Bom, cada um cada um né, ninguém é o dono da verdade.... enfim, no final do ano simplesmente a cip vai comparar a quantidade de usuários via cliente normal e via flash, eles ñ são burros de implantarem um negócio q a maioria ñ estiver usando....
agora na minha opinião, eu curti, sei lá... muito bom o sistema de hotkeys, de troca de equips, de sets.... achei um pouco poluído sim, mas nada tão absurdo, e um pouco de lag...
no primeiro teste server isso aconteceu nos primeiros dias, muito lag, char travando, tava difícil, mas logo foi ajustado e tenho certeza q ocorrerá o mesmo agora, tanto q nos ultimos dias o char tava andando lizo lizo, vamos ver agora né...
sobre a questão da área de jogo, no meu caso, pelo I.E. ficou horrível, daí passei a usar o Firefox, ficou muito bom. É claro q tem q usar as abas de equips, minimap, etc... de um lado só (se usar dos dois lados reduz demais a area de jogo), as abas de hotkeys só a da horizontal e recolhida (só clicar na seta q tem no meio da barra), barra de hp tem q ficar em modo compact (fica mais fina), e se estiver no firefox, clique na barra de endereço e aperte F11(vai ter um ganho de tela)....
bom, o povo fez essas coisas??? talvez sim, mas eu acho q talvez não, simplesmente jogou no I.E (é o q mais diminui a área de jogo), deixou aba de equips, bps, inventario, etc... dos dois lados e todas as abas de hotkeys abertas (esquerda, direita e central), aí fica difícil mesmo, aí vai parecer aqueles joguinhos de minigame...
pra caber tudo isso aberto, só em monitor widescreen... ah não tem?? meu, ñ usa esses recursos, simples assim, tem 10 anos de jogo sem isso, ñ vai fazer falta agora se ñ puder usar... eu penso assim, fazer o q, deixo a tela quase igual ao cliente antigo.... a minha área de jogo ficou muito próximo do tamanho q sempre usei...