Postado originalmente por
everton marion
Nome do Personagem: LOST CURL
Level: 63 (estive retired por 4 longos anos, retornei dia 4 de agosto no level 34 e upei level 63 ontem o/)
Magic Level: 50+2 (um lixo eu sei, mas é que... sou noob :3)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OpenPvP - Solera (dominada pela Tamo Siguinedi, porém em guerra com a Nameless, o bixo ta pegando :/)
Equipamentos: TERRA HOOD, HAT OF THE MAD, DEMON SHIELD, SPELLBOOK OF WARDING, FOCUS CAPE, BLUE LEGS, BOOTS OF HASTE, LIGHTNING BOOTS, UNDERWORLD ROD - HAILSTORM ROD - SPRINGSPROUT ROD.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 460k (acabei gastando 160k pra fazer o outfit Wizard full)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM ACCOUNT
Tempo disponível para jogar: 3 horas no sábado, 3 horas no domingo. 30 minutos de segunda a quinta. Sexta, das 23h até onde aguentar. (risos) Fico com pena da stamina, por isso jogo pouco no final de semana. Faço faculdade e isso exige muito tempo.
Dúvida sobre a vocação: O que devo runar? Quando posso, faço Icicles ;x
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente, continuo upando em Laguna Island, 90k/h quando não tem 1 ou 2 EK 80+ bot lá -.- (Thorns rendem bastante, porém as Turtle Shells estão ficando mais raras ;s), mas gostaria de um lugar onde o resultado venha mais rápido!! Mantenho o hábito de ir na D-Lair de Ank arriscando DLs e também Ancient Scarabs. Tenho feito poucas hunts com blocker, meu amigo EK level 101, fui a pouco tempo nos Wyrms, respawn depois da Medusa Shield Quest, e quando era level 59 fui em War Golem. Pretendo ir Hellspawn e queria dicas sobre isso!
Quero ser avaliado: SIM. QUERO QUE ME DIGAM ONDE DEVO CAÇAR, SEJA PRA RUSHAR OU PRA LOOT! SEI QUE MEUS MÉTODOS NÃO SÃO BONS, POR ISSO QUERO QUE ME AJUDEM, POIS SEI QUE VOCÊS SÃO OS CARAS. ME AJUDEM HEHE
Em relação a Quests! Ainda não terminei Green Djinn, falta ir Orc Fortress, fiz Medusa Shield na quinta-feira, fiz a Dwarven Legs domingo, sou Relic Hunter na The Explorer Society, fiz também K-armor, e as outras básicas como a dos Thiefs de Ank, e a Desert Quest (10k), e MAIS NADA D:
E tenho muita dúvida também em relação a Soft Boots, ela ta 400k em Solera, mas consigo por uns 350k, sendo que meu amigo na rl tem dois pares de Soft e me emprestaria ficando sobre minhas custas a re-charge.
E não sei se devo comprar o Spellbook of Mind Control ou Spellbook of Lost Souls ou esperar pelo level 70 e comprar o Spellscroll of Prophecies... Alguma dica??
PS.: Não é fácil ser noob :/ Quero level 80 até fim de fevereiro, será que consigo? Entro de férias da faculdade pelo dia 20 de dezembro!
Abraços e HAIL WITHOUT RACISM UNIVERSITY.