Curtir Curtir:  0
Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 260

Tópico: Bomba: Famoso desenvolvedor de cheats para o Tibia decide "jogar a toalha"

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me permitem falar como um ex-usuário, eliminar o MB vai acabar com muitas(vide todas) wars.E sem querer fazer apologia, warbot não me incomada nem um pouco, desgraça mesmo é o matrix.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Se me permitem falar como um ex-usuário, eliminar o MB vai acabar com muitas(vide todas) wars.E sem querer fazer apologia, warbot não me incomada nem um pouco, desgraça mesmo é o matrix.

Tem combo Leader + Auto Healing...Prnto

pode ser qualquer um..JA SERVE entendeu ?

PS: SOU CONTRA BOT

Registro
    28-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o kra q faz o blackd é o msm q faz o mb e ele ja esta com o beta aberto pra test do novo bot dele, e outra o neo é INDETECTÁVEL quem foi delete ja usou mb pra alguma coisinha.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois que começaram os massban, eu parei de usar o magebot, agora só uso em ot

quanto ao ******, receio que vai continuar por muito tempo ainda, pra cavebot ele é muito perfeito.
    E pra quem falou que ele num é tão bom pra warmode, já tem um script dele que ele fica com as mesmas funções do magebot.

Btw, nem perco mais meu tempo com isso, na minha atual acc investi muito tempo pra perder num simples ban por bot.

cya

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão agora esta comecando

agora que comeco ainda ha os que simulacao do teclado, a luta continua

Publicidade:

[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs não sabem como estou feliz
    Acabar com os bots será muito difícil, mas diminuir a quantidade drasticamente pode ser feito =D
    Parabéns CIP
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a Red Sky sai do comando de pythera =p
    Eles só sabem usa cheat, um cara que sabe joga sem, contra todos eles sem ao mesmo tempo, capaz do cara sozinho ganhar, e isso deve acontece em outros servers, porque esses caras sem cheat são uns sem braço =p
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    06-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que uma pessima noticia?
    Neo funfa no flash :*

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver, pra não dizer que o jogo e feito para os botters a cip faz esse tipo de trabalho, pra não acontecer o que acontecia por exemplo no gunbound (não sei nem se existe ainda), os botters pra eles são a melhor fonte de lucro, eles não querem e não podem tirar os botters, por tanto eles fazem o banimento de players que utilizam de ferramentas que alteram drasticamente o client por exemplo o dash que buga os pacotes enviados. E liberam os que usam os simuladores de teclado e mouse, por que a maioria utilizam desse bot na minha opinião cerca de 60% do tibia. E 20% jogam na mão e os outros 20% utilizam de bot's alteradores de client, banindo poucas pessoas dos 20% utilizadores de bots irão iludir alguns e tonar assim mais facil, atrair pessoas dos 2 lados, que utilizem bot ou não, fazendo com que as pessoas acreditem que eles estão ligando mais pro lado de o jogo não ter bots do que o jogo gerar o lucro pra eles.

Falows, e boa noite.
    Última edição por Maciel Knight; 08-07-2011 às 23:05.
    Status:
    01-85 free. [X]
    Skills 80/80. [X]
    ML 6. [X]
    ML 7. [X]
    ML 8. []
    Skills 85/80. [X]
    Skills 90/85. []
    Level 100 [X]...

http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque adianta acabar com bot agora, se o jogo já morreu???

Pra quem acha que não morreu é só ver o tanto de lev 100/200/300/400/500+ que existe e são ricos tmb por causa de bot...

O negocio era acabar com o bot 100% msm e deletar o tibia inteiro e começar tudo de novo, todo mundo do 0 na pura raça...

Old Tibia(7.6) tempos que não voltam...
    =(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem