Bom já tentou os energy elementais de Darashia - Tutorial Energy Elemental by Osford, bom este tutorial explica bem como caçar eles, pode te ajudar bastante, eu costumava a caçar, mas sempre de utamo, ai um belo dia morri 1 x para eles e outra x para um nomad (que caiu a net), ai desanimei, mas lembro que era bom caçar e a xp era tão boa quanto o loot, já que eu possuía o Blu Djin.
Bom caçar Wyrm é estilo um Dragon mais forte, na realidade só basta um pouco de paciência e persistência para poder caçar eles, eu lembro que sempre pedia a um bloekr para ir em Liberty Bay neles, mas quando dei por mim nem precisava mais, claro que Hell, Destroyer, deeplling sempre precisa, mas DL e Wyrm se acostumar consegue huntar sem problemas, tenho um colega que foi upar um ms de um conhecido e comprou um monte de SD e foi nos DL de Darashia, estava no level 50 na SD e utamo, deu uma semana e pouco e já estava no level 70, valeu a pena para ele, mas foi um gasto de cerca de 100k segundo ele, mas nunca fiz o teste, talvez goste da ideia.
Bom é isso ai, qualquer coisa só perguntar aqui que sempre alguém vai ajudar, sucesso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ou seja, rush rush rush.