Curtir Curtir:  0
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 260

Tópico: Bomba: Famoso desenvolvedor de cheats para o Tibia decide "jogar a toalha"

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ouvi boatos que talvez estejan tentando deselvover um cheats pra flash...
    se e verdade , so saberemos no futuro D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Pra acabar com os "indetectáveis" uma política anti-cheat intrusiva deveria ser adotada: ver se há outro programa específico rodando.

Isso é "invadir a privacidade do usuário", porém se o usuário honesto concordar com ela nos termos do jogo, sabendo que a CipSoft não vai se intrometer no resto que a pessoa faz no computador, vai se restringir apenas ao jogo.

Basta o Tibia procurar pelo processo dos programas de macro e se recusar a rodar o jogo enquanto um estiver aberto. Pode até verificar uma "lista negra" online.

Tem muitos jogos que fazem isso. SecuROM por exemplo é uma ferramenta razoável.
    Achei interessante seu post, mas acho que dai só iriam aplicar uma nova regra na parte de termos de uso para não violar a privacidade do usuário e se o usuário está jogando é porque ele concordou com a nova regra do termos de uso.

Está seria a saída para acabar com os bots com toda certeza, mas ai teriamos que ver se isso é legal ou ilegal.

Poderiam contratar uns programadores para pegar todos os bots e estudassem sobre eles, para ver qual forma de evita-los um por um.

Enquanto tiver o cavebot do ****** o Tibia terá uma quantidade razoável de players ainda e se um dia acabar com o ****** ai diminuiria muito o número de players, isso não sei se é um problema pra CipSoft mas perderiam uma boa grana também.

Tibia da criação até 2007 teve uma alta de players, dali pra frente só despenca. Antes 60k ~ 50k players diários, online.

2007 ~ 2011 média de 40k ~ 25k

2012 talvez se acabarem com ******, ficaria 25k ~ 15k online, devem ser ricos, pq se não sentiriam isso no bolso.

Essa só foi a cartada final ao War Bot, um pouco antes disso poucos usavam só pra ir war e já fechavam o bot, porque corriam o risco de serem detectados com a ferramenta, agora pelo o que eu entendi o bot não irá mas funcionar nenhum comando porque vai se embaralhar, então acho que dessa vez sim acabou o warbot, ao menos que façam um igual ****** pra war.
    Última edição por LuKa$; 09-07-2011 às 06:37.

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou ficar realmente satisfeito , quando os MIL boots que vejo jogando sempre nos mesmos lugares, serem deletados... Dae eu sei que algo a cip fez... To cansado de olhar aqui posts e pots falando que eles estão bloqueando os bots... mas na verdade só vejo NB que usa bot ser deletado. Acaba com o neo que 50% do tibia morre!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yummy Ver Post
    Que coisa mais linda de se ver!

Quero deixar bem claro, o 'INDETECTÁVEL' É SIM DETECTÁVEL!

Conversei com muitos jogadores que usavam somente ele e foram DE-LE-TA-DOS!

=)

Parabéns CIPSOFT !!

Sim não existe nenhum tipo de bot indetectável, existe muitas maneiras de saber quem é ou não bot, uma delas é quando o cara fica upando por mais de 20 horas por dia, isso todos os dias, não se o cara tiver serios problemas consegue ficar tanto assim.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voltassem o tibia pro 7.6 quando o BlackD era usado eu iria comemorar. Hoje em dia ninguem usa isso. Ridiculo comemorarem tanto assim, só irão ver mudanças nas caves de rotworms -.-'.

Publicidade:

CALIBAN 4EVER!!

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora a quantidade de jogadores online vai cair pela metade!! viva!
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Tem combo Leader + Auto Healing...Prnto

pode ser qualquer um..JA SERVE entendeu ?

PS: SOU CONTRA BOT

É cara, serve o combo leader, porém, quem já usou MB sabe como ele é perfeito em pvp. Não só pelo combo, mais por outras inúmeras opçções milagrosas pro pvp. Bom, antes que eu tome alerta, não to fazendo nenhum tipo de apologia, deixo bem claro.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Cara, olha, vamos discutir sobre o assunto. Em primeiro lugar, pra ficar bem claro, não sou de agir assim, mas pessoas como você nao se importa com a opiniao dos outros, e pra terminar esse assunto, vou dormir na pia pq você não gostou da minha opiniao.

Agora, vamos ao que interessa. Vamos pegar, 100 mil cheaters. Agora, 20 membros da Cip.

O ponto é: Sempre vai existir bots, isso eu alego, mas dá pra diminuir drásticamente isso.

Voltando, esses 100 mil cheaters tentam fazer um bot loko aí, as vezes até conseguem, mas alguns milhares não. Eis a primeira barreira: A embaralhação de dados. Assim, a empresa ferrou com milhares de cheaters e alguns bots. O cara mais esperto, o cara que realmente merece um emprego sei lá, na intel core, fez o Neo Bot, que não meche com o sistema do jogo, meche no teu sistema. Se a Cip investigar melhor esses dados, pode conseguir instalar um patch junto com o tibia, limitando o ******, seria um anti-vírus, algo que só bloquearia o Neo. Mas assim, como o cara vai poder mecher se o Neo funciona que nem um "humano" jogando?

Simples, os sqms que o cara andar, o programador marca, seria tipo um bot pra bot, e se o Neo andar sempre nos mesmos sqms (obvio que vai), automaticamente Deleted na conta.

Esse seria um patch feito pela Cip, que ferraria com os cheaters.
    Posso estar viajando, mas posso não estar.

Obrigado Mr Old, posso ser seu amigo?

Acho que você viajou e MUITO.
    @Primeiro, além de tudo que o nosso amigo falou das limitações da hora, pessoas, e tudo mais, que uma empresa tem, os funcionários da CIP, ainda, TEM QUE ANDAR NA LINHA.

Isso é, eles não são iguais aos cheaters que não tem preocupação com o que é permitido ou não, o que pode danificar seu pc ou não, o que pode prejudicar o jogo ou não... eles simplesmente fazem, sem preocupação alguma.

Já os funcionários da CIP, tem que agir de acordo com leis de privacidade, não podem prejudicar o andamento do jogo, não pode instalar nada que traga algum problema para seu computador e etc...

@Segundo, com a implementação da ferramenta ant**** da CIP, eles assumiram um risco muito grande de banir os personagens, sem dar a possibilidade de se defenderem. Ou seja, os banimentos eram 100% seguros de que o personagem usava ferramenta ilegal ou usou.

Agora, a conta é automaticamente deletada, ou seja, tem que ser mais de 100% de que o cara usa bot. Você consegue ver a dimensão disso? Pensando na sua teoria, se a CIP DELETAR alguém só por andar nos mesmos sqm's, pode acontecer casos em que o cara resolve ficar andando nos mesmos sqm's, seila, por diversão... isso já sai dos 100%.

Ainda, pode ocorrer de alguem jogar uma mwall em determinado sqm, e o BOT não pisar, ou alguem jogar algum móvel, não sei... e o BOT não ser banido por não passar la.

Bom, com tudo isso queria te mostrar que a ferramenta tem que ser 100% segura, ou seja, SE FOR 99,9% de certeza que o cara está usando BOT, não será suficiente para a CIP.

ASSIM, se você juntar todos esses "probleminhas" que os funcionários da CIP tem para conseguir fazer algo BOM e realmente produtivo, você vai entender o que o amigo queria lhe dizer... "é muito difícil os funcionários da CIP competirem com um bando de cheaters".

Mesmo que detectem o indetectável, um novo bot estará surgindo, e com as liberdades que os cheaters possuem, sempre estarão um passo à frente.
    Esse dilema não existe só nesse mundo virtual. Isso ocorre diariamente com os policiais brasileiros, por exemplo. Não tem liberdade para atirar em bandidos, antes que eles atirem.

Só pra você ter uma idéia.
    Última edição por Sir Begin; 09-07-2011 às 12:25.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xupaaa seus bots agora vao upar na mao ae plx

...........Oo
    ........../((
    ........./..\\
    ......../....))
    >>>-----||--------->> Paly forever
    ........\....))
    .........\..//
    ..........\((
    ...........Oo

Registro
    11-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia acabou com as traps, com o injusted, e agora com os warbots

a cada update que passa eu me sinto mais em non-pvp

VIVA A CIPSOFT

Publicidade:

VASCO, UMA PAIXÃO.

Eu estava num belo dia que não estava feio...

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem