Curtir Curtir:  0
Página 24 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir LIXO !

ACORDA CIP !
    ISSO NÃO É TIBIA.....

R.I.P TIBIA

AGORA QUE ANUNCIARAM O NOVO CLIENTE, ANUNCIA O NOME DO JOGO NÉ
    PORQUE TIBIA ISSO DAI NUNCA FOI...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Badboy Walker

Visitem Meu Flogão. . .

http://www.flogao.com.br/badboywalker

Registro
    07-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como q entra no flash?? 0.o

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estava agora pouco no no ts, brincando de entrar e sair dos teleport da inq e o pior aconteceu, deu erro e fechou o tibia.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui não deu lag!

Configuração do meu pc:

Celeron 430 1.8ghz /2gb de ram
    Usei o google Chrome

Quando o Tibia esta sendo carregado clique com o botão direito na tela e selecione Qualidade Média.

Tipo, prefiro o cliente atual mas é ctz que é falta de costume...so ter paciência p/ configurar as hotkeys

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei uma baita de sacanagem com os free, eu tava esperando faz tempo por isso...

Cip sempre isolando os free.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleraWar Ver Post
    quero ver esse cara jogar com 1 gb de memoria sem lag :x

o brain retarded, nao sao todos que cagam grana como voce e da pra comprar um computador de 5000000000gb de memoria e placa gforce de 5000000000gb nem um i7 50,44 ghz, um computador de 3 gb de memoria sem placa de video nao roda isso e se voce for comprar um computador de 1500 reais ele nao vem com placa de video e vem com no maximo 2 gb de ram
    Eu testei num netbook com Atom dual core e 2gb de mémoria e gpu integrada Intel HD e o jogo rodou liso os meus testes, preço do brinquedo? 300 dólares (500 reais). Ou R$800 a R$900 convertido pra R$ e adicionando os devidos impostos. E por 1500 conseguimos comprar um core i5 com 6gb de memoria ram.

Tibia em flash é leve, apenas não tente rodar ele num computador de 10 anos atrás, porque vai acontecer a mesma coisa que vc pegar em 2004 e querer rodar o tibia de 2004 num computador de 1994, ele não vai rodar.

E convenhamos, trocar de computador em 2000 vc precisava gastar uns 2 mil reais pra ter algo básico, que aplicando a inflação equivale a 4 mil reais de hoje, hoje trocar de computador novo e bom custa 1500, equivalente a 800 reais em 2001.
    Última edição por Mr eMe; 26-05-2011 às 18:17.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs nem jogaram direito e tão falando q é ruim vcs nem xegaram a mexe na configuração do tibia flash pra ve como q é, eu fucei em td la e consegui dexa a janela do jogo de boa, nem pequeno nem grande agr se vcs realmente querem fechar a cara e fala não faze oq
    http://i53.tinypic.com/34hzazk.jpg

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida no fórum oficial. 4 páginas de posts, NINGUÉM a favor desse Flash Client. Toneladas de críticas.

Acho que a CIP percebeu que tocou fogo em dinheiro com esse lixo travestido de Client.

Citação Postado originalmente por Darkray Ver Post
    vcs nem jogaram direito e tão falando q é ruim vcs nem xegaram a mexe na configuração do tibia flash pra ve como q é, eu fucei em td la e consegui dexa a janela do jogo de boa, nem pequeno nem grande agr se vcs realmente querem fechar a cara e fala não faze oq

Eu tenho mais moral que você pra falar algo. Eu joguei isso no TS Privado e agora. E acredite, tá esse lixo, e era PIOR antes. Já fucei muito mais que você, e tamanho da tela é o de menos. Vai jogar com o lag que dá. Nem Dragon Lair da confiança de caçar com tamanho lag gráfico por causa desse lixo de Flash Client. Nenhuma alteração nele pode melhorar isso porque ele foi mal programado, numa engine que não é boa para esse tipo de jogo.
    Última edição por Flea; 26-05-2011 às 18:23.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Dei uma lida no fórum oficial. 4 páginas de posts, NINGUÉM a favor desse Flash Client. Toneladas de críticas.

Acho que a CIP percebeu que tocou fogo em dinheiro com esse lixo travestido de Client.
    Aff mesmo que tenha um monte de critica duvido que eles parem de jogar,e ai muita gente critico a hotkeys e ta jogando ainda.
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conclusões

Tibia Client Flash

Problemas: Janela muito poluida, porem tem como se acostumar com ela, questão de quem tem monitor pequeno vai ser ruim jogar pq o tamanho da tela fica muito pequeno. (O meu monitor é de 24'') então nao senti muiitaaa diferença.

Freezes... meu pc é 1 Athlon Phenom x4 955 , 4gb ddr3 1600mhz corsair dominator, e 1 vga ATI HD 3800, o jogo não passa de 67fps e as vezes da mt freeze na tela se sente dando umas travada, em relação ao computador nem senti diferença pq mts falam q fico pesado etc etc etc.. nada ave isso!

problema msm tá sendo a questao do FPS o lag da tela que parece nao acompanhar o jogador...

tirando isso

nota 1000 pra quem fez essa para da hotkey, gostei tb da opcao chat off que vc pode andar com o char igual se joga cs usando W.A.S.D questao da luz do jogo tb fico boa... parte da barra de life/mana e os icones de fome etc etc etc... tirando os problemas da tela acho q nao tem o do que reclamar!

Vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic