Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sirtchuck
Primeiro tenha educação, depois participe de um forum...
Na época do 7.6, 99% usava o tibialuz, que era apenas luz e magia automática, basicamente. Levando em base amigos RLS, e amigos in-game, todos usavam.
Se não tivesse esse maldito cavebot...
You'll never forget your first dragon!
O seguinte erro esta ocorrendo quando estou carregando o flash client
Navegador Mozzila Firefox Ultima Versâo
Adobe Flash Player Ultima Versâo
Não tenho placa de vídeo Que eu saiba
Sistema operacional Windows 7
Error #2032
Última edição por Striker skazy; 26-05-2011 às 15:49.
Qual navegador?
Mesmo sem saber qual o navegador, faz a limpeza nos cookies (painel de controle > opções de internet ) e limpa historico, etc...
Depois, atualiza o seu navegador, caso esteja atualizado apenas atualize o flash player, e veja se resolva, digita flashplayer no google que ele te joga na pagina da versão mais recente.
Se usar o internet explorer, tenta pelo mozila, se usar mozila, tenta o IE.
Se conseguir ou não, avisa![]()
Última edição por agp; 26-05-2011 às 16:18. Razão: placa de video
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
Cara, deixe de ser iludido, a CIP não quer acabar com os Bots, ela sabe muito bem que acabando com os bots, acaba com ela. Esse Client é um belo fail, e vejo uma minoria absoluta elogiando, tanto aqui quanto no fórum oficial.

Aos defensores do Flash, com todo respeito, não há nada de surpreendente nesse novo client... o que difere é apenas os atalhos que ficaram muito bons, mas quanto a tela está muito ruim, mesmo configurando aqui fica pequena, qse do tamanho da antiga... eu estava empolgado, crendo que poderiamos jogar com a tela full, vendo tudo, estilo mu...
Se for pra ser assim é melhor deixar o cliente antigo, inserindo a opção desses atalhos, ficará muito bom.
(tudo que é personalizável é bom, no tibia, assim como na vida, todas tem opniões e gostos... então os esqueminhas dos sets (1,2,3...) ficaram muito bons.
Infelismente essa atualização não é nem 5% da expectativa que eu tinha colocado nela.![]()