Postado originalmente por
bezerra93
Nome do Personagem: Vitinho El Loko
Level: 77
Magic Level: 57 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Crown helmet, Focus Cape, todas as rods, BOH, Blue legs, Platinum Amulet, Demon Shield...
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k bank, vou começar runas como icicles, avalanches...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 3~4 por ai
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Duvida onde caçar solo, com boa xp e money. Caçar com bloker...
Quero ser avaliado: Sim
Rapaz caçar solo com boa xp e money é o que todos querem, mas pode catar um dos tutoriais de Ancient Scarab e ir neles, a xp e loot variam conforme a sorte, mas é muito comum da bom loot, a xp gira um pouco abaixo do que se fosse em Drag, mas é interessante devido a poder fazer a task em conjunto.
Caçar com bloker tem várias opções, a mais comum seria tenta ir em Hellspawn (tem muita gente que gosta), claro que lá é bem disputado, então poderia ir também em quaras, claro que com bloker vai poder ter maior segurança, use e abuse de runas de área e seja esperto nas waves, é interessante certos locais para caçar eles, se preferir os scout o melhor é a ilha das gs - depois de ramona - (pode fazer a task junto), se preferir as under, vai em calassa que é melhor do que em Yalahar, devido a ter menas pessoas para disputar o respawn, eu fui no meu level solo e é bom, indiquei um colega no level 70 com bloker level 90 e eles gostaram, droparam uma sword de predator que eu só dropei na 3 x da task, lá varia conforme a sorte, porém além das criaturas também tem as ostras que pode abrir a cada dia, se tiver sorte é 3k na mão, bom por enquanto é isso, boa sorte e até a próxima.

Postado originalmente por
~GuTo
Level: 61
Magic Level: 53 +4
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, todas as rods, Blue legs, Platinum Amulet, Vamp Shield/spellbook of mind control...
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k~
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 2~3 por ai
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
tenho caçado bastante Water Elemental e Drags, ambos incrivelmente lotados na maioria das vezes... pra variar um pouco vou Ancient Scarabs as vezes... mais sugestões de Up Solo sem waste?
outra duvida, tenho a disposição um bloker lv 75, já fomos com mais um shooter behes, hydras, gray island,etc... mas onde posso upar com ele de shared xp onde dê uma boa XP e não seja waste?
Quero ser avaliado: Sim
Solo eu indicaria insistir nestes locais, se preferir pode ir em Energy elemental em Darashia, que é igualmente bom, se tiver o blu djin ajuda muito na liquidez dos loots.
Em deepling dá ótima xp em dois, claro que tem que ter em mente que os deepling trocam muito de alvo e um level 75 tem que tomar muito cuidado para caçar eles, mas eu e um amigo upamos uns 12 leveis neles, é ótimo na xp e excelente no loot, talvez nessa eu tivesse mais sorte ou foi impressão, mas eles são ótimos, pena que enjoei deles, mas espero depois voltar, acredito que se conseguir dominar a hunt deles possa ir até o 130 neles tranquilamente, mas digo que no seu leve e do bloker é bem tenso eles, seria até mais interessante tentar os Demons daqueles lá da Demon war, indo devagar e com paciencia podem evoluir bastante neles, além de poderem ter grandes chances de loots. Essas foram as dicas de hoje, boa sorte e precisando sempre haverá alguém por aqui para ajudar.