Curtir Curtir:  0
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Luchezar Ver Post
    Nome do Personagem: Vladish Renen

Level: 61

Magic Level: 51 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: HotM, Focus Cape, Blue Legs, BoH, MMS, Spellbook of Mind Control, Platinum Amulet, Magma Set, Glacier Set, all rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 230k no banco, juntando para soft boots mas não ligo de esperar para pegar ela na PoI.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2~~6h por dia

Dúvida sobre a vocação: ---------------

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber o que caçar sem ser dragons e water elementals, sempre cheios de botters. Eu costumava caçar earth elementals com a exp girando em torno de 60k sem bonus e 90k com bonus (cave vazia), sempre tendo lucro... queria saber se vale a pena ir hellspawn e wyrm com bloker, o que caçar solo em caso de não ter bloker disponível ou se é melhor ir fazer tasks.

Quero ser avaliado: Sim
    Bom já tentou os energy elementais de Darashia - Tutorial Energy Elemental by Osford, bom este tutorial explica bem como caçar eles, pode te ajudar bastante, eu costumava a caçar, mas sempre de utamo, ai um belo dia morri 1 x para eles e outra x para um nomad (que caiu a net), ai desanimei, mas lembro que era bom caçar e a xp era tão boa quanto o loot, já que eu possuía o Blu Djin.

Bom caçar Wyrm é estilo um Dragon mais forte, na realidade só basta um pouco de paciência e persistência para poder caçar eles, eu lembro que sempre pedia a um bloekr para ir em Liberty Bay neles, mas quando dei por mim nem precisava mais, claro que Hell, Destroyer, deeplling sempre precisa, mas DL e Wyrm se acostumar consegue huntar sem problemas, tenho um colega que foi upar um ms de um conhecido e comprou um monte de SD e foi nos DL de Darashia, estava no level 50 na SD e utamo, deu uma semana e pouco e já estava no level 70, valeu a pena para ele, mas foi um gasto de cerca de 100k segundo ele, mas nunca fiz o teste, talvez goste da ideia.

Bom é isso ai, qualquer coisa só perguntar aqui que sempre alguém vai ajudar, sucesso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Iron Mind

Magic Level: 53

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue Legs, BOH, Mastermind Shield.

Provisões: 200k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de saber quais hunts fazer para "ficar rico", hunts para MUITA exp solo e MUITA exp com um bloker. Eu gostaria de saber até que level +- seria possível upar rushando, levando waste mesmo, com os meus 200k, eu queria chegar o mais próximo possível do level 80 rushando com esses 200k, é possivel será?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por feneto Ver Post
    Nome do Personagem: Iron Mind

Magic Level: 53

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue Legs, BOH, Mastermind Shield.

Provisões: 200k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de saber quais hunts fazer para "ficar rico", hunts para MUITA exp solo e MUITA exp com um bloker. Eu gostaria de saber até que level +- seria possível upar rushando, levando waste mesmo, com os meus 200k, eu queria chegar o mais próximo possível do level 80 rushando com esses 200k, é possivel será?

Então, amigo. Seu ml não está ruim, mas dá pra dar uma melhorada nele. Ainda mais que tá querendo dar um rush no level, eu aconselho sinceramente a dar uma upada no ml antes, se não vai ficar realmente baixo. Pra ficar rico, tem 3 tasks muito boas pra você fazer no seu level. São elas ancient scarab (eles mesmo não dão muito lucro, mas o boss pode dar até mais de 200k por boss morto, se der sorte de cair o amuleto dele (Ornamented Brooch). Crystal Spiders são muito boas, pois são fáceis de matar e dão um loot bom, além da boss delas também dar um lootzinho da hora. A terceira opção são mutated tigers, que dão um loot razoável, mas o que te faz lucrar mesmo são os life rings que dropam. Minimizam seus gastos na hunt e aí o lucro é garantido. Ainda pode acumular boss point pra torrar mais pra frente. Quanto ao rush level, pode gastar os 200k em thunderstorm runes e ir worker golem, puxando 4~6 de uma vez e matando na runa (não aconselho a menos que seja ótimo jogador e tenha net lisa). Fora isso, pode ir pelo velho método de hellspawn + plaguesmith, matando na ava. Mas pra isso precisará de blocker, obviamente. Espero ter ajudado

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Teone Simus

Level: 71

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Batwing Hat, Demon Shield, Soft Boots, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Hailstorm/Underworld/Springsprout Rod, Lightning Set e Terra Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 320k + 3000 sds

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: O dia todo a partir de domingo que vem, quando terei meu último vestibular e voltarei a jogar.

Dúvida sobre a vocação: ---------------

Dúvida sobre o que caçar: Tô parado há três meses e queria voltar com tudo. Mas preciso saber onde rushar com esses 3ks de SD fazendo uma boa EXP e não tomando waste. Acredito que quando se rusha dessa maneira, sempre acaba tendo profit... Mas só o fato de não tomar waste eu já ficaria feliz.

Quero ser avaliado: Sim, meu ML tá uma merda mas não custa nada.

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Crothales

Level: 74

Magic Level: 58

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: MMS, springsprout rod, hailstorm rod, underworld rod, muck rod, todos sets elementais (energy,fire, ice & earth)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): N sô mto rico, sempre compro mp umas 250 pra hunt (na real n entendi a pergunta)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h as 6h da tarde

Dúvida sobre a vocação: Tem gente q diz q seria melhor eu largar a rod e treinar um skill físico pq eu (solo) ia me dar melhor... confere?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, até agr caçava em alchemist quarter, gostaria de uma nova opção (q n dê waste)

Quero ser avaliado: SIM, em tudo, "até no nome" rsrsrsrs

Publicidade:

Última edição por Salvition; 03-12-2012 às 19:13.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lokyzera

Level: 62

Magic Level: 50 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the mad, Blue Legs, BOH/SOFT, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tempo disponível para jogar: 1~3h

Dúvida sobre a vocação: Bem, sei que meu ml não está bom, até acho que está 49, não lembro bem, mas isso é porque estou rushando muito lvl, criei o char faz 3 semanas, sendo que não tenho main ou seja, rush rush rush.

Dúvida sobre o que caçar:Até agora me virei muito bem, rotworms, cyc, drag, ancient.
    Porém acabei de fazer as 3tasks de ancient scarab, e agora talvez tenha outro lugar bom pra eu fazer uma exp boa. La nos ancient é muito bom, mas como ja fiz as tasks meio que desanima...
    Se puderem me dar um lugar pra rushar bem rushado com waste (não horrores).
    E também quero um lugar pra fazer money, pode ser 10k/h desde que eu consiga bastante money.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cantor Leibniz

Level: 72

Magic Level: 55

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Tenho um terra set, mastermind, BOH, Soft Boots, Zaoan robe, Zaoan Legs, Batwing Helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k no banco

Tempo disponível para jogar: 2 Horas

Dúvida sobre a vocação: Dicas para melhorar meu ML, caço muito nas pots e até runo com a Softs as vezes, mas demora, quero saber se tá normal ou tá realmente baixo.

Dúvida sobre o que caçar: Eu caço ancient com uma XP boa (130k com bonus) e um lucro muito bom, porem eu gostaria de saber onde mais poderia caçar, mesmo que sem lucro, para fazer uma XP melhor. Além disso, os Ancients parece que de repente começaram a ser frequentados e quase sempre ta lotado.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UP

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cebolitusz

Level: 68

Magic Level: 46

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: HOTM, MMS, FOCUS CAPE, BOH, DWARVEN LEGS, HAILSTORM, PLATINUM AMULET.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 5horas

Dúvida sobre a vocação: preciso melhorar algum item?

Dúvida sobre o que caçar: faz tempo que nao jogo, e nao sei onde caçar...

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ***** ****

Level: 58

Magic Level: 50

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: SET de elementos para o level, set de ml para o level, Demon Shield, BOH, SOFT, BLUE LEGS.

Provisões 100k

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria muito de fazer task de bonebeast, porei não faço a menor idéia onde caçar. Se alguém puder ajudar.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem