Curtir Curtir:  0
Página 20 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    26-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HORRIVEL! Triste de ruim! Ta horrivel mano impossivel de jogar isso aí, eu jogo tibia desde o 7.4, pensei que não haveria outra atualização pior, mas essa foi o cúmulo! Eu quando estou jogando não sei se estou jogando pelo PC ou pelo celular, nunca vi tela menor! acho que meu tablet tem maior visibilidade...

Não gostei mesmo... Meus RL's desistiram de colocar premmy quando viram o test server. Sinto muito mas se o Tibia fazer essa atualização pode ser que ele tenha iniciado sua falência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Ainda tem que engatinhar bastante...

Há muitos bugs, mas também há muita falta de costume com o novo modelo, até agora prefiro o antigo.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa esse client de FLASH vai ser perfeito. Primeiro que a Cip-Soft está escondendo uma carta na manga contra os Botter, provavelmente sendo o client em flash no site, eles lançaram mini-patchs por semanas, dias, etc para impedir e previnir bots.

Ou vocês acham que a Cip-Soft com vários programadores de faculdade, nível superior, etc. Com o ganho de quase 17 milhões por ano escolheram mudar o tibia pra flash porque fumaram maconha?

A vantagem do flash vai ser que a cipsoft vai ter muito mai mobilidade para fazer patchs, modificar o client, botar efeitos, etc.

OBS
    : O client do tibia em C++ é o mais rídiculo para fazer bot que existe. Pelo amor de deus, parem de chorar.

Hoje em dia pelo menos 70% dos players do tibia já usaram bot, e está na hora da cip-soft fazer alguma coisa, seja com o client de Flash ou não.

Vai ser uma benção ver esses botters e noobs que reclamam tanto da cip-soft saindo da comunidade, bye bye vão tarde.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink respondendo

aff cade o negocio fui loga mais
    sinda estou na verção antiga
    vo faze dowlonad direto mais facil

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já estou há 20minutos com o internet explorer e só fica carregando... não entra... estou curioso.

Publicidade:

Registro
    30-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Qualquer PC das Casas Bahia já vem com 1GB de Ram. Com menos que isso nem o Windows você roda direito, fica a dica.

O PC do meu trampo, tem 512 e eu jogo tibia, fico com umas 6 abas aberto no opera, ouço musica, enquanto o sistema da empresa roda. Qualquer pc que se compre hoje em dia vem com 1 gb de ram realmente, mas o windows xp roda ate com 256 trabalho em uma assistencia tecnica, sem mais.

A questão e... que se você tiver um monitor de tubo, a imagem vai ficar pequena, quem tem "lsd" ta feliz da vida... aqui rodou o flash, APENAS NO IE , no firefox e no opera travou (tudo bem que o opera não esta na lista), rodou quase sem lag aqui, o problema realmente e o monitor ! e o consumo de ram.

Não gostei, alguns bugs como separar itens, não consegui pegar apenas 10 spears de 50... espero que melhorem, ou deixem as 2 paralelas forever :'(
    You'll never forget your first dragon!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deboa, anti-botters? Voces nao sabem nada de flash mesmo hahaha.
    Mesmo assim, tanto faz, nao gostei do flash porque achei muito poluido, dificil de organizar e meu boneco parece uma formiga,
    Quero meu c++ sempre.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    30-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies
    Nossa esse client de FLASH vai ser perfeito. Primeiro que a Cip-Soft está escondendo uma carta na manga contra os Botter, provavelmente sendo o client em flash no site, eles lançaram mini-patchs por semanas, dias, etc para impedir e previnir bots.

Ou vocês acham que a Cip-Soft com vários programadores de faculdade, nível superior, etc. Com o ganho de quase 17 milhões por ano escolheram mudar o tibia pra flash porque fumaram maconha?

A vantagem do flash vai ser que a cipsoft vai ter muito mai mobilidade para fazer patchs, modificar o client, botar efeitos, etc.

OBS: O client do tibia em C++ é o mais rídiculo para fazer bot que existe. Pelo amor de deus, parem de chorar.

Hoje em dia pelo menos 70% dos players do tibia já usaram bot, e está na hora da cip-soft fazer alguma coisa, seja com o client de Flash ou não.

Vai ser uma benção ver esses botters e noobs que reclamam tanto da cip-soft saindo da comunidade, bye bye vão tarde.

Interessante, que eu jogava outro jogo em flash, o dofus, e não tinha UM boter se quer, serio mesmo, joguei durante quase um ano, e não vi nem rastros de bot, a cip tem tudo para erradicar os bots desta vez!

Acho que a percentagem de usuários que já "experimentaram" bot e de 99%, na época do 7.6, todos usavam bot. TODOS.

Só que, infelizmente, a cip vai atrapalhar um pouco os usuários de micros antigos como o meu... não que não rode, mas não com a mesma performance...

A cip assinou contrato com o meu patrão pra lançar essa versão, para que assim, eu não jogue mais no trampo :'(
    Última edição por agp; 26-05-2011 às 15:26.
    You'll never forget your first dragon!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    aff cade o negocio fui loga mais
    ainda estou na verção antiga
    vo faze dowlonad direto mais facil
    Pra começar evite double posts. Ninguém é obrigado a responder esse seu dialeto.
    Continuando: se você prestar atenção no tópico vai logo perceber que não é um download e sim, jogado pelo navegador. Siga a primeira mensagem.

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reprovado , to achando a tela mt pequena, nem parece tibia +

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic