessante pra cip perder mais de 70% de seus clientes, pq pelo tanto de dinheiro que eles ja investiram, ficaria inviavel manter o tibia do jeito que é com apenas 30% dos players jogando.
bom como eu disse antes eu tava afim de escrever UAEHue mas ja passou, vou parar por aqui, mas vou deixar o que eu disse a cima, para que vcs reflitam, e veja que a vida nao é justa, entao pq diabos o jogo do boneco deveria, ser.... lembrem-se amiguinhos, o mundo gira em volta do dinheiro :*