Curtir Curtir:  0
Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    30-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: *************

Level: 61

Magic Level: 51+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: HOTM, MMS, FOCUS CAPE, BOH, ZAOAN LEGS, HAILSTORM, PLATINUM AMULET.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: O dia todo.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber quais tasks são as melhores para eu juntar o máximo de pontos até o level 80. (Já juntei 20 pontos até o level 50)

Dúvida sobre o que caçar: Eu consigo fazer até 100k/h (sem bonus) nos water elementals com lucro. Porém o lugar é cheio e nem sempre consigo huntar lá. Onde posso huntar sem waste e fazendo xp boa como nos WE? Além disso, onde posso huntar exclusivamente para lucrar muito?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lucasomestevao; 30-12-2012 às 21:16.

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad, Demon Shield, BOH, Soft e sets elementais.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2000avas e 600icicles, uns 300k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Muito variável, 1h~6h

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Então, gostaria de algumas dicas de onde caçar onde faça uma boa xp! Além disso, tenho 2 dúvidas específicas: vi no tutorial da seção e vi que recomendam lvl 75 para crystal spiders...mas será que não aguento nesse lvl por meu ml ser um pouco acima da média? ; a outra é se aguento rushar em ramoa com Avas sem utamo? Não necessariamente neeesse lvl, pode ser mais alto.Obrigado desde já!
    Sometimes greatness is not what you accomplish, its what you overcome...

I STILL BREATHING

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasomestevao Ver Post
    Nome do Personagem: *************

Magic Level: 51+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: HOTM, MMS, FOCUS CAPE, BOH, ZAOAN LEGS, HAILSTORM, PLATINUM AMULET.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: O dia todo.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber quais tasks são as melhores para eu juntar o máximo de pontos até o level 80. (Já juntei 20 pontos até o level 50)

Dúvida sobre o que caçar: Eu consigo fazer até 100k/h (sem bonus) nos water elementals com lucro. Porém o lugar é cheio e nem sempre consigo huntar lá. Onde posso huntar sem waste e fazendo xp boa como nos WE? Além disso, onde posso huntar exclusivamente para lucrar muito?

Melhores tasks nesse level são wailling widows e lancer beetles (são juntas) e Ice Golems (muito fácil de fazer não muita xp mas dá bastante lucro)
    Te recomendo Tumbas -3 ou -4 fazendo ótima xp e bom lucro. Local pra fazer muito loot é Energy Elementals, espero ter ajudado.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inverse Ver Post

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad, Demon Shield, BOH, Soft e sets elementais.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2000avas e 600icicles, uns 300k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Muito variável, 1h~6h

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Então, gostaria de algumas dicas de onde caçar onde faça uma boa xp! Além disso, tenho 2 dúvidas específicas: vi no tutorial da seção e vi que recomendam lvl 75 para crystal spiders...mas será que não aguento nesse lvl por meu ml ser um pouco acima da média? ; a outra é se aguento rushar em ramoa com Avas sem utamo? Não necessariamente neeesse lvl, pode ser mais alto.Obrigado desde já!

Set excelente, Ml melhor ainda, te recomendo tumbas -4 com avas/gfbs, dá muita xp e muito lucro, acredito que com cuidado dê pra ir Crystals sim, peça a um amigo pra te acompanhar na 1 vez e leve algumas SD's pra emergências, usando energy walls no começo é tranquilo. Acredito que dê pra rushar em Ramoa sim, mas óbvio com boa internet e tomando cuidado.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa Paceriano Ver Post
    Nome do Personagem: ***** ****

Level: 58

Magic Level: 50

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: SET de elementos para o level, set de ml para o level, Demon Shield, BOH, SOFT, BLUE LEGS.

Provisões 100k

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria muito de fazer task de bonebeast, porei não faço a menor idéia onde caçar. Se alguém puder ajudar.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Set excelente, tasks de bonebeast vc pode fazer na Peninsula Tomb -4 ou em Hellhein nivel 3 ou 4, nos 2 locais é bom ir com cuidado já que no começo pode ser complicado, espero ter ajudado

Publicidade:

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos poucos vou tentar ir atualizando essa seção, tem posts de novembro ainda não respondidos, peço a quem postou aqui antes de janeiro e que ainda queira dicas que reposte suas dúvidas desde que esteja no level proposto nesse tira-dúvidas

Registro
    16-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 62

Magic Level: 52

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: HOTM, BLUE LEGS, BLUE ROBE, DEMON SHIELD, BOH, PLATINUM AMULET, TODAS AS RODS

Provisões: 140k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber aonde posso rushar ate o 70 solo, pode até dar waste contanto q n seja tanto. E onde caçar em party com um ek 63 tbm

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielfernande Ver Post
    Level: 62

Magic Level: 52

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: HOTM, BLUE LEGS, BLUE ROBE, DEMON SHIELD, BOH, PLATINUM AMULET, TODAS AS RODS

Provisões: 140k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber aonde posso rushar ate o 70 solo, pode até dar waste contanto q n seja tanto. E onde caçar em party com um ek 63 tbm

Bom, eu trocaria a Blue Robe por uma Focus Cape, o +1 de ML é bem mais vantajoso. Te recomendo caçar na Peninsula Tomb -3. Coryms de Port Hope tbm são ótimos tutorial-->http://forums.tibiabr.com/showthread...50#post6526950 ou Ancient Scarabs levando fire walls/bombs . Com um bloker nesse lv recomendo Worker Golem shareando xp ou Bog Raiders Edron (tutorial de ambos na sessão dos sorceres), Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cebolitusz

Level:78

Magic Level: 50 (com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, dwarven legs, mms, boh, hailstorm rod, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: qual seria o ml ideal? e os itens, tem que melhorar? oq?

Dúvida sobre o que caçar: Caço na peninsula tomb depois do teleport, faço uma grana boa la, mais o menos uns 70k por level e nunca tenho waste, a exp gira em torno de 135k/h, isso com a stamina verde, mas ai sem o bonus, a exp cai pra 100k/h, gostaria de saber opçoes de caça pro meu lvl? e se posso continuar caçando la?

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dartzeo Ver Post
    Nome do Personagem: Cebolitusz

Level:78

Magic Level: 50 (com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, dwarven legs, mms, boh, hailstorm rod, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: qual seria o ml ideal? e os itens, tem que melhorar? oq?

Dúvida sobre o que caçar: Caço na peninsula tomb depois do teleport, faço uma grana boa la, mais o menos uns 70k por level e nunca tenho waste, a exp gira em torno de 135k/h, isso com a stamina verde, mas ai sem o bonus, a exp cai pra 100k/h, gostaria de saber opçoes de caça pro meu lvl? e se posso continuar caçando la?

Bom, seu set tá legal, se quiser pode comprar um Grasshoper Legs pra alternar com a Dwarven , level 80 compre a Calopteryx Cape e pegue a Yalahari Mask. ML ideal é meio dificil de definir mas eu to achando o seu meio baixo, mas não precisa ficar parado runando pra fazê-lo subir, com as hunts em dupla seu ML sobe bem rápido, e sempre que estiver á toa n deixe de fazer runas + trainer off. Pelo q eu entendi vc caça no -3 da Peninsula acredito q já dá pra vc descer pro -4 onde se consegue mais experiência. Crystal Spiders e Worker Golems tbm são uma boa opção, no level 80 já dá pra ir Lizards de Muggy Plains com boa xp e lucro. Water Elementals tbm são uma opção. Espero ter ajudado

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123