Curtir Curtir:  0
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 260

Tópico: Bomba: Famoso desenvolvedor de cheats para o Tibia decide "jogar a toalha"

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axava q blackd n existia a tempos...
    pena q neo ainda eh considerado indetectavel, mas creio q mtos parem por medo (del de primera eh tenso, ateh kem n usa bot fika com medo de ser del por engano >.<)

finalmente axo q os bots tao fikando pra tras,e ateh os q usam bot n tem tantas vantagens como antigamente,agr q ja acabaram com warbot,so falta acabar cavebot e o tibia fik de boa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai faz tanto tempo que nem entro mais no forum, porem estava entediado vim checar como andava as coisas, e ainda continua a mesma coisa, o tibiabr deixou a muito tempo de ser, o que era assim como o tibia, não adianta nada ter uma staff competente e uma comunidade com a cabeça fexada, enfim. Hoje estou afim de escrever, entao quem tiver paciencia para ler a redaçao a seguir, boa leitura

ao longo do thread eu vi muitas afirmaçoes e eu irei dar a minha opniao sobre elas, começando por:

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    O DanielProgramadorSabeTudo666 esqueceu que na Cip tem programadores profissionais treinados pra serem nerds.

E fica jogando zika na Cip. Sai pra lá!
    bonitinho teu entusiasmo, porem existem algumas coisas que vc nao pensou, essas pessoas e até o manolo ali(DanielTheBest666) que diz que ajudava a fazer cheat etc, aprendeu no modo underground(pelo menos a grande maioria) onde é 170% pratica, vc aprende praticamente sozinho, ou com alguem que manja e aprendeu sozinho e assim vai até o fim dos tempos, outra diferença é que ainda assim os programadores da cip tem horario de trabalho E FUNCIONARIO LIMITADOS ( digo em numero de programadores), ja os programadores underground geralmente sao equips quase do mesmo tamanho, e eles trabalham sempre, sem parar por longos periodos fazendo e testando as coisas, dito isso vamo ao proximo post.!

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Ai vem um bot aqui no forum e diz "a cip não acaba com os botters porque eles que dão dinheiro".

O caramba, a maioria dos botters nunca gastou um centava com o jogo, ficam comprando do povo por pouco CCs.

aiai, concordo, eu n gasto dinheiro com premmy desde 2004~2005 , eu ja jogo praticamente desde 2001~2002, porem , o gringo de quem eu compro ainda assim paga com EURO, sendo assim meus 5~6 chars, mesmo que nao seja com o meu dinheiro RL ainda entra 5~6 Premmys pra cip, outra coisa, pra vcs que sao mais novos(de idade) pensar, a cip ainda assim, é uma empresa, empresa só preza lucro sobre lucro, e como eu disse duvido, que algum de vcs, que jogem na mao, paguem no minimo 3 premmys accounts a cada 3 meses, vai de vc pensar que a cip é uma justiceira querendo limpar o tibia, ou nao é tao conveniente, quem joga a uns 2 anos atras pelo menos pode dizer, que quando começou a wave de mass ban o numero de jogadores, foi despencando, quando o last warning começou a ser permanente e teve aquelas waves, de 3k de nego a cada 15 dias, pôde ver que o numero de players ficou muito² baixo durante meses. Muita gente ai falando NOSSA DEMOROU D+ para cip se mexer!!, eu realmente acredito que seja possivel sim detectar o ******, porem nao é interessante pra cip perder mais de 70% de seus clientes, pq pelo tanto de dinheiro que eles ja investiram, ficaria inviavel manter o tibia do jeito que é com apenas 30% dos players jogando.

bom como eu disse antes eu tava afim de escrever UAEHue mas ja passou, vou parar por aqui, mas vou deixar o que eu disse a cima, para que vcs reflitam, e veja que a vida nao é justa, entao pq diabos o jogo do boneco deveria, ser.... lembrem-se amiguinhos, o mundo gira em volta do dinheiro :*
    Última edição por Hikimura; 08-07-2011 às 17:44.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hikimura Ver Post
    aiai ...
    Opa, opa, Baixa a crista ae, não é por que seu cadastro é de 2004 e vc tem sei la, 20 anos, que voce vai passar em cima da minha opinião, ignorando-a. Simplesmente você citou ela menosprezando e passando pra outra.

Antes de querer dar uma de Old Fuck Yea, aprende a respeitar as pessoas, que com meus 14 anos, sei falar melhor que você.

E outra, baixa a crista ae, o que você disse menosprezando minha idéia sobreo que o outro disse doeu no coração, um cheater "meia tigela" ser melhor que um funcionário... Cara, antes de sair metralhando, aprende a respeitar as pessoas e saber do que se trata, um funcionário com a tecnologia avançada mais a inteligência mais o convívio com a informática resulta em idéias inteligentes, como essa da cip.

Antes de me quotar, pensa bem no que vai falar, Mr Old.
    Última edição por Mano Mendigo; 08-07-2011 às 17:53.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Opa, opa, Baixa a crista ae, não é por que seu cadastro é de 2004 e vc tem sei la, 20 anos, que voce vai passar em cima da minha opinião, ignorando-a. Simplesmente você citou ela menosprezando e passando pra outra.

justamente, eu tenho 22 anos btw, ja estou terminando a minha faculdade, e adivinha? mais de 90% do que eu sei eu aprendi na pratica, antes de vc ficar nervosinho, veja os fatos etc, como vc mesmo disse vc tem 14 anos, sabe nada da vida, vai começar aprender por agora, eu nao sou tao velho assim pra me chamar de mr.Old. Mas vc quer ver um exemplo? pega um jogo onde existe uma equipe que no minimo tenha uma formaçao, vamos pegar algum titulos, ragnarok ( nao sei se é famoso mas enfim) , o gunbound na epoca a uns 3~4 anos atras era famosao, TODOS eles foram ownados por cheaters, oque vc nao entendeu é que enquanto a cip existem 30 funcionarios, e em uma equip, existem forums, amigos, contatos, que acabam sendo milhares e milhoes de pessoas com HORAS ILIMITADAS, se nao fossem isso empresas como, microsoft, sony etc nao gastariam fortunas por causa de cheaters(mesmo sendo de tipo totalmente diferente ainda assim as pessoas por tras dos cracks, e dos destravamentos, sao programadores de primeira linha) entao fica a dica ae, pra vc refletir, e outra coisa, nesse mundo muita gente, vai menosprezar sua opniao ou algo que vc tenha a dizer, e se toda vez vc reagir assim, vc nao vai ser ngm, antes de vir todo merrento discutir com o mr.old aqui, era melhor vc ter lido, refletido um pouco e nao ter dado quote pq eu feri teu orgulho.

btw se for pra dar quote me venha com argumentos concretos algo que seja relativo ao assunto, e sem tentar me ofender, pq realmente esse tipo de coisa magoa :/

Beijo do Mr.Old AUHSAUE
    Última edição por Hikimura; 08-07-2011 às 18:03.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    realmente agora é verdade isso ai..se eu fui ban e uso o "war bot" ai que seis falaram é pq realmente ta funcionando..pq eu uso jah faz uns 2 anos e nunca deu nada..
    e quando falo usar eu uso sempre mesmo qdo logo o char pra faze nada kkkkkk
    bom perdi meu ed 177 ek 137 e alguns kks..mais fazer o que neh agora eu pelo menos paro de vez de jogar essa bosta de jogo viciante e volto a pega/comer mulher pra carai =P
    Correção: Você é um otário babaca, nunca comeu mulher na vida, só fica em casa assistindo televisão, comendo batata frita, acorda babaca! Você deixava de bot pra que então otário? Se você deixava de bot, você NÃO jogava(porque geralmente as pessoas que deixam de bot é pra não jogar, sair de casa e curtir, pegar mulher enquanto o boneco dele ficava lá mechendo sozinho), então você está mentindo que jogava, chegando à conclusão que você NUNCA tocou em mulher na vida, se fud*u agora otário!

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Opá, achei que ninguém iria vim discutir sobre isso comigo. Só falaria mal, do que eu falei.

Olha a Cipsoft, está apertando o cerco contra os bot's. Isso vimos claramente. Ela utilizou um recuso que poucas empresas de game utilizam (pelo menos EU não conheço nenhuma que utiliza).

Acabei de testar e dar para ler o endereço da memória tranquilo, só não dar para modifica-lo, ou manipula-lo. Obs: So testei para poder falar nesse post. Eu poderia está ajudando os cheater, mas isso é uma coisa que atualmente está longe de acontecer. Como alguns bot's mais sofisticados apenas LER o endereço da memória, e simula o teclado e o mouse. Esses a Cipsoft não vai conseguir bloquiar, pelo menos POR ENQUANTO. Uma coisa eficaz de se fazer seria verificar os cheat via CRC, e lançar mini-patch bloquiando os CRC dos Cheat, assim que eles fossem lançados. Existe também os hook, mas poderia atrapalhar o desempenho de outras ferramentas (GameGuard, usa esse método).

Cheat não é bom. Cheat é a saída para quem é incapaz!

@DanielTheBest666 Eu acho que a Cipsoft precisa de caras como você pra acabar de vez com o resto dos bots, que entende do assunto, e é de grande ajuda!

@Topic Esse é só o começo, ainda estou no começo do meu curso de Sistemas de Informação, mas uma coisa que aprendi, é que tudo que envolve um sistema de códigos em si, tem falhas, e se a Cipsoft quiser, vai encontrar as falhas desses bots "indetectáveis" (não existe NADA indetectável) e acabar com eles. Mas por outro lado, SEMPRE vai existir bots, isso nunca vai acabar, porque existe muito aproveitador no mundo. Cabe a Cipsoft apenas criar barreiras para os cheaters!

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hikimura Ver Post
    justamente, eu tenho 22 anos btw, ja estou terminando a minha faculdade, e adivinha? mais de 90% do que eu sei eu aprendi na pratica, antes de vc ficar nervosinho, veja os fatos etc, como vc mesmo disse vc tem 14 anos, sabe nada da vida, vai começar aprender por agora, eu nao sou tao velho assim pra me chamar de mr.Old. Mas vc quer ver um exemplo? pega um jogo onde existe uma equipe que no minimo tenha uma formaçao, vamos pegar algum titulos, ragnarok ( nao sei se é famoso mas enfim) , o gunbound na epoca a uns 3~4 anos atras era famosao, TODOS eles foram ownados por cheaters, oque vc nao entendeu é que enquanto a cip existem 30 funcionarios, e em uma equip, existem forums, amigos, contatos, que acabam sendo milhares e milhoes de pessoas com HORAS ILIMITADAS, se nao fossem isso empresas como, microsoft, sony etc nao gastariam fortunas por causa de cheaters(mesmo sendo de tipo totalmente diferente ainda assim as pessoas por tras dos cracks, e dos destravamentos, sao programadores de primeira linha) entao fica a dica ae, pra vc refletir, e outra coisa, nesse mundo muita gente, vai menosprezar sua opniao ou algo que vc tenha a dizer, e se toda vez vc reagir assim, vc nao vai ser ngm, antes de vir todo merrento discutir com o mr.old aqui, era melhor vc ter lido, refletido um pouco e nao ter dado quote pq eu feri teu orgulho.

btw se for pra dar quote me venha com argumentos concretos algo que seja relativo ao assunto, e sem tentar me ofender, pq realmente esse tipo de coisa magoa :/

Beijo do Mr.Old AUHSAUE
    Cara, olha, vamos discutir sobre o assunto. Em primeiro lugar, pra ficar bem claro, não sou de agir assim, mas pessoas como você nao se importa com a opiniao dos outros, e pra terminar esse assunto, vou dormir na pia pq você não gostou da minha opiniao.

Agora, vamos ao que interessa. Vamos pegar, 100 mil cheaters. Agora, 20 membros da Cip.

O ponto é: Sempre vai existir bots, isso eu alego, mas dá pra diminuir drásticamente isso.

Voltando, esses 100 mil cheaters tentam fazer um bot loko aí, as vezes até conseguem, mas alguns milhares não. Eis a primeira barreira: A embaralhação de dados. Assim, a empresa ferrou com milhares de cheaters e alguns bots. O cara mais esperto, o cara que realmente merece um emprego sei lá, na intel core, fez o Neo Bot, que não meche com o sistema do jogo, meche no teu sistema. Se a Cip investigar melhor esses dados, pode conseguir instalar um patch junto com o tibia, limitando o ******, seria um anti-vírus, algo que só bloquearia o Neo. Mas assim, como o cara vai poder mecher se o Neo funciona que nem um "humano" jogando?

Simples, os sqms que o cara andar, o programador marca, seria tipo um bot pra bot, e se o Neo andar sempre nos mesmos sqms (obvio que vai), automaticamente Deleted na conta.

Esse seria um patch feito pela Cip, que ferraria com os cheaters.
    Posso estar viajando, mas posso não estar.

Obrigado Mr Old, posso ser seu amigo?
    Última edição por Mano Mendigo; 08-07-2011 às 18:21.

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu usava o "indetectavél" ai e levei ban no dia 20...hsuahsuahsua sorte q era kinazim suse ^^ .
    + o pally do meu rl q largava ake junto nem foi... sei lá + afirmo que não é 100% =]
    Prova viva!
    Pra quem não tem nada, metade é o dobro

Registro
    09-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Que coisa mais linda de se ver!

Quero deixar bem claro, o 'INDETECTÁVEL' É SIM DETECTÁVEL!

Conversei com muitos jogadores que usavam somente ele e foram DE-LE-TA-DOS!

=)

Parabéns CIPSOFT !!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse tipo do hotnews a gente pode ver quem são os usuários que defendem os bots (usuários lixo)

Citação Postado originalmente por Fury of Zyonk Ver Post
    Se a Cip quiser minha ajuda,por 1 milhão faço o ****** acabar.

by LulzSecBrasil
    HUsdhusahuhdu, que piada, 1 milhão...
    vc é engraçado ;d

_____

Em celesta, alguns nomes que foram deletados graças ao novo sistema da Cip:
    Szybki Knightor, 344 ek, Hunters
    Ahaa hunter, 187 ek, Imperium Of Overlords
    Parszywiec Celesta, 160 ek, Little Hero
    Misiaczek Of Celesta, 152 ek, Elita
    Evil'Assassin, 113 ek
    Rteger Sorcerer, 133 ms, Last Crusade
    Última edição por Nepech; 08-07-2011 às 19:24.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que a Cip, ao que parece, está começando a fazer a lição de casa.
    No Tibia ninguém joga por bondade da Cip. Todos pagam premmy e quem nunca pagou, um dia provavelmente pagará.
    Dentro do jogo existe regras para tudo, se vc falar qualquer coisa que a cip considere indevida, mesmo sendo uma brincadeira de sua parte vc será punido. Pois bem, sendo assim, cada um cumpre sua parte e todos ficam felizes. Contudo, o que há anos vem acontecendo é essa empresa, CipSoft, não cumprindo os seus deveres, pois todos nós pagamos para jogar e muitas vezes não podemos devido a exacerbada quantidade de boters existente em todos os servers. Isso é justo?
    Essas medidas de dar ban em alguns ou mesmo deleted e deixar muitos outros impunes seria a medida correta?
    Ou ninguém usa ou todos usam, punir apenas alguns é totalmente injusto e desmotivador. Vejo pessoas pouco experientes, que usaram o "bot errado" e da maneira errada sendo banidas e vejo muitos high levels com dezenas de chars money makers caçando todos os dias e nada acontece a eles e caso aconteça eles tem muitos chars, um a mais ou um a menos não fará diferença.
    Eu só vou realmente parabenizar a Cip o dia que ela fizer toda a lição de casa e não apenas algumas páginas.

** Editando para dizer que assino em baixo os dois posts do Hikimura. Muito real essa reflexão deixada por nosso amigo, algo que eu tb já disse em outros posts e sinceramente é isso, cip é uma empresa, qual é o objetivo de uma empresa? Tão somente agradar seus clientes? Claro que não, agradam de maneira a qual não prejudique o seu faturamento. **

Publicidade:

Última edição por the cure; 08-07-2011 às 19:50.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem