Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Na minha Opinião de começo Deveria voltar o Verdade (TIBIA ) , Pooq na real ne , muntarias , Essas trap's , que que esta fazendo com o veradeiro tibia ???
Sei que teim que Fazer Melhorias no jogo ne !
Mais entaum go fazer Hunt's nvs , quest 's e Itens nv's e outras coisas criativas .
Pense nisso
E go fuder os bot mermo !
até que fim a cipsoft conseguiu parar os botters.
Mais o BlackD é só mc nao era ? nem sabia que eles tinha bots.
Wins ****** , ainda sem ser decte.
Última edição por Matheus Da Guerra; 09-07-2011 às 17:06.
[userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knight.png[/userbar]
O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!
Vale lembrar que essa alteração do cliente só serve pra barrar os bots que injetavam no cliente... mais e os bots que não injetam? Alias, o bot...
Eu acho que ainda é muito cedo pra comemorar alguma coisa afinal a Cipsoft só tem que lutar contra um programa que é utilizado por 40% do seus jogadores, e pelo que sei até eliminar completamente os programas ilegais vai ser um bom tempo já que a Cip levou mais de 5 anos pra resolver um problema aparentemente simples, mais de qualquer forma é meio caminho andado.![]()
[userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
Enquanto isso no Tibiacast...
20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
20:16 Luckneo: nenhum
20:17 Luckneo: futebol n da xp
Coisas do Luck... Hehehe
E ainda assim, tá cheeeeeio de bot por aí.
nao apoiando nem nada mais entrei em um dos sites mais famosos de dowloads de bot, pra ver oque falavam por lá, e de cara ja vejo esse pronunciamento :
Nesse último update a CipSoft fez muitas modificações no Cliente do Tibia o que dificulta os Bots a serem atualizados. Existem muitos rumores por ai mas nada certo ainda, alguns dizem que não será mais possível fazer Bots para as novas versões do Tibia mas isso foi desmentido por alguns desenvolvedores de Bots. O ******* **, o ****** e o **** ***** já estão sendo desenvolvidos para a versão 9.1
teenso aeuaeuhaeu
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD

Cara, não entro na minha conta do Tibiabr já faz muito tempo mas quando eu vi seu comentario não consegui me segurar, que lingua é essa que você ta falando ?! éh a linguá dox malokah dah ruah XD eh ?! Pelo amor de Deus, vê se aprende a falar português porque falando assim fica impossivel entender o que você ta falando .
Última edição por marcelopelo; 09-07-2011 às 22:28.
Como se blackd representasse muita coisa...
****** pro Tibia 9.1 já ta disponível, nada mais.

Cip finalmente fazendo alguma coisa de jeito![]()