Curtir Curtir:  0
Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    25-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Miwen

Level: 61

Magic Level: 61 +4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Set de ML, Sets Elementais, rods, Soft e BOH...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 5h no dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Quero um lugar que de boa exp solo, nao sendo drag e DL. Não ligo muito em gastar quero pegar level!

Quero ser avaliado: Sim!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios"

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Miwen Ver Post
    Nome do Personagem: Miwen

Magic Level: 61 +4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Set de ML, Sets Elementais, rods, Soft e BOH...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk bank

Tempo disponível para jogar: 5h no dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Quero um lugar que de boa exp solo, nao sendo drag e DL. Não ligo muito em gastar quero pegar level!

Quero ser avaliado: Sim!!
    Solo nesse level fora drag?, vish talvez Hydra humm deixa eu pensar, a sim sim me lembro, sabe eu fiz uma vez a quest lá da explorer e tive que ir nuns lizards e depois caçei lá, foi excelente sabe, muita xp e medio de loot, acho que você pode ser feliz lá, bom achei esse tutorialCaçando Lizards-Chor by Striker skazy, ele é bacana que explica certinho as coisas de lá, bom essa foi minha dica, espero que atenda as suas expectativas, claro que se tiver um bloker só ir para o norte da hunt ali marcada e tentar a sorte nas hydras, é xp pacas, o loot nem tanto (eu sou azarado, talvez você não).

Registro
    13-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vitinho El Loko

Level: 77

Magic Level: 57 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Crown helmet, Focus Cape, todas as rods, BOH, Blue legs, Platinum Amulet, Demon Shield...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k bank, vou começar runas como icicles, avalanches...

Tempo disponível para jogar: 3~4 por ai

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Duvida onde caçar solo, com boa xp e money. Caçar com bloker...

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 53 +4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, todas as rods, Blue legs, Platinum Amulet, Vamp Shield/spellbook of mind control...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k~

Tempo disponível para jogar: 2~3 por ai

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim
    tenho caçado bastante Water Elemental e Drags, ambos incrivelmente lotados na maioria das vezes... pra variar um pouco vou Ancient Scarabs as vezes... mais sugestões de Up Solo sem waste?
    outra duvida, tenho a disposição um bloker lv 75, já fomos com mais um shooter behes, hydras, gray island,etc... mas onde posso upar com ele de shared xp onde dê uma boa XP e não seja waste?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por bezerra93 Ver Post
    Nome do Personagem: Vitinho El Loko

Level: 77

Magic Level: 57 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Crown helmet, Focus Cape, todas as rods, BOH, Blue legs, Platinum Amulet, Demon Shield...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k bank, vou começar runas como icicles, avalanches...

Tempo disponível para jogar: 3~4 por ai

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Duvida onde caçar solo, com boa xp e money. Caçar com bloker...

Rapaz caçar solo com boa xp e money é o que todos querem, mas pode catar um dos tutoriais de Ancient Scarab e ir neles, a xp e loot variam conforme a sorte, mas é muito comum da bom loot, a xp gira um pouco abaixo do que se fosse em Drag, mas é interessante devido a poder fazer a task em conjunto.

Caçar com bloker tem várias opções, a mais comum seria tenta ir em Hellspawn (tem muita gente que gosta), claro que lá é bem disputado, então poderia ir também em quaras, claro que com bloker vai poder ter maior segurança, use e abuse de runas de área e seja esperto nas waves, é interessante certos locais para caçar eles, se preferir os scout o melhor é a ilha das gs - depois de ramona - (pode fazer a task junto), se preferir as under, vai em calassa que é melhor do que em Yalahar, devido a ter menas pessoas para disputar o respawn, eu fui no meu level solo e é bom, indiquei um colega no level 70 com bloker level 90 e eles gostaram, droparam uma sword de predator que eu só dropei na 3 x da task, lá varia conforme a sorte, porém além das criaturas também tem as ostras que pode abrir a cada dia, se tiver sorte é 3k na mão, bom por enquanto é isso, boa sorte e até a próxima.

Citação Postado originalmente por ~GuTo Ver Post

Magic Level: 53 +4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, todas as rods, Blue legs, Platinum Amulet, Vamp Shield/spellbook of mind control...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k~

Tempo disponível para jogar: 2~3 por ai

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim
    tenho caçado bastante Water Elemental e Drags, ambos incrivelmente lotados na maioria das vezes... pra variar um pouco vou Ancient Scarabs as vezes... mais sugestões de Up Solo sem waste?
    outra duvida, tenho a disposição um bloker lv 75, já fomos com mais um shooter behes, hydras, gray island,etc... mas onde posso upar com ele de shared xp onde dê uma boa XP e não seja waste?

Solo eu indicaria insistir nestes locais, se preferir pode ir em Energy elemental em Darashia, que é igualmente bom, se tiver o blu djin ajuda muito na liquidez dos loots.

Em deepling dá ótima xp em dois, claro que tem que ter em mente que os deepling trocam muito de alvo e um level 75 tem que tomar muito cuidado para caçar eles, mas eu e um amigo upamos uns 12 leveis neles, é ótimo na xp e excelente no loot, talvez nessa eu tivesse mais sorte ou foi impressão, mas eles são ótimos, pena que enjoei deles, mas espero depois voltar, acredito que se conseguir dominar a hunt deles possa ir até o 130 neles tranquilamente, mas digo que no seu leve e do bloker é bem tenso eles, seria até mais interessante tentar os Demons daqueles lá da Demon war, indo devagar e com paciencia podem evoluir bastante neles, além de poderem ter grandes chances de loots. Essas foram as dicas de hoje, boa sorte e precisando sempre haverá alguém por aqui para ajudar.

Publicidade:

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu mesmo Sombra de Izan, sua resposta foi de grande ajuda

Registro
    26-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Neargron

Level: 75

Magic Level: 56 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hotm, focus cape, blue legs, boh, hailstorm rod, livro de ml +2(lvl 50)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k máximo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium :d

Tempo disponível para jogar: muito e.e

Dúvida sobre a vocação: Ml/itens estão ruins?

Dúvida sobre o que caçar: Como to jogando em mundo preview, é fodinha de fazer gold.. O que eu caço pra dar lucro ? Visando só lucro ?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    22-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: LOST CURL

Level: 63 (estive retired por 4 longos anos, retornei dia 4 de agosto no level 34 e upei level 63 ontem o/)

Magic Level: 50+2 (um lixo eu sei, mas é que... sou noob :3)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OpenPvP - Solera (dominada pela Tamo Siguinedi, porém em guerra com a Nameless, o bixo ta pegando :/)

Equipamentos: TERRA HOOD, HAT OF THE MAD, DEMON SHIELD, SPELLBOOK OF WARDING, FOCUS CAPE, BLUE LEGS, BOOTS OF HASTE, LIGHTNING BOOTS, UNDERWORLD ROD - HAILSTORM ROD - SPRINGSPROUT ROD.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 460k (acabei gastando 160k pra fazer o outfit Wizard full)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM ACCOUNT

Tempo disponível para jogar: 3 horas no sábado, 3 horas no domingo. 30 minutos de segunda a quinta. Sexta, das 23h até onde aguentar. (risos) Fico com pena da stamina, por isso jogo pouco no final de semana. Faço faculdade e isso exige muito tempo.

Dúvida sobre a vocação: O que devo runar? Quando posso, faço Icicles ;x

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente, continuo upando em Laguna Island, 90k/h quando não tem 1 ou 2 EK 80+ bot lá -.- (Thorns rendem bastante, porém as Turtle Shells estão ficando mais raras ;s), mas gostaria de um lugar onde o resultado venha mais rápido!! Mantenho o hábito de ir na D-Lair de Ank arriscando DLs e também Ancient Scarabs. Tenho feito poucas hunts com blocker, meu amigo EK level 101, fui a pouco tempo nos Wyrms, respawn depois da Medusa Shield Quest, e quando era level 59 fui em War Golem. Pretendo ir Hellspawn e queria dicas sobre isso!

Quero ser avaliado: SIM. QUERO QUE ME DIGAM ONDE DEVO CAÇAR, SEJA PRA RUSHAR OU PRA LOOT! SEI QUE MEUS MÉTODOS NÃO SÃO BONS, POR ISSO QUERO QUE ME AJUDEM, POIS SEI QUE VOCÊS SÃO OS CARAS. ME AJUDEM HEHE

Em relação a Quests! Ainda não terminei Green Djinn, falta ir Orc Fortress, fiz Medusa Shield na quinta-feira, fiz a Dwarven Legs domingo, sou Relic Hunter na The Explorer Society, fiz também K-armor, e as outras básicas como a dos Thiefs de Ank, e a Desert Quest (10k), e MAIS NADA D:

E tenho muita dúvida também em relação a Soft Boots, ela ta 400k em Solera, mas consigo por uns 350k, sendo que meu amigo na rl tem dois pares de Soft e me emprestaria ficando sobre minhas custas a re-charge.

E não sei se devo comprar o Spellbook of Mind Control ou Spellbook of Lost Souls ou esperar pelo level 70 e comprar o Spellscroll of Prophecies... Alguma dica??

PS.: Não é fácil ser noob :/ Quero level 80 até fim de fevereiro, será que consigo? Entro de férias da faculdade pelo dia 20 de dezembro!

Abraços e HAIL WITHOUT RACISM UNIVERSITY.
    Última edição por everton marion; 29-10-2012 às 18:00.
    You only live once, but if you do it right, once is enough.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por ~GuTo Ver Post
    Valeu mesmo Sombra de Izan, sua resposta foi de grande ajuda
    Precisando pode contar com o povo da seção, boa sorte colega.

Citação Postado originalmente por Neargron Ver Post
    Nome do Personagem: Neargron

Level: 75

Magic Level: 56 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hotm, focus cape, blue legs, boh, hailstorm rod, livro de ml +2(lvl 50)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k máximo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium :d

Tempo disponível para jogar: muito e.e

Dúvida sobre a vocação: Ml/itens estão ruins?

Dúvida sobre o que caçar: Como to jogando em mundo preview, é fodinha de fazer gold.. O que eu caço pra dar lucro ? Visando só lucro ?

Quero ser avaliado: SIM
    Na realidade não estão, claro que a partir do level 80 poderia ocorrer umas mudanças, mas precisaria de dinheiro para isso, em mundos pvp muito cuidado é pouco em certas áreas para hunt, a ideia para seu level era ir fazer as task de Ancient Scarab, seu level um pouco avançado ajuda muito a dominar esse tipo de hunt, o lucro lá é certo e é comum ser vazio, outro local que da um bom lucro é em calassa, porém lá é meio tenso de se caçar devido a ter predator espalhado, pelo mais fácil para se obter grana era mutat rat + mutat humans, porém em mundo pvp geralmente tem domínio. Outro local que me recordo que da bastante grana são em elementais, para a vocação os energy são ótimos, porém você teria que ter um set desse elemental, bom repassar dois tutoriais para ver:

Tutorial Energy Elemental by Osford
    Tutorial Mutated Humans [Yalahar] By Zuranno

Espero ter ajudado, boa sorte.

Citação Postado originalmente por everton marion Ver Post
    Nome do Personagem: LOST CURL

Level: 63 (estive retired por 4 longos anos, retornei dia 4 de agosto no level 34 e upei level 63 ontem o/)

Magic Level: 50+2 (um lixo eu sei, mas é que... sou noob :3)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OpenPvP - Solera (dominada pela Tamo Siguinedi, porém em guerra com a Nameless, o bixo ta pegando :/)

Equipamentos: TERRA HOOD, HAT OF THE MAD, DEMON SHIELD, SPELLBOOK OF WARDING, FOCUS CAPE, BLUE LEGS, BOOTS OF HASTE, LIGHTNING BOOTS, UNDERWORLD ROD - HAILSTORM ROD - SPRINGSPROUT ROD.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 460k (acabei gastando 160k pra fazer o outfit Wizard full)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM ACCOUNT

Tempo disponível para jogar: 3 horas no sábado, 3 horas no domingo. 30 minutos de segunda a quinta. Sexta, das 23h até onde aguentar. (risos) Fico com pena da stamina, por isso jogo pouco no final de semana. Faço faculdade e isso exige muito tempo.

Dúvida sobre a vocação: O que devo runar? Quando posso, faço Icicles ;x

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente, continuo upando em Laguna Island, 90k/h quando não tem 1 ou 2 EK 80+ bot lá -.- (Thorns rendem bastante, porém as Turtle Shells estão ficando mais raras ;s), mas gostaria de um lugar onde o resultado venha mais rápido!! Mantenho o hábito de ir na D-Lair de Ank arriscando DLs e também Ancient Scarabs. Tenho feito poucas hunts com blocker, meu amigo EK level 101, fui a pouco tempo nos Wyrms, respawn depois da Medusa Shield Quest, e quando era level 59 fui em War Golem. Pretendo ir Hellspawn e queria dicas sobre isso!

Quero ser avaliado: SIM. QUERO QUE ME DIGAM ONDE DEVO CAÇAR, SEJA PRA RUSHAR OU PRA LOOT! SEI QUE MEUS MÉTODOS NÃO SÃO BONS, POR ISSO QUERO QUE ME AJUDEM, POIS SEI QUE VOCÊS SÃO OS CARAS. ME AJUDEM HEHE

Em relação a Quests! Ainda não terminei Green Djinn, falta ir Orc Fortress, fiz Medusa Shield na quinta-feira, fiz a Dwarven Legs domingo, sou Relic Hunter na The Explorer Society, fiz também K-armor, e as outras básicas como a dos Thiefs de Ank, e a Desert Quest (10k), e MAIS NADA D:

E tenho muita dúvida também em relação a Soft Boots, ela ta 400k em Solera, mas consigo por uns 350k, sendo que meu amigo na rl tem dois pares de Soft e me emprestaria ficando sobre minhas custas a re-charge.

E não sei se devo comprar o Spellbook of Mind Control ou Spellbook of Lost Souls ou esperar pelo level 70 e comprar o Spellscroll of Prophecies... Alguma dica??

PS.: Não é fácil ser noob :/ Quero level 80 até fim de fevereiro, será que consigo? Entro de férias da faculdade pelo dia 20 de dezembro!

Abraços e HAIL WITHOUT RACISM UNIVERSITY.
    Bom sobre runar vou te falar bem a real, eu faço avalanche para vender e caçar os DLs e High Lizard ou faço Icicle exclusivamente para huntar demon, sim demon com um bloker e um pouco de paciência pode se caçar tranquilamente, ideia é o bloker ser acima de 100.

Se seu mundo a coisa é feia, poderia tentar ir em Hell mesmo, só do terreo o -1 é complicado pois precisaria usar SD em certos casos para matar os plasmagh, uma hund que fazia nesse level era Behemonth, porém sempre havia gente para atrapalhar, me recordo que os de Edron sempre eram vazios.

Bom antes de me estabilizar nas hunts eu fazia DL e High lizard com bloker, se fosse você deveria acabar a New Frontier e ir neles, é ótimo, dão loot e dão ótima xp, tenho amigos que ajudo lá e upam com rapidez indo solo, se for lá e se adaptar a hunt te garanto que cata até level 100 até fevereiro, isso claro aproveitando bem as horas de hunt. É isso ai, boa sorte e até a próxima.

Registro
    18-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vladish Renen

Magic Level: 51 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: HotM, Focus Cape, Blue Legs, BoH, MMS, Spellbook of Mind Control, Platinum Amulet, Magma Set, Glacier Set, all rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 230k no banco, juntando para soft boots mas não ligo de esperar para pegar ela na PoI.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2~~6h por dia

Dúvida sobre a vocação: ---------------

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber o que caçar sem ser dragons e water elementals, sempre cheios de botters. Eu costumava caçar earth elementals com a exp girando em torno de 60k sem bonus e 90k com bonus (cave vazia), sempre tendo lucro... queria saber se vale a pena ir hellspawn e wyrm com bloker, o que caçar solo em caso de não ter bloker disponível ou se é melhor ir fazer tasks.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem