Curtir Curtir:  0
Página 23 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    12-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei de nada do Lil'Flashy...
    Achei um verdadeiro lixo o que fizeram com tibia!

Eles estão tentando mudar algo que tem mais de 10 anos que tem suas maneiras e seus costumes... é praticamente impossível conseguir mudar da forma radical que eles estão querendo... e além de que, ainda querem mais pra frente deixar somente o Client em Flash... o que vai ser uma tremenda burrada por parte da CipSoft! Eu, particularmente, achei o Flash mto ruim!
    A jogabilidade do tibia caiu... Porque não gastaram o tempo que perderam criando esta coisa em outras coisas como anti botter... criar um client igual ao flash só que no estilo normal dele! ... Sei lá... fazer o que a cip fez foi feio! =/

SEM PALAVRAS PRA ISSO!

Espero que não tirem o client normal... se tirarem eu paro de jogar!
    =x

Cya (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    eu n tenho placa de video no pc e axo q isso q ta causando a disformidade das palavras no client

algm mais deu isso?
    Meu windows é 7 64bits, ai pra jogar o client normal, tenho que alterar a configuração gráfica, mas pra jogar no FLASH, tive que voltar a configuração original

Vê se é isso ai.

Registro
    18-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao invés de vender premium account eles vao vender memoria e placa de video kkkkkkk

R-I-D-I-C-U-L-O

R.i.p. tibia

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LukasMyth Ver Post
    HORRIVEL! Triste de ruim! Ta horrivel mano impossivel de jogar isso aí, eu jogo tibia desde o 7.4, pensei que não haveria outra atualização pior, mas essa foi o cúmulo! Eu quando estou jogando não sei se estou jogando pelo PC ou pelo celular, nunca vi tela menor! acho que meu tablet tem maior visibilidade...

Não gostei mesmo... Meus RL's desistiram de colocar premmy quando viram o test server. Sinto muito mas se o Tibia fazer essa atualização pode ser que ele tenha iniciado sua falência.

nao sabe arrumar a tela entao nao fala merda

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem pessoas q fala q e ruim kkkkkkkk e parece q eles nao sabem q é tibia beta ainda hauhsuhsu unica coisa ruim ate agora e essas letras, tomara q mude quando sair o definitivo

Publicidade:

Registro
    18-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Alguém realmente considera um pc "gamer" com 2gb de memoria e processador dual core?

O requerimento do jogo está igual ao do Windows gente, mínimo 1gb de memória ram mas é recomendado 2, o sistema operacional em si pede isso por que reclamam que o Tibia também pede? Não faz sentido. O Tibia apenas está pedindo a mesma coisa que o Windows Vista/7.

Seria a mesma coisa que vcs em 2004 reclamarem que o Tibia não roda em computadores da época do Windows 3.0. Mas naquela época ninguém reclamava disso por que reclamam agora?
    quero ver esse cara jogar com 1 gb de memoria sem lag :x

o brain retarded, nao sao todos que cagam grana como voce e da pra comprar um computador de 5000000000gb de memoria e placa gforce de 5000000000gb nem um i7 50,44 ghz, um computador de 3 gb de memoria sem placa de video nao roda isso e se voce for comprar um computador de 1500 reais ele nao vem com placa de video e vem com no maximo 2 gb de ram
    Última edição por EleraWar; 26-05-2011 às 17:28.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que horror!
    achei que ia ser otimo, mas, sinceramente, é uma porcaria!
    C++ FOREVER.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos protestar no Forum oficial então galera, ficar falando aqui não adianta!

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, cada um cada um né, ninguém é o dono da verdade.... enfim, no final do ano simplesmente a cip vai comparar a quantidade de usuários via cliente normal e via flash, eles ñ são burros de implantarem um negócio q a maioria ñ estiver usando....

agora na minha opinião, eu curti, sei lá... muito bom o sistema de hotkeys, de troca de equips, de sets.... achei um pouco poluído sim, mas nada tão absurdo, e um pouco de lag...

no primeiro teste server isso aconteceu nos primeiros dias, muito lag, char travando, tava difícil, mas logo foi ajustado e tenho certeza q ocorrerá o mesmo agora, tanto q nos ultimos dias o char tava andando lizo lizo, vamos ver agora né...

sobre a questão da área de jogo, no meu caso, pelo I.E. ficou horrível, daí passei a usar o Firefox, ficou muito bom. É claro q tem q usar as abas de equips, minimap, etc... de um lado só (se usar dos dois lados reduz demais a area de jogo), as abas de hotkeys só a da horizontal e recolhida (só clicar na seta q tem no meio da barra), barra de hp tem q ficar em modo compact (fica mais fina), e se estiver no firefox, clique na barra de endereço e aperte F11(vai ter um ganho de tela)....

bom, o povo fez essas coisas??? talvez sim, mas eu acho q talvez não, simplesmente jogou no I.E (é o q mais diminui a área de jogo), deixou aba de equips, bps, inventario, etc... dos dois lados e todas as abas de hotkeys abertas (esquerda, direita e central), aí fica difícil mesmo, aí vai parecer aqueles joguinhos de minigame...

pra caber tudo isso aberto, só em monitor widescreen... ah não tem?? meu, ñ usa esses recursos, simples assim, tem 10 anos de jogo sem isso, ñ vai fazer falta agora se ñ puder usar... eu penso assim, fazer o q, deixo a tela quase igual ao cliente antigo.... a minha área de jogo ficou muito próximo do tamanho q sempre usei...
    Última edição por Fox SP; 26-05-2011 às 17:42.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP tiro todas as características do jogo e o tornou só mais um jogo de RPG.
    Tibia era um jogo em que se podia jogar por mais ruim que fosse seu computador,todos podiam se divertir.
    Agora existe requisitos mínimos para se jogar Tibia,como qualquer outro jogo.Por mais que Tibia fosse criticado pelo seu gráfico,tinha a característica de ser único.
    Agora isso acabou.
    Se a CIP não fizer nada,pelo menos deixar a opção de se jogar pelos dois clientes,acredito que irão perder vários players.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic