dá pra andar sim, mas tem que configurar.
tem que configurar TUDO na real, mas é melhor do que antes nesse ponto.
Versão Imprimível
sirtchuck
Primeiro tenha educação, depois participe de um forum... :n:
Na época do 7.6, 99% usava o tibialuz, que era apenas luz e magia automática, basicamente. Levando em base amigos RLS, e amigos in-game, todos usavam.
Se não tivesse esse maldito cavebot...
O seguinte erro esta ocorrendo quando estou carregando o flash client
Navegador Mozzila Firefox Ultima Versâo
Adobe Flash Player Ultima Versâo
Não tenho placa de vídeo Que eu saiba
Sistema operacional Windows 7
http://i51.tinypic.com/sdi536.png
Error #2032
Qual navegador?
Mesmo sem saber qual o navegador, faz a limpeza nos cookies (painel de controle > opções de internet ) e limpa historico, etc...
Depois, atualiza o seu navegador, caso esteja atualizado apenas atualize o flash player, e veja se resolva, digita flashplayer no google que ele te joga na pagina da versão mais recente.
Se usar o internet explorer, tenta pelo mozila, se usar mozila, tenta o IE.
Se conseguir ou não, avisa :D
E pelo internet explorer.... ? no mozilla não funcionou aqui tambem, so no IE!
você tem placa de video sim, on board, senão não estaria vendo nada :D
Comecei a participar do forum essa semana, calma que ja to pegando! :y:
Cara, deixe de ser iludido, a CIP não quer acabar com os Bots, ela sabe muito bem que acabando com os bots, acaba com ela. Esse Client é um belo fail, e vejo uma minoria absoluta elogiando, tanto aqui quanto no fórum oficial.
Aos defensores do Flash, com todo respeito, não há nada de surpreendente nesse novo client... o que difere é apenas os atalhos que ficaram muito bons, mas quanto a tela está muito ruim, mesmo configurando aqui fica pequena, qse do tamanho da antiga... eu estava empolgado, crendo que poderiamos jogar com a tela full, vendo tudo, estilo mu...
Se for pra ser assim é melhor deixar o cliente antigo, inserindo a opção desses atalhos, ficará muito bom.
(tudo que é personalizável é bom, no tibia, assim como na vida, todas tem opniões e gostos... então os esqueminhas dos sets (1,2,3...) ficaram muito bons.
Infelismente essa atualização não é nem 5% da expectativa que eu tinha colocado nela. :n:
Ai gente :(
Não gostei. Que pena viu. :aah:
Não deviam ter feito isso com nosso Tibão.
Muito legal... Quando o Flash Client for lançado vou poder jogar em qualquer lugar sem download. Ancioso DEMAIS:aah:
simplesmente o pior update de todos os tempos...
pontos fortes:
hotkeys (podia ter 1 assim no client normal, onde vc selecionava umas das listas)
pontos fracos:
todos possiveis, incluindo lag, instabilidade do navegador, tela pequena e poluida...
se eu for lista da limite de caracter intao....
se tirarem o tibia client normal eles vao a falencia, se esse flash vier a tona... i stop!
SE QUEREM ACABAR COM OS BOTS, SOCA GM NISSO... OW FAZ VOLTAR A MODA DOS MASS BAN ¬¬
FLASH EPIC FAIL.... Bem q meu professor disse q ia fica pesado!!!
Alguém realmente considera um pc "gamer" com 2gb de memoria e processador dual core?
O requerimento do jogo está igual ao do Windows gente, mínimo 1gb de memória ram mas é recomendado 2, o sistema operacional em si pede isso por que reclamam que o Tibia também pede? Não faz sentido. O Tibia apenas está pedindo a mesma coisa que o Windows Vista/7.
Seria a mesma coisa que vcs em 2004 reclamarem que o Tibia não roda em computadores da época do Windows 3.0. Mas naquela época ninguém reclamava disso por que reclamam agora?
Seguinte. Pra ser bem sincero, eu até gostei. Me irritava muito
o fato de ter que apertar shift ou ctrl pra usar outros rotkeys.
Não deu NENHUM lag aqui em casa. Se você quer jogar um jogo
online com net discada, é melhor comprar um super nintendo
e ficar jogando Mario Bros. Só deu um pouco de lag qnd eu botei
a mana e o life ao redor do personagem (HUD), mas ai eu tirei
e normalizou.
Defeitos: Pra mim, foi quando eu tentava combar usando
magias do tipo Exori Ico, e Exori Hur. Fiquei meio perdido, pois não
aparece aquele "relogiozinho" mostrando o timer pra usar de novo,
(Clowdown) aparece apenas o nome da magia em cima do rotkey escolhido.
Outro defeito é que quando eu uso uma poção, ele espera o clowdown, pra depois usar (Não é na hora que você aperta), isso tá mal :S
Poréém... Creio que tinha muita gente online no mesmo mundo,
por isso que deu alguns desses lagzinhos, creio que tudo será
normalizado.
Nota 8 pro Flash :y:
Foi legal porque os atuais botters não saberão fazer hunts dificeis,
nem fazer treta :D
Eles vão se dar muito mal :)
@Problema Resolvido
Nossa Ta horrivel Esse flash client Jogabilidade 000000000000000000
Para joga vai ter que ser o rambo ou o chuck noris
Nossa, que horror esse Flash Client. Nunca imaginei em minha vida que o Tibia precisaria de requisitos mínimos para jogar. Antigamente eu jogava Tibia com internet discada...Mas, espero que esse client fique apenas como teste, por que se for implementado... Acorda Cipsoft, Tibia não é isso. Tibia é aquele jogo modesto, com gráficos "ruins", mas um jogo que envolve a pessoa, um jogo de amigos.
Nem sei como fa pra jogar no flash, mas deve ser bom ;)
Não gostei de nada do Lil'Flashy...
Achei um verdadeiro lixo o que fizeram com tibia!
Eles estão tentando mudar algo que tem mais de 10 anos que tem suas maneiras e seus costumes... é praticamente impossível conseguir mudar da forma radical que eles estão querendo... e além de que, ainda querem mais pra frente deixar somente o Client em Flash... o que vai ser uma tremenda burrada por parte da CipSoft! Eu, particularmente, achei o Flash mto ruim!
A jogabilidade do tibia caiu... Porque não gastaram o tempo que perderam criando esta coisa em outras coisas como anti botter... criar um client igual ao flash só que no estilo normal dele! ... Sei lá... fazer o que a cip fez foi feio! =/
SEM PALAVRAS PRA ISSO!
Espero que não tirem o client normal... se tirarem eu paro de jogar!
=x
Cya (:
Ao invés de vender premium account eles vao vender memoria e placa de video kkkkkkk
R-I-D-I-C-U-L-O
R.i.p. tibia
tem pessoas q fala q e ruim kkkkkkkk e parece q eles nao sabem q é tibia beta ainda hauhsuhsu unica coisa ruim ate agora e essas letras, tomara q mude quando sair o definitivo :)
quero ver esse cara jogar com 1 gb de memoria sem lag :x
o brain retarded, nao sao todos que cagam grana como voce e da pra comprar um computador de 5000000000gb de memoria e placa gforce de 5000000000gb nem um i7 50,44 ghz, um computador de 3 gb de memoria sem placa de video nao roda isso e se voce for comprar um computador de 1500 reais ele nao vem com placa de video e vem com no maximo 2 gb de ram
que horror!
achei que ia ser otimo, mas, sinceramente, é uma porcaria!
C++ FOREVER.
Vamos protestar no Forum oficial então galera, ficar falando aqui não adianta!
Bom, cada um cada um né, ninguém é o dono da verdade.... enfim, no final do ano simplesmente a cip vai comparar a quantidade de usuários via cliente normal e via flash, eles ñ são burros de implantarem um negócio q a maioria ñ estiver usando....
agora na minha opinião, eu curti, sei lá... muito bom o sistema de hotkeys, de troca de equips, de sets.... achei um pouco poluído sim, mas nada tão absurdo, e um pouco de lag...
no primeiro teste server isso aconteceu nos primeiros dias, muito lag, char travando, tava difícil, mas logo foi ajustado e tenho certeza q ocorrerá o mesmo agora, tanto q nos ultimos dias o char tava andando lizo lizo, vamos ver agora né...
sobre a questão da área de jogo, no meu caso, pelo I.E. ficou horrível, daí passei a usar o Firefox, ficou muito bom. É claro q tem q usar as abas de equips, minimap, etc... de um lado só (se usar dos dois lados reduz demais a area de jogo), as abas de hotkeys só a da horizontal e recolhida (só clicar na seta q tem no meio da barra), barra de hp tem q ficar em modo compact (fica mais fina), e se estiver no firefox, clique na barra de endereço e aperte F11(vai ter um ganho de tela)....
bom, o povo fez essas coisas??? talvez sim, mas eu acho q talvez não, simplesmente jogou no I.E (é o q mais diminui a área de jogo), deixou aba de equips, bps, inventario, etc... dos dois lados e todas as abas de hotkeys abertas (esquerda, direita e central), aí fica difícil mesmo, aí vai parecer aqueles joguinhos de minigame...
pra caber tudo isso aberto, só em monitor widescreen... ah não tem?? meu, ñ usa esses recursos, simples assim, tem 10 anos de jogo sem isso, ñ vai fazer falta agora se ñ puder usar... eu penso assim, fazer o q, deixo a tela quase igual ao cliente antigo.... a minha área de jogo ficou muito próximo do tamanho q sempre usei...
A CIP tiro todas as características do jogo e o tornou só mais um jogo de RPG.
Tibia era um jogo em que se podia jogar por mais ruim que fosse seu computador,todos podiam se divertir.
Agora existe requisitos mínimos para se jogar Tibia,como qualquer outro jogo.Por mais que Tibia fosse criticado pelo seu gráfico,tinha a característica de ser único.
Agora isso acabou.
Se a CIP não fizer nada,pelo menos deixar a opção de se jogar pelos dois clientes,acredito que irão perder vários players.
ACORDA CIP !
ISSO NÃO É TIBIA.....
R.I.P TIBIA
AGORA QUE ANUNCIARAM O NOVO CLIENTE, ANUNCIA O NOME DO JOGO NÉ
PORQUE TIBIA ISSO DAI NUNCA FOI...
:n:
como q entra no flash?? 0.o
eu estava agora pouco no no ts, brincando de entrar e sair dos teleport da inq e o pior aconteceu, deu erro e fechou o tibia.
Aqui não deu lag!
Configuração do meu pc:
Celeron 430 1.8ghz /2gb de ram
Usei o google Chrome
Quando o Tibia esta sendo carregado clique com o botão direito na tela e selecione Qualidade Média.
Tipo, prefiro o cliente atual mas é ctz que é falta de costume...so ter paciência p/ configurar as hotkeys
Achei uma baita de sacanagem com os free, eu tava esperando faz tempo por isso...
Cip sempre isolando os free.
Eu testei num netbook com Atom dual core e 2gb de mémoria e gpu integrada Intel HD e o jogo rodou liso os meus testes, preço do brinquedo? 300 dólares (500 reais). Ou R$800 a R$900 convertido pra R$ e adicionando os devidos impostos. E por 1500 conseguimos comprar um core i5 com 6gb de memoria ram.
Tibia em flash é leve, apenas não tente rodar ele num computador de 10 anos atrás, porque vai acontecer a mesma coisa que vc pegar em 2004 e querer rodar o tibia de 2004 num computador de 1994, ele não vai rodar.
E convenhamos, trocar de computador em 2000 vc precisava gastar uns 2 mil reais pra ter algo básico, que aplicando a inflação equivale a 4 mil reais de hoje, hoje trocar de computador novo e bom custa 1500, equivalente a 800 reais em 2001.
vcs nem jogaram direito e tão falando q é ruim :P vcs nem xegaram a mexe na configuração do tibia flash pra ve como q é, eu fucei em td la e consegui dexa a janela do jogo de boa, nem pequeno nem grande agr se vcs realmente querem fechar a cara e fala não :nah: faze oq
Dei uma lida no fórum oficial. 4 páginas de posts, NINGUÉM a favor desse Flash Client. Toneladas de críticas.
Acho que a CIP percebeu que tocou fogo em dinheiro com esse lixo travestido de Client.
Eu tenho mais moral que você pra falar algo. Eu joguei isso no TS Privado e agora. E acredite, tá esse lixo, e era PIOR antes. Já fucei muito mais que você, e tamanho da tela é o de menos. Vai jogar com o lag que dá. Nem Dragon Lair da confiança de caçar com tamanho lag gráfico por causa desse lixo de Flash Client. Nenhuma alteração nele pode melhorar isso porque ele foi mal programado, numa engine que não é boa para esse tipo de jogo.
Conclusões
Tibia Client Flash
Problemas: Janela muito poluida, porem tem como se acostumar com ela, questão de quem tem monitor pequeno vai ser ruim jogar pq o tamanho da tela fica muito pequeno. (O meu monitor é de 24'') então nao senti muiitaaa diferença.
Freezes... meu pc é 1 Athlon Phenom x4 955 , 4gb ddr3 1600mhz corsair dominator, e 1 vga ATI HD 3800, o jogo não passa de 67fps e as vezes da mt freeze na tela se sente dando umas travada, em relação ao computador nem senti diferença pq mts falam q fico pesado etc etc etc.. nada ave isso!
problema msm tá sendo a questao do FPS o lag da tela que parece nao acompanhar o jogador...
tirando isso
nota 1000 pra quem fez essa para da hotkey, gostei tb da opcao chat off que vc pode andar com o char igual se joga cs usando W.A.S.D questao da luz do jogo tb fico boa... parte da barra de life/mana e os icones de fome etc etc etc... tirando os problemas da tela acho q nao tem o do que reclamar!
Vlw